Dia 4 de Outubro, dia do animal
Moderador: mcerqueira
Será que alguem sabe se as actividades que estão previstas para Belem se estendem ao sabado ou ficam-se só pela sexta feira dia 4 que por acaso é dia de trabalho. Nunca fui à benção dos animais e este ano gostava de ir lá com o Guzzi.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Olá!
As activiadades que sei são as seguintes...
-O jardim Zoológico programou actividades especais para os dias 4, 5 e 6;
- Nos jardins de Belém, estão previstas campanhas de adopção e de vacinação, concursos, e outras actividades;
E em Almada nos dias 3/4/5 e 6, a Praça de São João Baptista, será palco de uma campanha de informação, adopção e recolha de donativos por parte da “Associação os Amigos dos Animais de Almada”;
De que sei, estas são as unicas!
As activiadades que sei são as seguintes...
-O jardim Zoológico programou actividades especais para os dias 4, 5 e 6;
- Nos jardins de Belém, estão previstas campanhas de adopção e de vacinação, concursos, e outras actividades;
E em Almada nos dias 3/4/5 e 6, a Praça de São João Baptista, será palco de uma campanha de informação, adopção e recolha de donativos por parte da “Associação os Amigos dos Animais de Almada”;
De que sei, estas são as unicas!

-
- Membro
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am
Boa tarde,
Atenção que parece que as actividades que estavam programadas para Belém passaram para a praça Sony.
Pelo menos foi o que fim no forum dos gatos.
Cumprimentos.
Miguel Quartin.
Atenção que parece que as actividades que estavam programadas para Belém passaram para a praça Sony.
Pelo menos foi o que fim no forum dos gatos.
Cumprimentos.
Miguel Quartin.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Em Setúbal estarão animais para dar na Avenida Luisa Todi (junto ao coreto) das 9:30 e as 15:30.
Os que não forem dados voltam para o canil municipal ficando sujeitos ao abate após 8 dias.
Aproveita-se e tiram-se também fotos aos animais dado não permitirem o uso de máquinas fotográficas no canil.
Os que não forem dados voltam para o canil municipal ficando sujeitos ao abate após 8 dias.
Aproveita-se e tiram-se também fotos aos animais dado não permitirem o uso de máquinas fotográficas no canil.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
A campanha de adopção também é no domingo?
A que horas?
Gostava de lá levar um cão vadio para ver se lhe arranjava dono.
O problema é que tenho receio de meter o cão no carro, indo eu sózinha e a conduzir!
Algum voluntário para ir lá comigo????
A que horas?
Gostava de lá levar um cão vadio para ver se lhe arranjava dono.
O problema é que tenho receio de meter o cão no carro, indo eu sózinha e a conduzir!
Algum voluntário para ir lá comigo????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Há mais informaçãol no fórum dos gatos.
Ver o seguinte tópico :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2843
Ver o seguinte tópico :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2843