viajar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quinta set 30, 2004 3:46 pm

sofias Escreveu: austra eu custumo leva-lo sempre comigo de carro e ele nunca enjoou ,eu ainda nao o tiro do carro porque ele só hoje tomou a ultima vacina só daqui por quinze dias ele ja pode sair a vontade,eu levo-o comigo quando o meu marido vai tratar de algum assunto eu vou e fico no carro com o meu canito,mas nunca fiz muitos quilometros de carro,o maximo q andei de carro com o meu canito foi mais ou menos 50quilometros e ele nao vomitou nem enjoou,nao sei se será suficiente,digam-me alguma coisa por favor.
Bem talvez alguem saiba mais sobre o assunto :roll:
Mas se calhar levar uns comprimidos p o enjoo não será mal pensado, pois mais vale prevenir.... ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta set 30, 2004 5:32 pm

Moca32 Escreveu: Bem, se realmente logo á partida coloca a hipotese de levar o canito de avião de parte, pois a mim quer me parecer que o comboio será a melhor opção. Acredite que até mesmo para que você possa ter uma viajem mais calma e confortável o comboio é a melhor solução.

Cá em Portugal se o canito pagar meio bilhete até pode ir sentado consigo, tem é de ter açaime, independentemente de ser de uma raça potencialmente perigosa ou não. Boa sorte com tudo.
8) )
Moca,se pagar meio bilhete o canito pode ir ao nosso lado independentemente do peso que tenha?E sem transportadora?Isso é possível em quealquer companhia aérea,mesmo numa estrangeira?
Agradecia se me pudesse esclarecer. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
zeus1529
Registado: quinta set 30, 2004 10:08 am

sexta out 01, 2004 11:24 am

Oi Sofias!!

Posso te dizer que pela diferenca de preços a melhor coisa que vc pode fazer é ir de aviao!!!

Nao sei qual é o tamanho do seu caozinho, mas se ele tiver dimensões reduzidas, e nao for mto pesado, vc pode sempre leva-lo ao seu lado no aviao, para isso basta dar as medidas do cao, largura, comprimento e peso e na altura do check in sera lhe dada uma jaulinha para poder colocar o animal.... Tb é preciso nunca esquecer uma declaração do veterinario sobre a saude do cao, vacinas e etc..visto ter que respeitar as novas leis comunitarias relativamente ao transporte de animais!!! Isso tanto serve para comboio ou aviao!!!

Caso o cao seja grande, ele ira numa parte do aviao, isolada, mas com condicoes!!! Sei k deve ser complicado deixar nosso bichinho ir longe de nós e nem sei se neste caso preferia ir de comboio mas.....

Tenta ver com a Cp as condições....

Sobre o aviao esta a vontade pra perguntar o que kiser, pk tenho uma agencia de viagens e posso te dar toda assistencia!!!

O preço de ida pela Tap ronda os 164 euros + tx de aeroporto!!! O cao paga de acordo com peso e tamanho!!!

De comboio fica mais dificil te dizer pq nao trablaho com eles mas a diferenca horaria é enorme!!!

Kalker coisa apita!!!

Abraço
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta out 01, 2004 12:58 pm

boa tarde zeus1529,o meu cao é um boxer neste momento ainda é pequeno faz 3meses para a semana,mas eu tou a pensar ir para luxemburgo só para o ano por isso elle ja vai estar grande,podias-me dizer por quanto fica mais ou menos a viajem? sao tres pessoas mais o cao ,o meu marido tem 30 anos eu tenho 23 e o meu filho tem 2anos,por favor diz-me qualquer coisa ;)
zeus1529
Registado: quinta set 30, 2004 10:08 am

sexta out 01, 2004 1:44 pm

Oi sofias!!

Vou me informar sobre os detalhes do transporte do teu boxer para a data k vc ker viajar!!!

Tenta me dizer depois mais ou menos uma data proxima pra ter uma melhor nocao dos preços!!!

Me diz uma coisa é somente ida que vc ker??

Se for só ida deve rondar já com as taxas cerca de 190 euros, nao posso te dizer ao certo pk com a baixa de comissoes das companhias aereas, agora cobra-se uma taxa de emissao tabelada pelas proprias C.aereas!! Para o ano nao sei se vai haver mudança dos valores, mas conta +ou- com esses valores!!!

teu filhote como ja tem 2 anos paga como crianca...cerca de 150 euros!!!

Se for ida e volta pode ir desde 160 euros + taxas!!!

Kker coisa apita!!

abraço
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta out 01, 2004 5:06 pm

zeus1529 eu tou com ideias de ir lá para maio,diz-me qualquer coisa ,,e obrigada por me teres respondido ;)
Responder

Voltar para “Cães”