I Mostra Canina Cidade do Funchal - Eu estive lá...auf... auf....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

quarta out 06, 2004 2:27 pm

Para celebrar em grande o Dia Mundial do Animal, a Câmara Municipal do Funchal em conjunto com a Empresa Frente Mar-Funchal, promoveram a primeira Mostra Canina do Funchal, que teve ligar nos Jardins do Lido.
A iniciativa foi organizada por José Carlos Gomes, responsável também pela organização da Mostra Canina da cidade de Machico e contou também com o apoio do Clube Português de Canicultura, para além de várias entidades privadas.
Há que sublinhar que o presidente da Mesa e juiz do evento foi Francisco Salvador Janeiro, do Clube Português de Canicultura, e que Eduardo Teixeira (VETFUNCHAL) foi o veterinário oficial da Mostra.

Aqui estão as minhas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Foi muita giro...sobetudo puque tudo o que era Rott, Boxer, Serra, Dogue, enfim, os gandões, todos me atacavam...mas eia tempo pedido....comiam com as minhas patinhas na caia...ihihihihih
Os donos só se riam enquanto eu eia a mais pequenina e ensinava os gandes....
Última edição por DuartePC em quarta out 06, 2004 2:32 pm, editado 1 vez no total.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 06, 2004 2:32 pm

José Carlos Gomes .... alguém ainda dá ouvidos a esse fulano? :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
DuartePC
Membro

quarta out 06, 2004 2:35 pm

Eu também não o suporto, mas...era ver com cada bacorada que ele dizia...xiça....

Mas, como eu gosto é de cães....fui e gostei muito, pelo convívio.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 06, 2004 2:49 pm

DuartePC Escreveu: Eu também não o suporto, mas...era ver com cada bacorada que ele dizia...xiça....

Mas, como eu gosto é de cães....fui e gostei muito, pelo convívio.
O problema nem é tanto as asneiras que diz, mas a maneira como as diz.

A mim faz.me imensa impressão ver "a canicultura da RAM" nas mãos de tal criatura.

Saudaçoes,
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta out 06, 2004 3:01 pm

Bem, eu tambem lá estive, mas não levei o meu melhor amigo, ele ainda nem levou a vacina do 4º mês e...

Mas assisti ao evento, se eu o conhecesse até lhe teria falado, mas nestas coisas não dá para saber ser ver antes quem é quem e...

O evento teve alguns problemas técnicos, nomeadamente a nivel de som, mas felizmente tudo foi ultrapassado.

Brinquei com vários canitos, mas o seu não foi um deles porque antes de comçar a mostra canina, eu tive pouco tempo, dado que cheguei um pouco em cima da hora e...

Seja como for gostei, ainda que consciente de alguma limitações. :)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 06, 2004 3:08 pm

DuartePC, a sua labrador está um bocadito abaixo do estalão...
DuartePC
Membro

quarta out 06, 2004 3:30 pm

MDogster Escreveu: DuartePC, a sua labrador está um bocadito abaixo do estalão...
Penso que se enganou...
Eu nem Labrador tenho....
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 06, 2004 3:43 pm

Pensei que a noiva enganada fosse sua e estava a brincar por causa disso.
DuartePC
Membro

quarta out 06, 2004 4:09 pm

lolololol, isso é em relação à FRUTO DE UMA VIOLAÇÃO DE PROPRIEDADE???
lololol

É de um primo meu. :P
Mas por acaso os pais até tÊm LOP....
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

quarta out 06, 2004 10:04 pm

Estive lá presente, e posso dizer que fiquei satisfeito com o 2º lugar na categoria Terriers e na de Juniors visto não ter experiencia nenhuma destas coisas..
Mas realmente o homem que lá estava a "apresentar" nem soube dizer a raça do meu cão ! o

Ao menos soube hoje que foi corrigido pelo meu Vet, que lá esteve presente, juntamente com a presidente do clube Terrier de Portugal!

Mas não gostei mesmo nada da situação...! :roll:
DuartePC
Membro

quarta out 06, 2004 10:23 pm

As bacoradas, do tal Sr., foram tantas, que até cães de grupos diferentes, ele misturou....

