raçao premium de marca modelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta set 23, 2004 10:59 pm

Parece-me ser um alimento com ingredientes de digistibilidade Premium. Portanto um pouco melhor que Rc, sem duvida.
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

terça out 05, 2004 8:18 pm

esta quase a fazer um mes desde q meti este topico no forum ,,eu comprei a raçao premium da marca modelo e olhem q estou a gostar de ver os resultados,,o meu canito fazia as fezes um bocado moles e cheiravam muito mal mesmo :? ,e agora já nao as fezes sao durinhas e nao cheira quase a nada,,e ele dava muitos peiditos e muito mal cheirosos e agora é raro dar peiditos ,,por isso acho q a raçao é muito boa ;)
PetSystems
Membro Júnior
Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm

terça out 05, 2004 9:44 pm

A qualidade das rações que se vendem em supermercado obedece a certos preceitos, mas deve ter-se em conta que o objectivo permeia-se em vender muito, o que significa que em alguns caso digestibilidade compromete-se
sofias
Membro

terça out 05, 2004 9:53 pm

a raçao premium da marca modelo nao é das mais baratas a muitas outras marcas muito mais baratas,,q eu nem me atreveria a dar ao meu canito mas gostei desta raçao,,modelo,acho q deviam esperimentar ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta out 06, 2004 9:55 am

óla,

Eu dou ração da marca Acana, e antes estava a dar Purina Pro Plan, pelo que li dizem que a purina é melhor, mas gosto mais dos resultados da Acana e a diferença de preço não é muito grande.
Mas o que queria saber era, eu custumo dar ao meu cão só ração, mas as vezes para ele não enjoar misturo na ração um bocadito de arroz cozido, só com agua sem sal nem nenhum tipo de condimento, as vezes lá leva um bocadinho de cenoura, e ele fica todo contente com a paparoca.
Será que faço mal e isto é um mau habito para o canito?
sofias
Membro

quarta out 06, 2004 10:17 am

bom dia tomi dar arroz cozido com um bocadinho de cenoura acho q nao faz mal ,mas meter sal acho q nao é aconselhavel,mas no forum deve ter alguem q saiba melhor q eu sobre o assunto,,mas digam-me se estou errada meter sal faz bem ou mal aos canitos? ;) ,,com os melhores cumprimentos ;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 06, 2004 10:35 am

Sofias,
Tomi Escreveu: um bocadito de arroz cozido, só com agua sem sal nem nenhum tipo de condimento
;)
sofias
Membro

quarta out 06, 2004 10:46 am

desculpa :( :( :( ,,pareceu-me ler com sal ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta out 06, 2004 11:17 am

Não precisas pedir desculpa.

É mesmo sem sal, sem condimento nenhum. É so arroz, agua e cenoura. Um verdadeiro pestico. Pelos vistos é de comer e ladrar por mais.
Mas não se deve dar só arroz, porque não tem tudo o que os nossos canitos necessitam, mas isso já deves saber.
Ah, já agora lembrei nunca dês cebola ao teu cão, faz muito, muito mal, a minha vet até me disse que pode provocar a morte dos canitos.
O meu uma vez ficou doente porque andou a brincar com uma, não a comeu mas trincou-a, felizmente não foi nada de grave, umas diarreias,vomitos, e pouco mais. Mas agora cebolas nem ve-las, escondias.

Susana ;)
PetSystems
Membro Júnior
Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm

quinta out 07, 2004 9:37 pm

Seia muito mais prático dar uma boa ração face desenvolver uma comida caseira, esta opção leva tempo, dinheiro e muito tempo a atingir resultados positivos. As boas rações são balanceadas de forma a alimentar de forma mais completa o cão. A ração aqui referida tem como objectivo vender o mais que possa, diminuindo a digestibilidade, numa opinião meramente pessoal.
Responder

Voltar para “Cães”