Olá a todos ... o meu nome é Eliana e sou eu k tenho o Husky..
Antes de mais kero agradecer a todos akeles k tentaram enkontrar um dono para o Wolf, em especial ao Sr. Francisco ( penso k é o Fang ).... muito obrigada...
Enkontrei este Husky abandonado na 2ª feira dia 4 de Outubro ( dia dos animais), estava muito frako e magro

. Fikei kom o koração derretido a ver akele olhar triste e desamparado a olhar para mim. Como adoro animais, resolvi leva-lo para a minha vivenda, e tentar arranjar-lhe um dono.
Na 4ª feira levei-o ao veterinário para ver se estava tudo bem kom ele... aproveitei e desparasitei-o, dei-lhe as vacinas, um grande banho e komprei-lhe a alimentação adekuada.... no fim disto tudo ele fikou ainda + BONITO ....
E o k akontece agora??????
Akontece k me afeiçoei de tal maneira ao Wolf k já não konsigo fikar sem ele... E ele tb já gosta de mim ... até chora kuando o deixo sozinho!
Pois é .... enkontrei um dono para ele... ou neste kaso uma dona .. ehehehhehehe Eu .....
Vou fikar kom ele!
Mais uma vez muito obrigada a TODOS... obrigada Fang
P.S. - Acho k kuando as pessoas pensam em adekirir um kão.. deviam ver 1º akeles k estão para ser abatidos em canis e abandonados...