O_CLONE Escreveu:
Xino Escreveu:
Ok, não percebi se não entendeu o que eu quis dizer ou se só se está a armar em esperto.
Invoco uma das regras de utilização (não as deve ter lido)
" Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada... sem insultos ou ataques pessoais."
... para não lhe responder pois tería que o fazer no seu tom.
Já agora, não é impressionante como as pessoas usam as regras do fórum a seu bel-prazer? Ou seja, censura-me e atira-me à cara esta regra, dando a impressão de que é um forista íntegro e sério... E eu, na minha santa inocência, até lhe respondi e justifiquei as palavras que usei....
Qual não é o meu espanto quando, ao ler um daqueles tópicos que está lá para o fim e ninguém lê, me deparo com esta pérola, da autoria do nosso íntegro, sério e respeitador O_Clone:
Agora factos: quem cria touros são os ganaderos e que eu tivesse ouvido, nunca nenhum disse que ía continuar a criá-los caso acabassem as touradas mas já todos, pelo menos os que ouvi, afirmaram o contrário.
(E peço desculpa ao outro Xinoca por eu não ter o preconceito de não poder falar com ganaderos...)
Sabe, o que é válido para um é válido para todos.
E se eu considerar isto como um ataque pessoal? Já viu que chato que é?
Não sei bem como é o provérbio, mas é qualquer coisa do género "Se tens telhados de vidro não atires pedras ao telhado do vizinho".
Se não falo com ganaderos não é por preconceito, está enganado! Não falo por duas razões principais, a primeira porque não conheço nenhum pessoalmente, a segunda porque iria ser uma conversa de moucos, como se costuma dizer (nada do que eu pudesse dizer o iria fazer mudar de opinião, e vice-versa).
Mas olhe, como sou boa pessoa, aceito as suas desculpas, embora não tenha que me pedir desculpa por não ter preconceitos! Se calhar formulou mal a sua frase, não era bem isso que queria dizer.....
Já agora, o meu nick é Xino, mas eu não venho nem tenho nada a ver com países asiáticos; e mesmo que tivesse, lidaria com isso sem preconceitos, ao contarário de você, que usa o termo "xinoca" com uma carga bastante prejurativa! Que vergonha!