:lol:
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quinta out 07, 2004 8:18 am

rsss.........
O que não fazem naquela terra só para chamar a atenção........
Pelo que eu conheço daquele povinho, a mostra não deve ter sido canina, deve ter sido de bestas!
Ainda não percebo porque se mete essa gente a produzir encontros, mostras e concertos se o que eles fazem melhor é comer o nosso rico dinheirinho em troca de problemas técnicos inconcebíveis!
Até o Plácido Domingo foi recebido num Pavilhão que mais parecia um Clube Recreativo, com o jet set da ilhota a apreciar um som engarrafado.
Dediquem-se ao turismo! E às salas de chá! E às famosas "turtúlias" culturais com a magrinha Maria Aurora!
Uma ilha onde os dirigentes de clubes de futebol casam com raparigas de casa de alterne chiques!
Tenham dó!!!!!!!!!!!!!!

E querem eles ser independentes! ..... Força!!!!

Coitados dos canitos....
Se cuidassem dos animais que andam à solta pelo Funchal e por Câmara de Lobos....! É de meter dó!
Realmente, essa gente não tem trambelhinhos nenhuns naquele cérebro de minhoca!
Estão demasiado preocupados em atrair turistas com programinhas da treta. Esquecem-se que primeiro têm de aprender a ter educação para melhor receberem quem quer que seja..... :?

Tudo o que são produções naquela ilha, seja a nível chamado "cultural" ou desportivo (porque lá o que reina é o desporto e nada de cultura), não passam de lobbies para os donos da ilha.
Sinceramente, é um tipo de animal que descrimina a sua própria raça por se julgar superior aqui aos cubanos.
Pobrezinhos de espírito.... tsssss!

AB
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta out 07, 2004 8:57 am

sonic Escreveu: Estive lá presente, e posso dizer que fiquei satisfeito com o 2º lugar na categoria Terriers e na de Juniors visto não ter experiencia nenhuma destas coisas..
Mas realmente o homem que lá estava a "apresentar" nem soube dizer a raça do meu cão ! o

Ao menos soube hoje que foi corrigido pelo meu Vet, que lá esteve presente, juntamente com a presidente do clube Terrier de Portugal!

Mas não gostei mesmo nada da situação...! roll
Estou a ver que temos o mesmo Vet, era o da Vetfunchal que estava no Juri, não era, eu só não sei o nome dele, isto porque ainda só lá estive uma vez e como tal...

É curioso que eu lembrei-me que me ocorreu que tambem estaria presente neste evento, mas... :)
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

quinta out 07, 2004 12:08 pm

Olá,
Também estive lá. Como era uma "simples" mostra canina e não tinha vontade nenhuma de ouvir o Sr. J.C.Gomes, optei por circular e ver os cães mais de perto e falar com alguns donos simpáticos... Adorei um Galgo Afegão cinza, a pose dele era fantástica, adorei uma Bobtail...
os Rott, deixaram-me bem impressionada com tanta simpatia...Confesso que tinha algum receio deles... Gostei, foi uma tarde diferente!

Sr. Fishbone,
Esse discurso insultoso, mostrou todo o nível cultural que possuí...
Espantoso! Nem sabe que os madeirenses também descontam impostos!!!
:D :D :D :D :D

jinhos, cecilia :
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quinta out 07, 2004 1:52 pm

[/quote]
Sr. Fishbone,
Esse discurso insultoso, mostrou todo o nível cultural que possuí...
Espantoso! Nem sabe que os madeirenses também descontam impostos!!!
:D :D :D :D :D

jinhos, cecilia :
[/quote]

Pois sim minha cara, pagam impostos..... e depois???????
Até parece que isso lhes dá o direito de serem "superiores"!
Vivi algum tempo na Madeira e senti-o na pele.
Tenho dito.

Já agora, nao é "possuí" (passado na primeira pessoa do verbo possuir), mas sim "possui" (presente do verbo possuir).

AB
Responder

Voltar para “Cães”