Raças que não gostamos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 01, 2004 7:14 pm

Melisaa,

Li:
Mas há aqueles cães supinamente irritantes - ´tá bem, já sei que não tem a culpa, que foram mal sociabilizados, mal educados, etc, etc.
Mas que dá vontade de lhes dar um chuto...lá isso dá.
E dá mesmo... como em outras coisas, até em pessoas... o que não quer dizer que se dê.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 01, 2004 7:21 pm

Ok mas a expressão em si, é mt feia dar chutos ou mm biqueiros... coitadinhos... e dp diz me que era mm capaz de dar... pera lá eu tenho 4 pequenitas e ai de quem lhes desse um chuto por os bichinhos ladrarem... e já agora por as minhas cadelas ladrarem mt quer dizer que a culpa é minha??? Ou terá a ver com a raça de cada uma??? Ou tavam á espera que eu desse um chuto cada vez que uma ladrasse??? :roll:
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta out 01, 2004 8:00 pm

Olá,
Mas que grande confusão que para aqui vai...
Venho só aqui deixar a minha opinião, que se prende com o meu gosto pessoal, ou seja, o dálmata, mas nisso sou suspeita... ;)
Mas como aqui já foi dito, gosto de cães grandes, de cães simpáticos... enfim de cães!
Mas existem alguns "cães" que não me agradam... Cães pequenos, bem pequenos... No outro dia na rua ia uma senhora que ia com o seu cãozinho na mão... na palma da mão! no chão, o animal tremia por todo o lado, e as suas perninhas pareciam perninhas de codorniz... blah!

Mas enfim, gostos são gostos!!

Fiquem bem,
Ana
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 01, 2004 8:09 pm

Mas secalhar a Anarita não lhe iria dar um chuto por o coitado estar a termer... Ou iria :roll:
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sexta out 01, 2004 8:19 pm

Será que sou só eu?
Se calhar sim e preciso é de voltar para férias.

Alguém reparou que o FBC, colocou uma mensagem UMA e SÓ UMA e que foi A PRIMEIRA e depois disso as pessoas conseguiram fazer 8 páginas de insultos uns aos outros? Sem nenhuma ajuda da pessoa que tanto desprezaram? Se calhar só eu é que reparei! :cry:

Com tendo sido hábito, faço minhas as palavras da nynf e do PauloC. ;)

Eu pessoalmente não sou obrigado a gostar de nada, vivo num pais mais ou menos livre e que me permite dizer que não gosto de X, Y e Z sem ter receio de ser preso! E nem sequer ter que me justificar! Não gosto gravatas cor-de-rosa, porque? Não sei, não tenho que me justificar, apenas não gosto de gravatas cor-de-rosa e tenho o direito de o dizer!
Gosto de cães em geral, o que não me obriga a gostar de todas as raças! Não tenho obrigação disso.

Se alguém achou que era ofensivo dizer que os boxer precisam de ir ao bate chapas, por favor. Já por várias vezes disse a conhecidos meus que têm Boxers, que deviam ter mais cuidado ao abrir as portas com os cães atrás destas! Até hoje nenhum deles se sentiu ofendido.
Eu estou farto de ouvir que devia deixar de pousar livros pesados em cima da cabeça do meu cão (Rottweiler, para quem não sabe) e isso até hoje só me fez rir e nunca fiquei ofendido!

Agora por favor lembrem-se que respeitar a opinião dos outros, significa aceitar que as suas opiniões mesmo que sejam opostas a nós e não só quando são parecidas com a nossa. Essa é a única forma de pedir exigir que respeitem a nossa.
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 01, 2004 8:21 pm

melisaa Escreveu: Mas secalhar a Anarita não lhe iria dar um chuto por o coitado estar a termer... Ou iria roll
Primeiro é Anita_ra ou Ana como quiser, mas não me chamo rita. ;)
Tenha lá calma, e não bata mais no ceguinho.
Sou por natureza uma pessoa nervosa, mas que ao mesmo tempo me consigo controlar, pensando sempre: "não vale a pena o trabalho", ou contando até 10 ou 20, mas isto aplica-se a pessoas e/ou situações, a animais nunca me aconteceu.

