Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Buldogue
Membro Júnior
Registado: sábado out 02, 2004 2:42 pm

sábado out 02, 2004 3:09 pm

Eu pontapeio os cachorros para meu divertimento

Sempre desde que eu era uma criança pequena, porque tanto quanto eu posso recordar, eu desprezei todo o ser vivo que não fosse humano.

Alguns chamam-me extremista, mas racional, a minha opinião não é nenhuma desconhecida. Todos tem suas próprias visões, e eu desejo expressar minha opinião como é meu direito.

Eu não desejo forçar a minha opinião a nenhuma outra pessoa , nem tentar convencer qualquer um que minha opinião é correcta. Eu , para peço que a minha opinião seja respeitada e deixada sozinho.

Considerem o meu ponto da vista... Os animais são criaturas sujas e , imundas . Os animais são burros e preguiçosos. Os animais não obedecem nenhuma lei ou ordem, têm como finalidade em suas vidas para servir ao homem. A maioria de animais não têm nenhuma estrutura social, e aqueles com sociedades são primitivos e desordenados que não podem ser comparados com as complexidades sociais dos seres humanos. Os animais não respeitam nada. Não têm nenhum respeito para membros de seu próprio tipo, de outros animais, ou de seres humanos. Os animais são criaturas egoístas. Os animais são obviamente inferiores aos seres humanos em cada maneira, e devem conseqüentemente ser tratados como inferiores. Os animais não sentem nem a emoção nem a dor. São meras máquinas da natureza. A planície dos animais apenas suga.

Muitas activistas animais discutirão com minhas opções , refutando aminha opinião e proclamando suas opiniões como "a maneira direita".

Os activistas animais discutem o seguinte. Propaganda dos direitos animais nós não devemos matar animais para o alimento ou o entetenimento porque cada criatura viva tem um direito a viver. Nós devemos tratar animais com a bondade e respeitá-los que nós tratamos outros seres humanos, porque os seres humanos são um meramente outro membro do reino animal. É errado comer animais, porque nós não necessitamos fazer assim para sobreviver. Nós podemos começar a comer proteína das fontes não-animais. É errado aprisonar animais no cativeiro dos jardins zoológicos. É horrible gastar a roupa animal da pele. Não há nenhum massacre da necessidade um o animal para a forma; os materiais e o algodão sintéticos mantêm-nos mornos.

Entretanto, a cada uma destas sugestões eu ofereço argumentos muito lógicos. Os factos Que dieito os animais têm? Um direita é um conceito humano, feito perto e reservado para governar da sociedade humana. Nenhum animal pode oferecer o nível do avanço de um ser humano. A humanidade não é obviamente um membro do reino animal, mas distante acima dele.

Como pode ser errado comer animais se isto foi como os seres humanos viveram por séculos, mesmo milhares dos anos? Se não para comer animais, a humanidade não existiria hoje. Os animais foram uma parte vital da dieta humana no passado, e devem continuar a ser comidos sempre que nós precisarmos
Desde que os animais não sentem a emoção, não há nenhuma razão não os manter nos jardins zoológicos. De facto , uma vida no cativeiro é fácil. Também, manter animais no cativeiro protege a espécie posta em perigo da extinção. Outra vez, desgastar esconde dos animais é uma prática que os seres humanos estejam fazendo por séculos, assim que como pode ser errado? A humanidade manter-se-á fazer de modo a nós por favor. Com meus argumentos completamente racionais está provado.
Última edição por Buldogue em domingo out 03, 2004 11:42 pm, editado 1 vez no total.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado out 02, 2004 3:46 pm

Buldogue Escreveu: Eu pontapeio os cachorros para meu divertimento
Gostar ou não gostar de animais, é facultativo e ninguém a isso é obrigado.
Pontapear cachorros para divertimento, é punível por lei. Infelizmente no nosso país, resume-se a uma multa. Em Espanha já dá cadeia. Esperemos que breve Portugal também adira.
Tudo o que existe na natureza deverá merecer o nosso respeito, sobretudo quem menos se pode defender. E esta deveria ser uma lei universal, a ser ensinada ainda antes de se saber andar.
Mesmo existindo para nosso consumo e até por isso mesmo, mais respeito os animais nos deveriam merecer.
E o respeito, ou não respeito, tem retorno e ainda bem que assim acontece.
Ao colocar aqui a sua opinião de que não respeita os animais, não se admire se também o não respeitarem.
Mas quer-me parecer que o seu intuito é esse mesmo, criar polémica.
É a minha opinião.

