duvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
gostaria de perguntar uma coisa eu fui ao vet hoje e estavam lá dois boxers um camurça e um tigrado mas eles em relaçao ao meu ainda eram pequeninos o meu já tem 3meses,quando perguntei a senhora a dona dos caes quanto tempo tinham ela disse-me q tinham 3meses,ora a minha duvida é ,,será q o meu canito esta gordo demais visto os outros serem muito magros em relaçao ao meu,e esta a crescer depressa demais? porque eles tambem eram muito mais pequenos,,o meu vet diz q o meu canito esta excelente por favor deem-me a vossa opiniao 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Bem, suponho que a opinião do veterinario será a melhor que poderá obter, afinal ele teve a possibilidade de comparar os cachorros e o mesmo não vai poder acontecer com nosco.
Mas decerto é um bom exemplar, se está gordinho com 3 meses, é sinal que anda bem alimentado e que não passa fome.
Boa sorte com o seu canito
Mas decerto é um bom exemplar, se está gordinho com 3 meses, é sinal que anda bem alimentado e que não passa fome.
Boa sorte com o seu canito

-
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
Concordo plenamentedrummondville Escreveu: Bem, suponho que a opinião do veterinario será a melhor que poderá obter, afinal ele teve a possibilidade de comparar os cachorros e o mesmo não vai poder acontecer com nosco.
Boa sorte com o seu canito![]()

-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2004 5:38 pm
Bem, suponho que deve falar com o criador e comparar com outros da ninhada, os cães são todos diferentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Se o seu vet disse que estava tudo bem, julgo que não tem de se preocupar.
Mas quem deverá saber mesmo mais alguma coisa sobre a raça em principio será o criador.
Como era ele em relação aos irmãos?
Mas quem deverá saber mesmo mais alguma coisa sobre a raça em principio será o criador.
Como era ele em relação aos irmãos?
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 4:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
obrigada por me terem respondido,andlemos quando eu comprei o cao ele realmente já era maior e mais gordinho q os irmaos ,alias até foi por isso q o escolhi a ele achei tao lindo e tao gordinho
, :p :p

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,Mas decerto é um bom exemplar, se está gordinho com 3 meses, é sinal que anda bem alimentado e que não passa fome
"Grande e gordinho" não é sinónimo de ser 'Bom exemplar'! Não faltam por aí SRD grandes e gordinhos...hehehe!
Se ele é um bom exemplar só um entendido na raça poderá dizer, e mais facilmente daqui a mais uns meses

O facto de ele ser maior que os outros não quer dizer absolutamente nada. Além dos cães não terem necessariamente de crescer ao mesmo ritmo, pode dar-se o caso dos cachorros em questão terem tido problemas de saúde que lhes afectaram o crescimento. Sei de casos de cachorros que tiveram problemas gástricos ou intestinais, ou mesmo Parvovirose, que ficaram muito abatidos e atrasaram o crescimento. Depois recuperaram e hoje são animais maravilhosos "grandes e gordinhos"

Cumprimentos
Paulo C.