Trabalho útil, as imagens falam por si...
http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... l2002.html
A JAVA NA PETFIL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá VascoV e amigos,
Muuuuiiito útil mesmo, e o suficiente para me convencerem a trazer mais uma rafeirinha
A históra já contei noutro tópico.
Pena que na altura que estive lá no stand da JAVA...ROUBARAM OS DONATIVOS!!!!! ACREDITAM NISTO?!?!?!?
Associações que se debatem diariamente com tantas dificuldades para manterem aqueles canitos num mínimo de condições admissíveis, e vem esta gente sem escrúpulos fazer uma coisa destas!
Desculpem o desabafo,
Nokio.
Muuuuiiito útil mesmo, e o suficiente para me convencerem a trazer mais uma rafeirinha

Pena que na altura que estive lá no stand da JAVA...ROUBARAM OS DONATIVOS!!!!! ACREDITAM NISTO?!?!?!?
Associações que se debatem diariamente com tantas dificuldades para manterem aqueles canitos num mínimo de condições admissíveis, e vem esta gente sem escrúpulos fazer uma coisa destas!

Desculpem o desabafo,
Nokio.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am
Sem palavras Nokio!!
Em que mundo é que nós vivemos???? Que tipo de gente é esta que faz isto??? Não é nada normal ir a uma exposição de ANIMAIS e roubar os donativos de uma associação que trabalha para BEM DOS ANIMAIS!!!!
Que raiva!!!
Miguel Quartin
Em que mundo é que nós vivemos???? Que tipo de gente é esta que faz isto??? Não é nada normal ir a uma exposição de ANIMAIS e roubar os donativos de uma associação que trabalha para BEM DOS ANIMAIS!!!!
Que raiva!!!
Miguel Quartin
-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
Mais uma vez a JAVA soube aproveitar as oportunidades, é um exemplo a seguir por outras associações, Já agora vá lá pessoal vamos ajudar se cada um ficar com uma rifa não custa nada, o link está em baixo :
http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... isola.html
http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... isola.html
-
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
De facto a Java é uma associação que merece todo o respeito! Não estive na PetFil, mas do contacto que tive com a associação (através de emails) posso dizer que fiquei até admirada com a real preocupação em ajudar (rapidamente) os animais abandonados
Quando encontrei o cãozito (agora da família) e pus vários anúncios na net, a Java foi a única a contactar-me diariamente na tentativa de ajudar, pondo inclusivé o cachorro na lista de espera para o seu canil na Lourinhã.
Pena é que more no Porto e não poder disponibilizar a colaboração que gostaria
Parabéns à JAVA!!!

Quando encontrei o cãozito (agora da família) e pus vários anúncios na net, a Java foi a única a contactar-me diariamente na tentativa de ajudar, pondo inclusivé o cachorro na lista de espera para o seu canil na Lourinhã.
Pena é que more no Porto e não poder disponibilizar a colaboração que gostaria

Parabéns à JAVA!!!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
<p>Susana Martins</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
Fiquei muito triste com o que o Nokio contou... Não se faz!!!
Por outro lado, fiquei feliz ao ver o link do site da Java, das fotos das pessoas que tiveram a feliz ideia de adoptar um animal, e qual não foi o meu espanto quando vejo a foto de um primo meu com uma cadelinha ao colo!! Ele ficou muito contente, ele não se interessa muito com as raças (embora as saiba de cor), o que ele queria era um amigo!!
(20ª foto)
Fiquem bem,
Ana

Por outro lado, fiquei feliz ao ver o link do site da Java, das fotos das pessoas que tiveram a feliz ideia de adoptar um animal, e qual não foi o meu espanto quando vejo a foto de um primo meu com uma cadelinha ao colo!! Ele ficou muito contente, ele não se interessa muito com as raças (embora as saiba de cor), o que ele queria era um amigo!!

Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
(20ª foto)
Fiquem bem,
Ana

Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
(20ª foto)
Fiquem bem,
Ana

Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Anita_ra,
o amigo que o teu primo arranjou é na verdade uma amiga, e foi de uma das ninhadas que a Sandrara teve conhecimento que estavam abandonadas na Costa.
Era uma das mais espevitadas da ninhada e, tal como todos os outros, é ou não é um miminho?!
Eles eram todos tão fofos que olha que foi complicadíssimo eles (os teus primos) decidirem-se sobre qual adoptar
Desejo-lhes toda boa sorte do Mundo.
Um beijinho,
Joana Félix
o amigo que o teu primo arranjou é na verdade uma amiga, e foi de uma das ninhadas que a Sandrara teve conhecimento que estavam abandonadas na Costa.
Era uma das mais espevitadas da ninhada e, tal como todos os outros, é ou não é um miminho?!

Eles eram todos tão fofos que olha que foi complicadíssimo eles (os teus primos) decidirem-se sobre qual adoptar

Desejo-lhes toda boa sorte do Mundo.
Um beijinho,
Joana Félix
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A cadelinha fui ontem e hoje vê-la e é realmente um amor.
Deram-lhe o nome de Big, por ela ser realmente muito grande!!!!
Têm tomado muito bem conta dela, ela agora só quer é dormir...
Quando tiver fotos, ponho-as aqui para verem, O.K?
Compreendo que tenha sido complicado para eles escolher qual dos animais a trazer... Foi por isso que eu não fui à PetFil, pq se fosse não resistiria, e neste momento é impossível ter outro cão...
Tomara muitos animais terem uma família tão bem disposta e com tanto carinho para dar, como eles!
Fiquem bem,
Ana
Deram-lhe o nome de Big, por ela ser realmente muito grande!!!!

Têm tomado muito bem conta dela, ela agora só quer é dormir...
Quando tiver fotos, ponho-as aqui para verem, O.K?
Compreendo que tenha sido complicado para eles escolher qual dos animais a trazer... Foi por isso que eu não fui à PetFil, pq se fosse não resistiria, e neste momento é impossível ter outro cão...
Tomara muitos animais terem uma família tão bem disposta e com tanto carinho para dar, como eles!
Fiquem bem,
Ana