Dia Mundial do Animal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda out 04, 2004 11:35 am

Neste momento estou no PC e liguei a TV na TVI.

O tema do programa de hoje parece-me ser o dia referido no tópico.

Que coisa mais parva, ao menos tenham respeito pelos animais.

Neste momento apareceu lá um sujeito com dois cockers que segundo ele gostam de se mascarar com roupas de carnaval (bailarina, dartacão...) :o :o

O senhor em causa também disse que cruzou a cadela dele porque segundo a opinião dos vets todas as cadelas tem de cruzar pelo menos uma vez.

Também está no estudio um cão ou cadela à procura de namorado/a

:o :o
Mondioring
Registado: domingo out 03, 2004 11:24 pm

segunda out 04, 2004 11:37 am

Uma situação desagradavel e ter que se aturar a humanizaçao dos animais dessa forma, devia ser considerado crueldade para os animais estar a tornar os animais em pessoas.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda out 04, 2004 11:45 am

Só me mete confusão é essas pessoas irem dizer babuseiras para a tv! E depois como vamos nós simples mortais dizer às pessoas q isso não é verdade, falo da cadela que o dono quer cruzar.

Em relação ao dia do animal...eu já sabia e vou sempre saber que hoje é o dia do animal porque a minha miuda nasceu neste dia, miuda canina claro! ;)

Faz hoje um aninho! Ela hoje até me foi acordar com montes de lambidelas, nos olhos, no nariz e por aí fora. :p
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 04, 2004 11:54 am

Pois...isto sabem eles fazer, mas fazer a cobertura e passar a notícia da campanha de adopção que se realizou este fds na expo organizada (leia-se desorganizada) pela LPDA, não foram capazes...não tinham equipas...o Congresso do PS, a morte do Fialho e a Quinta das Celeberidades são eventos sem dúvida com uma importância muito maior que os animais...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda out 04, 2004 11:58 am

Na TVI acho que só 2 pessoas gostam de animais., mas claro tem de fazer o que lhes mandam . O Goucha e a Julia Pinheiro.

Posso dizer isto à vontade porque pessoalmente não simpatizo com nenhum deles.

Parece-me a mim, posso estar errada, que a politica do canal é mais divulgar e transmitir touradas, rodeos e afins.
Diisseram -me no outro dia que o Miguel Paes do Amaral é ganadeiro....
CarGlass
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2004 12:27 pm

segunda out 04, 2004 2:50 pm

Alguém já foi, copiei isto da net.
Dia Mundial do Animal
Vai-se comemorar, pelo 17º ano consecutivo, o Dia Mundial do Animal.

O evento terá lugar junto da Praça Sony, na EXPO, das 10 às 19 horas nos dias 2 e 3 de Outubro, respectivamente sábado e domingo.

Como parte das comemorações teremos:

- um espaço destinado à adopção de animais abandonados (com respectivo controlo veterinário);

- um espaço infantil;

- um espaço de educação (com exposições, vídeos e panfletos);

- espaço de animação (com benção de animais e provas de agility e obediência);

- muita animação e surpresas.

Venha comemorar este dia connosco. Contamos com a sua presença e pedimos-lhe que divulgue este evento.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

segunda out 04, 2004 2:59 pm

lagutrop Escreveu: Na TVI acho que só 2 pessoas gostam de animais.,
Isto é um mundo de gente má, realmente...............................zzzzzzzzz.zz....zzzzzzzzzzz

Daniel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 04, 2004 2:59 pm

As pessoas vao pa tv dizer asneiras. Axo incrivel é por ixo k kase n vejo tv... n s aprende nd e inda s desaprende! 1 feliz dia do animal para todos os animais em especial para todos os canitos!
paulonita
Membro Júnior
Registado: segunda out 04, 2004 9:42 pm

terça out 05, 2004 12:32 pm

Muita gente gosta de animais nas televisões, não sei porque passam poucas vezes animais. A rtp tinha um programa chamado arca ou coisa parecida que era com esse sr. que morreu agora, o Fialho Gouveia. Porque não volta ?
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta out 06, 2004 4:04 pm

O que me preocupou não foi se gostam de animais ou não, mas sim a fraca qualidade dos assuntos abordados no programa, que dedicaram ao tema "Dia do Animal".Mais valia estarem quietos.

Como sabem a Tv é um meio de comunicação "forte" (mais visto, mais influente, etc) e já estou a ver a D. Mimi:

"Ó querido, hoje vi um cão com um fatinho na televisão, temos de comprar um igual ao Boby"

ou então:

"Temos de cruzar a nossa Fifi, na tv disseram que as cadelas tinham de cruzar pelo menos uma vez."

Sinceramente mais valia terem dedicado o tema do programa à apanha dos morangos.
Responder

Voltar para “Cães”