Oixx!!
Alguém tem ou sabe de alguem que possa dar um Yorkshire terrier bebe,pois queria oferecer a uma amiga minha!!
Muito obrigado!
Beijos,
Angel
Yorkshire terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
- Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Dar... ó filha, ninguém dá nada a ninguém... mas se tiver por ai um ferrari amarelo para oferecer aceito com todo o gosto...angel_mori Escreveu: Oixx!!
Alguém tem ou sabe de alguem que possa dar um Yorkshire terrier bebe,pois queria oferecer a uma amiga minha!!
Muito obrigado!
Beijos,
Angel
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
casadiscaes Escreveu:Dar... ó filha, ninguém dá nada a ninguém... mas se tiver por ai um ferrari amarelo para oferecer aceito com todo o gosto...angel_mori Escreveu: Oixx!!
Muito obrigado!
Beijos,
Angel
Gonçalo, mude lá a cor

Pede sempre a mesma....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Não percebo ás vezes qual é o problema do "dar" ou "ter" canitos de borla. Eu sempre tive os meus assim...tenho um Retrivier do Labrador que foi dado. Tive uma cadelita Serra Estrela que foi dada. Essa cadelita teve bébés que foram oferecidos. Nunca comprei ou vendi qq canito ou bichinho que tive e/ou tenho...
...sempre me foram oferecidos por amigos com ninhadas e sempre dei as ninhadas que tinha.
Por isso é q ás vezes não entendo pq é essa ideia asim tão inconcebível...

Por isso é q ás vezes não entendo pq é essa ideia asim tão inconcebível...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pelo menos sou consistente...Oskarina Escreveu:
Gonçalo, mude lá a cor.
Pede sempre a mesma....![]()

Como é para ser dado... :p
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, mas nunca os foi pedinchar para a net... foram-lhe oferecidos por amigos...Vanadis Escreveu: Não percebo ás vezes qual é o problema do "dar" ou "ter" canitos de borla. Eu sempre tive os meus assim...tenho um Retrivier do Labrador que foi dado. Tive uma cadelita Serra Estrela que foi dada. Essa cadelita teve bébés que foram oferecidos. Nunca comprei ou vendi qq canito ou bichinho que tive e/ou tenho... o ...sempre me foram oferecidos por amigos com ninhadas e sempre dei as ninhadas que tinha.![]()
Por isso é q ás vezes não entendo pq é essa ideia asim tão inconcebível... roll oops oops
É de muito mau gosto pedir cães de raça no forum... insulta o trabalho dos criadores que por cá andam e, com a quantidade de cães recolhidos nas associações, é só ir lá buscar um.
Faça uma pequena pesquisa na arca sobre o tema e ficará elucidada.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>