Bem, estas viagens ainda me tramam he he
Hoje fui novamente "apanhada" pelas autoridades...desta vez era a Brigada Fiscal, em Milfontes, mas os gajos deviam estar com pressa...mandaram-me parar e perguntaram: "A senhora tras algumas mercadorias, ou só bens pessoais?", e eu "Só bens pessoais", com um sorriso de orelha a orelha, e ele disse que só ia inspeccionar os selos.. nem pediu identificação...e depois perguntou-me se estava tudo bem, e eu disse que sim, e mandou-me seguir...tipo, deviam andar atás de peixe graudo lolll
Aventuras na estrada - parte II
Moderador: Moya
Olá Hyza:
A Brigada Fiscal, nesta altura do ano, (período de Natal) costuma fiscalizar as estradas à procura de mercadoria sem factura. Cuidado que pode aparecer um mais mal disposto e que resolva embirrar com o "coelho". Ande sempre com o boletim das vacinas e tapado.
Ouvi dizer que essas brigadas vão fazer maior fiscalização durante o ano todo.
Por isso, aconselho a que imprima a petição, o logotipo do clube e até os estatutos da associação que muito em breve a Moya vai disponibilizar online. Sempre poderá ser uma ajuda, caso resolvam suspeitar que o poderá ir vender. Não se esqueça que está no Alentejo.
MHZ
A Brigada Fiscal, nesta altura do ano, (período de Natal) costuma fiscalizar as estradas à procura de mercadoria sem factura. Cuidado que pode aparecer um mais mal disposto e que resolva embirrar com o "coelho". Ande sempre com o boletim das vacinas e tapado.
Ouvi dizer que essas brigadas vão fazer maior fiscalização durante o ano todo.
Por isso, aconselho a que imprima a petição, o logotipo do clube e até os estatutos da associação que muito em breve a Moya vai disponibilizar online. Sempre poderá ser uma ajuda, caso resolvam suspeitar que o poderá ir vender. Não se esqueça que está no Alentejo.
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Sempre que ando com os furões, ando com a tralha deles atras, comida, treats, vitaminas, champoos, medicamentos, boletim das vacinas, trelas, litter, wc, etc etc é sempre uma mais valia para se for mesmo apanhada diga: "Voce acha mesmo que eu quero o furão para alguma coisa mais alem de animal de estimação?"...tipo, pode ser que passe sem grandes problemas, quando um dia me calhar a "sorte grande" e eles quiserem ver o que transporto no carro 
Mas a ideia de andar tambem com material sobre a legalização também pode ajudar ao cenario, sim

Mas a ideia de andar tambem com material sobre a legalização também pode ajudar ao cenario, sim

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Oi Hyza! mais um susto
Felizmente correu tudo bem 
Pois é MHZ, eu disponibilizo tudo, mas é a Hyza que vai fazer a pagina :p Tambem está pendente da disponibilidade dela
Beijinhos,
Rita
Oi Hyza! mais um susto

Pois é MHZ, eu disponibilizo tudo, mas é a Hyza que vai fazer a pagina :p Tambem está pendente da disponibilidade dela

Beijinhos,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
HIZA, HIZA, HIZA, .....
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Pois é Hyza, eu também ando sempre com o Rufo em viagem e com o coração nas mãos!
Ainda este fim de semana fomos ao Norte e ele foi e e veio, sempre no meu colo!

Ainda este fim de semana fomos ao Norte e ele foi e e veio, sempre no meu colo!