Pode parecer despropositado esta minha observação, mas na verdade se este pequeno pormenor falhar a alguem poderão eventualmente culpabilizar o produto quando na verdade a falha depende da aplicação.

Moderador: mcerqueira
Anita, obrigado pela resposta. Posts cruzados...Golden_ Escreveu:Boa tarde,MDogster Escreveu: Já agora, o Ectokill serve para a mesma coisa ou tem uma função diferente?
O ectokil é para o mesmo. No entanto, tem a vantagem de ter ectokil ambiente (que os outros não têm). A Claudia este ano usa Advantix, e estou bastante satisfeita, ainda por cima porque tive uma epidemia de pulgas à 2 meses. Mas todos os anos mudo, pode ser mania minha mas receio a habituação.
Cumprimentos,
Não me fiz entendersojo Escreveu: A minha Daysie tem pêlo curto e até hoje não fez alergia nenhuma, esperemos que continue assim![]()
Eu acho que não, esse tipo de coisas gosto que sejam aconselhadas pelo vet.PetSystems Escreveu: Em relação a estes produtos gostava de colocar um questão, gostariam de entregas em casa de Pulvex e outros medicamentos juntamente com ração ?