A JAVA NA PETFIL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça out 01, 2002 11:13 pm

Trabalho útil, as imagens falam por si...

http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... l2002.html
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quarta out 02, 2002 12:08 pm

Olá VascoV e amigos,

Muuuuiiito útil mesmo, e o suficiente para me convencerem a trazer mais uma rafeirinha :D A históra já contei noutro tópico.

Pena que na altura que estive lá no stand da JAVA...ROUBARAM OS DONATIVOS!!!!! ACREDITAM NISTO?!?!?!?
Associações que se debatem diariamente com tantas dificuldades para manterem aqueles canitos num mínimo de condições admissíveis, e vem esta gente sem escrúpulos fazer uma coisa destas! :evil:

Desculpem o desabafo,
Nokio.
Quartinter
Membro
Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am

quarta out 02, 2002 12:39 pm

Sem palavras Nokio!!

Em que mundo é que nós vivemos???? Que tipo de gente é esta que faz isto??? Não é nada normal ir a uma exposição de ANIMAIS e roubar os donativos de uma associação que trabalha para BEM DOS ANIMAIS!!!!

Que raiva!!!

Miguel Quartin
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

quarta out 02, 2002 12:53 pm

Mais uma vez a JAVA soube aproveitar as oportunidades, é um exemplo a seguir por outras associações, Já agora vá lá pessoal vamos ajudar se cada um ficar com uma rifa não custa nada, o link está em baixo :
http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... isola.html
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

quarta out 02, 2002 1:26 pm

De facto a Java é uma associação que merece todo o respeito! Não estive na PetFil, mas do contacto que tive com a associação (através de emails) posso dizer que fiquei até admirada com a real preocupação em ajudar (rapidamente) os animais abandonados :)
Quando encontrei o cãozito (agora da família) e pus vários anúncios na net, a Java foi a única a contactar-me diariamente na tentativa de ajudar, pondo inclusivé o cachorro na lista de espera para o seu canil na Lourinhã.
Pena é que more no Porto e não poder disponibilizar a colaboração que gostaria :|

Parabéns à JAVA!!!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

quarta out 02, 2002 3:28 pm

Fiquei muito triste com o que o Nokio contou... Não se faz!!! :evil: :evil:

Por outro lado, fiquei feliz ao ver o link do site da Java, das fotos das pessoas que tiveram a feliz ideia de adoptar um animal, e qual não foi o meu espanto quando vejo a foto de um primo meu com uma cadelinha ao colo!! Ele ficou muito contente, ele não se interessa muito com as raças (embora as saiba de cor), o que ele queria era um amigo!! ;) (20ª foto)

Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 02, 2002 3:30 pm

Por outro lado, fiquei feliz ao ver o link do site da Java, das fotos das pessoas que tiveram a feliz ideia de adoptar um animal, e qual não foi o meu espanto quando vejo a foto de um primo meu com uma cadelinha ao colo!! Ele ficou muito contente, ele não se interessa muito com as raças (embora as saiba de cor), o que ele queria era um amigo!! ;) (20ª foto)

Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 02, 2002 3:30 pm

Fiquem bem,
Ana
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quarta out 02, 2002 3:32 pm

A mim não tiraram eles fotos!!!

Não deviam querer estragar a máquina :D

;)

Nokio.
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quarta out 02, 2002 3:37 pm

É incrivel como há neste mundo pessoas sem escrupulos capazes de tal coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta out 02, 2002 4:38 pm

Anita_ra,

o amigo que o teu primo arranjou é na verdade uma amiga, e foi de uma das ninhadas que a Sandrara teve conhecimento que estavam abandonadas na Costa.

Era uma das mais espevitadas da ninhada e, tal como todos os outros, é ou não é um miminho?! ;)

Eles eram todos tão fofos que olha que foi complicadíssimo eles (os teus primos) decidirem-se sobre qual adoptar :lol: :lol: :lol:

Desejo-lhes toda boa sorte do Mundo.

Um beijinho,

Joana Félix
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 04, 2002 6:35 pm

A cadelinha fui ontem e hoje vê-la e é realmente um amor.
Deram-lhe o nome de Big, por ela ser realmente muito grande!!!! ;)
Têm tomado muito bem conta dela, ela agora só quer é dormir...
Quando tiver fotos, ponho-as aqui para verem, O.K?
Compreendo que tenha sido complicado para eles escolher qual dos animais a trazer... Foi por isso que eu não fui à PetFil, pq se fosse não resistiria, e neste momento é impossível ter outro cão...
Tomara muitos animais terem uma família tão bem disposta e com tanto carinho para dar, como eles!

Fiquem bem,
Ana
Responder

Voltar para “Cães”