Raças que não gostamos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:39 am

Vamos lá ver uma coisa, o FBC, disse o que pensava acerca de certs raças e justificou. Se não concordam, refutem as suas ideias, é para discutir e trocar opiniões que aqui estamos.
Por que raio é que ficaram ofendidos ? :roll:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Quetzal
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2004 9:21 am

sexta out 01, 2004 11:39 am

[quote=Jordan]
Eu gosto de todos, raça e srd geralmente o que complica com o meu sistema nervoso são os donos dos cães :lol: com suas atitudes, conversas (pra boi dormir :!: ) e modo como criam e educam os seus animais! Mas não costumo discutir o gosto pessoal das pessoas quanto ás suas escolha para animal de companhia! Já agora qual é a sua raça de eleição (se é que tem alguma?)

Senhor FBC, já pelo outro tópico que abriu, já deixou claro que é contra certos donos (pelo modo como escolhem cães); neste critica os animais de certas raças... exactamente o que pretende??? Arranjar contendas e descer o nível do fórum? Tem algum problema com o fórum da arca devido a ser muito visto, visitado e muito participado??? Por acaso tem algum site com fórum e sente dorzita de cotovelo por não ter lá os participantes que existe neste e quer angariar papalvos para o seu?...

Mais uma série de teorias passam-me pela ideia, mas vou guardá-las comigo, mas não posso deixar de lhe dizer que penso que ainda há vagas para participar na "Quinta das Celebridades" penso que no meio de tantas raças de "bichas" há de encontrar alguma que aprecie e divulgue! ;)

Fique bem! :p
[/quote]

Graças a deus há mais quem veja as intenções maliciosas do senhor FBC.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta out 01, 2004 11:42 am

baiha Escreveu: Epá mas que cambada de ovelhas, pá, então temos o FBC a falar de problemas que ocorrem nas raças, que prejudicam e que fazem sofrer os seus exemplares e vocês como ficaram imediatamente cegos, vá de descascar no homem, realmente que mentalidades tacanhas...

Daniel
He! he! Diz o rôto ao nú!! :lol: :lol: :p :lol:
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:45 am

Jordan eu já notei em algumas outras discussões que a Sra. não joga com o baralho todo, e agora ainda deu para ver mais, mas que raio de conversa é essa sem nexo, sinceramente :o ...

Daniel
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:51 am

Acho que este é um excelente tópico,só tenho pena que as pessoas confundam as raças com os animais.
Eu gosto muito de animais,mas não de todos...

Por alguma razão esté é um forum de cães e as pessoas não são obrigadas de todos os canitos,e mai nada.

Não gosto de:

- Caniches
- De algums rafeiros ordinários.
- De cães pequenos em geral(excepto o Buldogue Inglês e o Bullterrier ;) )
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta out 01, 2004 12:00 pm

baiha Escreveu: Jordan eu já notei em algumas outras discussões que a Sra. não joga com o baralho todo, e agora ainda deu para ver mais, mas que raio de conversa é essa sem nexo, sinceramente :o ...

Daniel
Agora quem é que está a ser ovelha?
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sexta out 01, 2004 12:05 pm

xabita Escreveu: Acho que este é um excelente tópico,só tenho pena que as pessoas confundam as raças com os animais.
Eu gosto muito de animais,mas não de todos...

Por alguma razão esté é um forum de cães e as pessoas não são obrigadas de todos os canitos,e mai nada.

Não gosto de:

- Caniches
- De algums rafeiros ordinários.
- De cães pequenos em geral(excepto o Buldogue Inglês e o Bullterrier ;) )
Xabita, sabe não gostar é uma coisa dizer mal é outra.
Eu não aprecio todas as raças...escolho uma raça que se adapta ao meu feitio :-)
Sabe aqui neste post já chamaram Gorda é verdade que o sou tenho parecença com os meus Bullis, mas os Bulldogs muitos deles não são gordos são bem costituidos:-)
Um dia para os mais interesados mostro a diferença :-)

Quando me perguntam qual o tipo de cão deviam ter tento sempre ajudar, pois a escolha de un cão é um companheiro para vários anos, tem que ser bem pensada sendo rafeiro ou de raça. Tal como acontece com outro animal, já conselhei gatos em vez de cães.

Sou uma pessoa que considero versátil nas minhas escolhas pois gosto de Exposições e de treino. Por isso também gosto de vários tipos de cão.