No caso do cãozinhozinho que vi, não lhe iria bater, porque além de passar despercebido, não me irritou... :p :p

Fiquem bem,
Ana
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

sexta out 01, 2004 8:52 pm

O meu gosto em relação às raças não se prende tanto com seu aspecto físico, mas sim, em relação ao seu temperamento e capacidades atléticas.
Gosto de cães equilibrados, activos e obedientes que me acompanhem numa boa caminhada pelo campo a pé ou de bicicleta, porque cão que é pacholas, que ladra por tudo ou nada e é medroso, para mim não dá. Claro, que todos os SRDs que se enquadrem dentro destas características também são do meu agrado.

Também sou daqueles que não gosta de cães irritantes que não se calam e querem "morder por dá cá áquela palha", e que só não dá um pontapé a um cão que lhe tenta morder, quando é muito grande ou então porque fugiu a tempo.
Não há nada mais irritante que quando aparecerem daqueles cães que geralmente são os chamados de lambe coisas, soltos ou presos por aquelas trelas extensíveis a ladrar e a querer investir sobre os nossos cães que vão calmos e à trela, aí recomenda-se vivamente o belo do biqueiro e se o dono não gostar manda-lo aquele sitio que todos nós sabemos, se mesmo assim o dono for atrevido, novamente o biqueiro só que desta vez no dono.
Não tenho de levar com os cães mal educados dos outros.
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta out 01, 2004 9:14 pm

Gosto mais dos Bouvier Bernois, dos Dálmatas, dos Perdigueiros Portugueses, dos Pointers, dos Weimaraners e dos Dogues Argentinos.

Gosto menos dos cães pequenos, principalmente do tamanho do meu sapato (quase pisei um na PetFil...), dos cães que ladram demasiado e sem razão aparente (e que são a coisa mais desagradável que existe, tal como as criancinhas que berram nos restaurante), dos cães com muitas pregas na pele, dos excessivamente magros, dos que andam acompanhados de ganchos e lacinhos, dos que se babam em demasia, dos que ameaçam e atacam em todos os sentidos e a qualquer hora e dos que saltam loucamente para cima de nós.

Na verdade tenho um fraco por cães grandes, de preferência para cima de 30kg... pelo menos é cão que se veja! ;)
Nocturnus
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 11:31 pm

sexta out 01, 2004 10:46 pm

Tópico Estupido...

Então aquela de faltar cão ao Cane Corso... dêm só uma olhadela...

www.cohors.com/Renzo.htm
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sexta out 01, 2004 10:55 pm

nocturnos nao conhecia a raça mas só tenho uma coisa a dizer sao lindos ;) ;) ,e acho um bocado parecido com os boxers ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta out 01, 2004 11:40 pm

Nocturnus Escreveu:

www.cohors.com/Renzo.htm
que posso dizer?

fantastico cão.... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:55 pm

Nocturnus Escreveu: dêm só uma olhadela...

www.cohors.com/Renzo.htm
Também gostei muito... ;)

Fiquem bem,
Ana
Nocturnus
Membro

sábado out 02, 2004 12:23 am

É óbvio que todos temos raças de que gostamos mais e outras de que gostamos menos, mas não creio que seja boa ideia fazer disso um cavalo de batalha... torna-se uma discussão insípida...

PS - Fico contente que tenham gostado do cão... agora percebem a minha paixão pela raça!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado out 02, 2004 12:28 am

Nocturnus Escreveu: Tópico Estupido...

www.cohors.com/Renzo.htm
Continuo a achar que é um cão a que falta cão... mas também acho que falta cérebro ao Setter Irlandês e tenho um ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Nocturnus
Membro

sábado out 02, 2004 12:34 am

Mas isso de faltar cão, quer dizer exactamente o quê?
Bloqueado

Voltar para “Cães”