Para mim o campo é isto que me rodeia!
P.S.: Tenho bem pena de não conseguir mijar contra as árvores, porque as ervas picam o rabo e não é nada agradável!

Moderador: mcerqueira
Que pergunteca mais básicaFAbarm Escreveu: E já agora, mais uma vez lhe pergunto se alguma vez entrou carne na sua boca...
Espero poder ajuda-la mais vezes.
Bom fim de semana
Esqueci-me de referir no meu post anterior que tem a possibilidade de escolha o "prolongamento" com apenas um cano ou entao com 2 canos... subrepostos ou paralelos, deixo à sua consideração.Madonna Escreveu:Que pergunteca mais básicaFAbarm Escreveu: E já agora, mais uma vez lhe pergunto se alguma vez entrou carne na sua boca...
Bom fim de semana![]()
E diga lá oh pistoleiro, qual é a relevância dessa questão?? Está à espera de um estágio de perfeição, por parte dos outros, para emendar a sua estupidez natural, ou é só por ser mesmo a perguntinha básica, pois a sua capacidade não dá para mais?![]()
Também, de um pistoleiro, não se pode esperar grande coisa.
Quanto ao resto dos disparates que diz, as piadinhas banais de qualquer bronco que se preza - típicas de uma pessoa, que não tem mesmo capacidade para mais - não merecem qualquer tipo de resposta; a única resposta possível, você não iria perceber; você só percebe mesmo é de pistolas.
Madonna Escreveu:Que pergunteca mais básicaFAbarm Escreveu: E já agora, mais uma vez lhe pergunto se alguma vez entrou carne na sua boca...
Bom fim de semana![]()
E diga lá oh pistoleiro, qual é a relevância dessa questão?? Está à espera de um estágio de perfeição, por parte dos outros, para emendar a sua estupidez natural, ou é só por ser mesmo a perguntinha básica, pois a sua capacidade não dá para mais?![]()
Também, de um pistoleiro, não se pode esperar grande coisa.
Quanto ao resto dos disparates que diz, as piadinhas banais de qualquer bronco que se preza - típicas de uma pessoa, que não tem mesmo capacidade para mais - não merecem qualquer tipo de resposta; a única resposta possível, você não iria perceber; você só percebe mesmo é de pistolas.
Sabe o que significa ordinário? Vulgar.Janasul Escreveu: Mas que grande ordinária. Por isso é que é contra que se abatam porcos, afinal, é família![]()