Para que serve o campo???

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta out 01, 2004 1:58 pm

Bem, não ando muito por cá, mas não conhecia este radicalismo!

Para mim o campo é isto que me rodeia!

P.S.: Tenho bem pena de não conseguir mijar contra as árvores, porque as ervas picam o rabo e não é nada agradável!

;)
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta out 01, 2004 2:11 pm

FAbarm Escreveu: E já agora, mais uma vez lhe pergunto se alguma vez entrou carne na sua boca...

Espero poder ajuda-la mais vezes.

Bom fim de semana
Que pergunteca mais básica :lol:

E diga lá oh pistoleiro, qual é a relevância dessa questão?? Está à espera de um estágio de perfeição, por parte dos outros, para emendar a sua estupidez natural, ou é só por ser mesmo a perguntinha básica, pois a sua capacidade não dá para mais? :roll:
Também, de um pistoleiro, não se pode esperar grande coisa.

Quanto ao resto dos disparates que diz, as piadinhas banais de qualquer bronco que se preza - típicas de uma pessoa, que não tem mesmo capacidade para mais - não merecem qualquer tipo de resposta; a única resposta possível, você não iria perceber; você só percebe mesmo é de pistolas.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta out 01, 2004 2:20 pm

Madonna Escreveu:
FAbarm Escreveu: E já agora, mais uma vez lhe pergunto se alguma vez entrou carne na sua boca...

Bom fim de semana

E diga lá oh pistoleiro, qual é a relevância dessa questão?? Está à espera de um estágio de perfeição, por parte dos outros, para emendar a sua estupidez natural, ou é só por ser mesmo a perguntinha básica, pois a sua capacidade não dá para mais? :roll:

Quanto ao resto dos disparates que diz, as piadinhas banais de qualquer bronco que se preza - típicas de uma pessoa, que não tem mesmo capacidade para mais - não merecem qualquer tipo de resposta; a única resposta possível, você não iria perceber; você só percebe mesmo é de pistolas.
Esqueci-me de referir no meu post anterior que tem a possibilidade de escolha o "prolongamento" com apenas um cano ou entao com 2 canos... subrepostos ou paralelos, deixo à sua consideração.

De novo reafirmo os meus sinceros votos de bom fim de semana
A forma é a imagem plástica da função
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta out 01, 2004 2:20 pm

2x
A forma é a imagem plástica da função
Janasul
Membro Júnior
Registado: domingo jun 06, 2004 9:43 am

sexta out 01, 2004 3:54 pm

Mas que grande ordinária. Por isso é que é contra que se abatam porcos, afinal, é família :)
Madonna Escreveu:

Bom fim de semana

Madonna
Membro Veterano

sexta out 01, 2004 4:30 pm

Janasul Escreveu: Mas que grande ordinária. Por isso é que é contra que se abatam porcos, afinal, é família :)
Sabe o que significa ordinário? Vulgar.
Pois de vulgar, a minha intervenção não tem nada, pois não utilizo termos, nem expressões típicas da ralé - tenho identidade própria.
O mesmo não acontece consigo, pois a ordinarice está do seu lado; mais vulgar do que escreveu, torna-se difícil.
E fique sabendo, que tomara muitos, merecerem o respeito que tenho por um porco, a começar por você; portanto, se me queria ofender, comparasse-me com outro humano, talvez consigo, quem sabe 8)

E já que anda por aqui, diga coisa qualquer coisa em abono do tema, para variar, mas dê a cara, em vez de criar um clone.
Última edição por Madonna em sexta out 01, 2004 4:46 pm, editado 1 vez no total.
Madonna
Membro Veterano

sexta out 01, 2004 4:39 pm

Caramba, nem para ofender conseguem fazê-lo com inteligência :roll:

Safa!!!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”