E quanto a raça Bulldog para quem não sabe e tem tendência a deitar pedras sem ter razão, é uma raça em que se trabalha e se tem preocupações para a sua melhoria, de tal forma que este ano o Estalão da mesma teve umas alterações.
Mas quem tiver realmente interessado contacte-me que falarei do Bulldog que tanto gosto.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 01, 2004 12:45 pm

sojo Escreveu: Mdogter Afirmo aquilo que quero eu ao contrário de muitos pseudo amigos de animais só ajudo no que posso e não recolho tudo quanto é abandonado ou vadio primeiro porque não posso e segundo porque isso não é solução. Ainda ontem apanhei uma cadelita á minha porta e lá está em casa tratada e pronta para ser adoptada até lá podia ter mais talvez mas eu entendo que não e como tal e como não me está incumbida a tarefa de salvar o mundo porque isso eu acho que cabe um pouco a todos nós ajudo só aquilo que quero e posso. E isso não faz de mim pior pessoa por isso nem uma pessoa para ser boa e ajudar tem que vir para aqui apregoar que faz e acontece e que todos são muito lindos e queridos porque não é verdade. Essa é como todos os bébés são lindos pois eu já os vi bem feios e isso não quer dizer que não goste ou que não trate bem. É apenas chamar as coisas pelos nomes. 8)
Não digo que não, só que vir aqui declarar, sem nada que o fizesse prever e quando todos nós estávamos a contar consigo, que não pretende salvar o mundo, é um tremendo choque que forçosamente nos deixa profundamente abalados e sem esperança no amanhã. 8)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 01, 2004 12:52 pm

Caro PauloC, uma coisa é não gostar da raça X outra é arranjar desculpas estupidas para dizer mal da raça!

Dizer que um cão precisa de um bate-chapas para mim não é desgostar da raça ... mas sim dizer mal por dizer.

Podemos nomear: personalidade, caracter ,agilidade,função,etc... para não apreciarmos a raça X ! Essa é a diferença!!!

Se o FBC não gosta de 20 raças então diga o porquê, agora comentarios deste genero...acho dispensaveis...tal como o proprio disse: '' gostos são gostos'' ... mas deve de existir uma explição com logica para se dizer que não se gosta sem ter que usar tretas como explicações!!!

Infeliz para mim são certas pessoas apelidarem cães como : ''cão-bikeiro''
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta out 01, 2004 1:08 pm

alexfaria claro q há uma explicaçao como eu ja disse o gajo deve ter algum problema ou é frustrado ,mas duma coisa tenho quase certeza ele nao gosta de animais,, por se gosta cinseramente nao parece :roll: :roll: :roll:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta out 01, 2004 1:16 pm

AlexFaria Escreveu: Infeliz para mim são certas pessoas apelidarem cães como : 'cão-bikeiro'
É biqueiro e não bikeiro.

E hoje ouvi outra que ainda não tinha ouvido e que é muito gira: "cão-costureiro" (aqueles que só conseguem mesmo roer a ponta das calças).

:lol: :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 01, 2004 1:20 pm

SarahKay Escreveu:
AlexFaria Escreveu: Infeliz para mim são certas pessoas apelidarem cães como : 'cão-bikeiro'

E hoje ouvi outra que ainda não tinha ouvido e que é muito gira: "cão-costureiro" (aqueles que só conseguem mesmo roer a ponta das calças).

Se puderem ser ensinados a fazer baínhas, até vale a pena!...

:lol:
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 01, 2004 1:30 pm

Não sei porque o Mdogster que está na arca á meia dúzia de dias está a contar comigo sem me conhecer tão pouco. Como já disse não conto salvar o mundo, faço aquilo que entendo para ajudar mas sem qualquer intenção de salvar o mundo. Como digo a uma amiga que por acaso também é forista ela não pode ir a todas não tem que carregar o fardo sozinha e é isso que eu quero dizer com não ter que salvar o mundo. Não tenho que ser eu a fazer tudo há mais quem possa fazer ás vezes é só uma questão de saber icentivar ;)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 01, 2004 1:37 pm

SarahKay Escreveu:

whatever ...
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

sexta out 01, 2004 1:39 pm

Admito que me tenha perdido no meio de tanta informação.
Mas já agora qual é a(s) raça(s) preferidas do autor do tópico.
Talvez assim possamos entender os motivos pelos quais existem as de que não gosta....digo eu....
Bloqueado

Voltar para “Cães”