Raças que não gostamos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta out 01, 2004 9:13 am

austra Escreveu:
sojo Escreveu: ......Um vizinho meu tem um cão (deus me perdoe) mas só me apetece pontapea-lo de tão anti-social que é x .......
Sem duvida aqui se encontra patente o amor incondicional pelo animais....
E porque é que havia de haver amor incondicional pelos animais? Você tem? Por todos? Nunca matou moscas ou outros insectos?

Essa história do "amor incondicional pelos animais" tem muito que se lhe diga....
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta out 01, 2004 9:16 am

O Sr. Francisco Assis tem um grave problema... Tem a panca dos Bulldogs Ingleses.

Deve ser algum trauma que eu não consegui ainda entender.

O Sr. anda de forum em forum a denegrir a raça.

Voltando ao tópico, acho que gostos não se discutem; eu gosto mais de umas raças que outras, mas cão é cão. E quem gosta de cães, respeita todas as raças.

Não gosto com certeza de cães mauzinhos, nervosos e mal educados pelos donos.

Ah, e não gosto da raça Francisco Bica, porque é mauzinho, nervoso e mal educado...

cpts
Elisabete Bandeira
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta out 01, 2004 9:26 am

SarahKay Escreveu:
austra Escreveu:
sojo Escreveu: ......Um vizinho meu tem um cão (deus me perdoe) mas só me apetece pontapea-lo de tão anti-social que é x .......
Sem duvida aqui se encontra patente o amor incondicional pelo animais....
E porque é que havia de haver amor incondicional pelos animais? Você tem? Por todos? Nunca matou moscas ou outros insectos?

Essa história do "amor incondicional pelos animais" tem muito que se lhe diga....
Este forum é de cães....
E sim tenho amor incondicional por cães....
Não é por ter um focinho achatado, uma perna manca ou uma cor de pelo que não vai com a cor de meus sapatos....
Gosto de todos....
Todos eles são seres vivos, inteligentes e com direito á vida....
Se vamos por esse seu ponto de vista, se uma pessoa não nos agrada vamos dar uns chutes no coitado....
Cada vez mais se perde o sentido de "Amar e ser amado"....
Lá por um canito não "ser tão engraçado" não merece um mimo?
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sexta out 01, 2004 9:26 am

Olhem eu pessoalmente também não compreendo a existencia deste tipo de senhor FBC, já se escondeu com outro nick noutro local, mas mais dia menos dia revela-se. Na minha ideia este senhor também não se devia ter reproduzido já que tem tão mau caracter e ódio dentro de sí!

Para quem não conheçe o Bulldog, digo graças que foi criado para ser companheiro do Homem, é um excelente companheiro.
Para quem me conheçe e pode ter visto na ultima exposição concorri com uma veterana super tipica campeã :-) Tenho 2 veteranas e um macho a caminho de o ser :-)
Cada pessoa deve escolher a raça para o seu tipo de vida, o Bulldog é um cão que não é tão atrito a doenças como este senhor fala, pois se tiver donos cuidados.
Eu na minha casa a Bulldog que já nos deixou tinha 8 anos .. e morreu de uma doença comum a todas as raças e até a nós humanos Cancro. Deve ser raro não deve e 8 anos deve ser muito nova não?

Eu não venho para este forum denegrir as raças que não gosto e por isso acho de muito mau carácter alguem como o FBC.

Cumprimentos a Todos!
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta out 01, 2004 9:27 am

Existe uma duvida que me persegue, este Francisco Assis, não será aquele tipo que no site http://animais.jcle.pt/,passa a vida a pedir que lhe ofereçam um Bulldog Inglês porque coitadito não têm dinheiro para comprar, e como não arranja um pato que lhe de, passa a vida a denegrir quem têm ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 01, 2004 9:27 am

Bem, eu gosto de todas as raças, até porque têm belezas singulares e caracteristicas muito próprias.

A mim o que não me agrada são cães que mal vêm alguem estranho já ficam loucos para morder a pessoa, mas mesmo esses não têm culpa, dado que os donos esses sim são os verdadeiros culpados.