MHZ
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado out 02, 2004 4:09 pm

Neste fórum, quando os argumentos acabam, por parte de certos elementos, começa a estupidez a funcionar; ou não seria ela, o último reducto da boa ignorância.

É vê-los por aqui, camuflados, ou clonados - como se queira - com intervenções típicas de gente vulgar e desarmada de argumentação.

Uma entidade "protegida" por um aparelho informático, dá largas à preversidade, de qualquer indívidio recalcado.

Deixá-los :) ... se bem que às vezes, chega a dar dó :cry: ... tadinhos :cry: ...
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

sábado out 02, 2004 5:09 pm

Nem sei porque vou responder a isto, mas:

O que está a fazer aqui uma pessoa que odeia animais na arca?

O que está aqui a fazer uma pessoa assim?

Fiquei realmente triste porque nunca pensei que houvessem pessoas que não gostassem de animais. Acho que a minha assinatura diz tudo.

Quantos anos tens, Buldogue? Porque, se fores uma pessoa nova, ainda podes mudar de opinião (quer dizer, todos podem mudar de opinião).

Ainda te podes vir a arrepender do que aqui disseste. Decerto saberás que descendemos de macacos?

Espero não parecer dura ou feroz aqui, mas é que sinceramente, nem sei como hei-de reagir...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado out 02, 2004 5:45 pm

Não acham estranho a construção das frases?
Hummmm... cá para mim não passa de uma tradução manhosa via google de algum site radical anti animais retirado da net.

Isto só pode ser no gozo e é pura provocação!
Creio que o melhor mesmo é não ligar.
Caso contrário o mais provável é estarmos a fazer o "jogo" de quem colocou o tópico, ou seja, responder, ficar indignados e irritados.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Buldogue
Membro Júnior

sábado out 02, 2004 6:47 pm

Porque não aqui estar, afinal os dieitos de animais são para quem gosta e quem não gosta. E quem não concorda.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado out 02, 2004 7:02 pm

Buldogue Escreveu: Porque não aqui estar, afinal os dieitos de animais são para quem gosta e quem não gosta. E quem não concorda.
E a internet existe para bem de muitos tarados poderem expor as suas preversões, a troco de uma identidade escondida e duplicada :lol:
Buldogue
Membro Júnior

sábado out 02, 2004 7:25 pm

[quote=Madonna]

E a internet existe para bem de muitos tarados poderem expor as suas preversões, a troco de uma identidade escondida e duplicada :lol:
[/quote]

Você lá sabe.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado out 02, 2004 10:19 pm

Eu só não entendo porque é que certas criaturas não se identificam com o verdadeiro nick, e dizem o que pensam..
Bando de cobardes!!!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo out 03, 2004 12:08 am

Buldogue Escreveu:
Sempre desde que eu era uma criança pequena, porque tanto quanto eu posso recordar, eu desprezei todo o ser vivo que não fosse humano.

Concordo com o que o Francisco disse...Isto cheira a tradução manhosa de um texto qualquer, no entanto, e se o membro Buldogue realmente se identifica com o texto que transcreveu só posso comentar esta frase acima citada....

Se tivesse levado umas palmadas bem acentes dos seus pais quando fazia isso aos cães ou a qualquer outro animal, tinha-lhe passado a mania num instante!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

domingo out 03, 2004 4:04 am

Estou com o Fang
Isto só pode ser gozo, por isso esta é a minha ultima intervenção neste tópico
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo out 03, 2004 9:04 am

O fang disse quase tudo e o Jcachorro acrescentou o que faltava !

Assino em baixo !

Ps: aconselho vivamente a adoptar um calhau!
Buldogue
Membro Júnior

domingo out 03, 2004 9:18 am

[quote=AlexFaria]

Ps: aconselho vivamente a adoptar um calhau!
[/quote]

Então você está livre para adopção. :)

E se respeitassemas idéias dos outros ?
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo out 03, 2004 9:42 am

:lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo out 03, 2004 9:47 am

Há ideias que não devem nunca ser respeitadas, numa sociedade de bem. Dizer que pontapeia cachorros não é uma ideia que mereça respeito e além do mais existe uma lei que o proíbe. Respeitar a sua ideia era ir contra a Lei.
Se a sua intenção era criar polémica, com o intuito de ver se aqui há pessoas que acham que são as donas da sabedoria e as suas ideias é que são boas e não respeitam as dos outros, deveria ter-se abstido de colocar aquela frase. Estão todos unidos contra si.

Escolha outro tema.

MHZ
Bloqueado

Voltar para “Direitos dos Animais”