E ainda tem o descaramento de o afirmar assim de ânimo leve! Há pessoas muito egoístas...sojo Escreveu: não tenho qualquer intenção de salvar o mundo.

Moderador: mcerqueira
Se quiser dar-se ao trabalho de verificar todas as mensagens desse srº em vários fóruns já verifica o porquê de tanta desconfiançaSarahKay Escreveu: austra, estava-se a falar de um cão pequeno, irritante e agressivo! Posso-lhe dizer já que se um bicho desse se aproximasse de mim para me tentar morder levava automaticamente um biqueiro! Até podia ficar com remorsos, mas o biqueiro ninguém lho tirava!
E estasse a falar de raças que não se gosta, por isso não vejo qual o mal do FBC ter falado dos que não gosta! É o tema do tópico, caso não tenham reparado.
![]()
Como é que é possivel! É por estas e por outra que tempo tem andado assim... ora chove ora faz sol..MDogster Escreveu:E ainda tem o descaramento de o afirmar assim de ânimo leve! Há pessoas muito egoístas...sojo Escreveu: não tenho qualquer intenção de salvar o mundo.
![]()
Nem verificar neste forum quanto mais em vários foruns! Já tenho planos para a altura do Mundial!Amiguinhos Escreveu: Se quiser dar-se ao trabalho de verificar todas as mensagens desse srº em vários fóruns já verifica o porquê de tanta desconfiança
![]()
Pelos vistos O Quetzal e o miguinho são uns donos do caraças.Janasul Escreveu:Ora ai está.....austra Escreveu:
Kuanto a mim os animais são o reflexo dos donos....
Se os donos não os ensinam como podem os canitos saber o k é correcto?
bulldog Escreveu: Olhem eu pessoalmente também não compreendo a existencia deste tipo de senhor FBC, já se escondeu com outro nick noutro local, mas mais dia menos dia revela-se. Na minha ideia este senhor também não se devia ter reproduzido já que tem tão mau caracter e ódio dentro de sí!
Para quem não conheçe o Bulldog, digo graças que foi criado para ser companheiro do Homem, é um excelente companheiro.
Para quem me conheçe e pode ter visto na ultima exposição concorri com uma veterana super tipica campeãTenho 2 veteranas e um macho a caminho de o ser
Cada pessoa deve escolher a raça para o seu tipo de vida, o Bulldog é um cão que não é tão atrito a doenças como este senhor fala, pois se tiver donos cuidados.
Eu na minha casa a Bulldog que já nos deixou tinha 8 anos .. e morreu de uma doença comum a todas as raças e até a nós humanos Cancro. Deve ser raro não deve e 8 anos deve ser muito nova não?
Eu não venho para este forum denegrir as raças que não gosto e por isso acho de muito mau carácter alguem como o FBC.
Cumprimentos a Todos!
Num tópico antigo...kitten Escreveu: Resta só saber, de que raças é que gostam![]()
![]()
Já que reduziram tanto o leque, presumo que das "vossas".
Uma coisa é não gostar de raças, outra coisa é não gostar de cães... parece que a maior parte dos foristas ainda não se aperceberam disso.casadiscaes Escreveu: tirando as óbvias (Fila e AmStaff)
Gosto (tive, tenho ou terei):
Border Terrier (estou á sete anos à espera de um)
Dobermann (já tive vários)
Cão de Gado Transmontano (tenho)
Pastor da Ásia Central
Staffordshire Bull Terrier
Victorian Bulldog (não reconhecido)
Ca de Bou
Irish Wolfhound (quando era pequeno queria um)
Mastino Napoletano
Patterdale Terrier (não reconhecido)
Bulldog Americano "linha Johnson" (não reconhecido)
Alano Español (não reconhecido)
Bullmastiff
Não gosto (em princípio não tive, tenho ou terei... mas, eventualmente... se...):
Rottweiler (porque me parece um Dobermann gordo e anafado)
Cane Corso (é dos poucos molossos que não me diz nada)
Dogo Argentino (não gosto de cães brancos)
S. Bernardo (implicação irracional minha - até sou sócio do clube)
Setters, sobretudo do irlandês (e já vou no segundo)
se fosse a continuar... com os que gosto e não gosto, 50 páginas de forúm não chegavam....
Mas tal como todos os braquicéfalos extremos, o boxer tem ar de quem precisa de ir ao bate chapas... e depois? O Fila precisa de ser passado a ferro, o settter foi entalado entre duas portas, os galgos nem falo...sofias Escreveu: eu acho q o senhor(a) fbc deve ter algum problema ou frustraçao,porque critica quase as raças todas,agora dizer q o boxer precisa ir ao bate chapas,,por amor de deus eu ainda gostava de ver o nariz desse membro se calhar ele é que precisa q lhe indireitem o nariz roll roll roll
Vamos lá abrir um tópico politicamente incorrecto para aquecer os ânimos.
O Boxer tem um físico e um temperamento espectaculares mas precisa de ir com o focinho ao bate chapas.
Qual é que é a parte desta citação que ainda não perceberam?casadiscaes Escreveu: Uma coisa é não gostar de raças, outra coisa é não gostar de cães... parece que a maior parte dos foristas ainda não se aperceberam disso.
Neste topico talvez ...casadotrevo Escreveu: Vá lá, desta vez poupou-me e deixou o Basset Hound de fora.![]()