:)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 01, 2004 9:28 am

beta1969 Escreveu: O Sr. Francisco Assis tem um grave problema...
:?
Quetzal
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2004 9:21 am

sexta out 01, 2004 9:29 am

Olhe eu não gosto da raça FBC, considero-a uma verdadeira aberração para a classe humana onde se insere. A cobardia desta "raça" em sistemáticamente se esconder por detrás de monitores para sistemáticamente atacar certas raças caninas e seus respectivos criadores é asquerosa. Esta "raça" FBC cuja visão tão pequena, retrogada e obtusa do mundo é que deveria ser extinta e muito sinceramente nunca se ter reproduzido, devia sim ter-se mantido debaixo da pedrinha de onde saiu em vez de andar a espalhar veneno gratuito pelos foruns, sob este ou aquele nome. Sinceramente homem va-se tratar....
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta out 01, 2004 9:30 am

Moca32 Escreveu: Bem, eu gosto de todas as raças, até porque têm belezas singulares e caracteristicas muito próprias.

A mim o que não me agrada são cães que mal vêm alguem estranho já ficam loucos para morder a pessoa, mas mesmo esses não têm culpa, dado que os donos esses sim são os verdadeiros culpados.

:)
Ora ai está.....
Kuanto a mim os animais são o reflexo dos donos....
Se os donos não os ensinam como podem os canitos saber o k é correcto?
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta out 01, 2004 9:32 am

Eu não gosto de cães pequenos... :p
Cão que é cão, para mim, tem que ter mais de 40Kg de peso e área para levar festas no lombo...:D

Acho particularmente irritantes os Caniches e não morro de amores pelos Cockers... Deve ter sido por ter trabalhado numa clínica veterinária e serem os que mais mordiam...:?
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta out 01, 2004 9:34 am

Quetzal Escreveu: Olhe eu não gosto da raça FBC, considero-a uma verdadeira aberração para a classe humana onde se insere. A cobardia desta "raça" em sistemáticamente se esconder por detrás de monitores para sistemáticamente atacar certas raças caninas e seus respectivos criadores é asquerosa. Esta "raça" FBC cuja visão tão pequena, retrogada e obtusa do mundo é que deveria ser extinta e muito sinceramente nunca se ter reproduzido, devia sim ter-se mantido debaixo da pedrinha de onde saiu em vez de andar a espalhar veneno gratuito pelos foruns, sob este ou aquele nome. Sinceramente homem va-se tratar....
Bem vinda Quetzal, essa foi na mouche ;)
Quetzal
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2004 9:21 am

sexta out 01, 2004 9:37 am

:) Obrigada amiguinhos :)
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta out 01, 2004 9:46 am

austra, estava-se a falar de um cão pequeno, irritante e agressivo! Posso-lhe dizer já que se um bicho desse se aproximasse de mim para me tentar morder levava automaticamente um biqueiro! Até podia ficar com remorsos, mas o biqueiro ninguém lho tirava!

E estasse a falar de raças que não se gosta, por isso não vejo qual o mal do FBC ter falado dos que não gosta! É o tema do tópico, caso não tenham reparado.

8)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 01, 2004 9:50 am

Eu acho que a astra não leu bem (deus me perdoe) exactamente por ser uma atitude má, e eu já mais bati num cão ou dei pontapés, palmadas só nos meus e nem sempre. E que eu saiba o tópico é raças que não gostamos e eu referi que raças não há nenhuma só mesmo cães mal educados pelos novos nervosos, com alta ladroagem, etc, e realmente aquele cão é de todo enervante e se quer saber a culpa até é da *** do dono que até dá gosto vê-lo ir arrastado por um meia leca daqueles :p
Se tem amor incondiconal aos animais problema seu eu tenho amor que chegue para tratar dos meus e ajudar outros tantos sempre que me for possível e a mais não sou obrigada não tenho qualquer intenção de salvar o mundo.
Janasul
Membro Júnior
Registado: domingo jun 06, 2004 9:43 am

sexta out 01, 2004 9:57 am

[quote=austra] [/quote]

[color=blue]Ora ai está.....
Kuanto a mim os animais são o reflexo dos donos....
Se os donos não os ensinam como podem os canitos saber o k é correcto?[/color]
[/quote]

Pelos vistos O Quetzal e o miguinho são uns donos do caraças.
:roll:
Bloqueado

Voltar para “Cães”