Ola Will!Eu tambem ja passei pela mesma situacao que tu estas a passar com as pulgas.faz o seguinte que elas desaparecem,tal como aconteceu comigo e com o meu gatinho de 4 meses:1-ha 1 produto muito bom,que se vende nas farmacias,e que por acaso foi o que o vet aplicou no meu tommy.esse produto e o "advantage 40" da Bayer,e e para gatinhos com menos de 4 kg.aplicas no cachaço do teu gatinho,afastando o pelo,e aplicas directamente na pele em varios sitios do cachaço,pois e um sitio onde ele nao consegue chegar com a lingua,e uma embalagem com 4 bisnagas e cada uma da para mais ou menos um mes,e vais vere que e remedio santo.2-convem lavares e aspirares todos os sitios onde o teu gatinho costuma estar mais tempo,caminha,tapetes etc.aspira a casa toda e principalmente os tapetes,e os rodapes,pois as pulgas costumam lazrgar uns ovos e que depois se desenvolvem.3-lava o wc do teu gatinho e muda-lhe a areia por uma completamente limpa.espero que isto resulte contigo,pois comigo resultou bem,pois tinha pulgas por tudo que era sitio e matei as danadas todinhas.quanto ao produto para o cachorrinho nao conheço nenhum eficaz.boa caçada e diverte-te.miaus para ti e Ronrons. Luar