I Mostra Canina Cidade do Funchal - Eu estive lá...auf... auf....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta out 07, 2004 2:23 pm

Bem, colocando de parte as questões que se prendem com o facto de se ser Madeirense, lisboeta, Coninbricense ou o que for (até porque isso aqui não é nada abonatório para troca de impressões saudáveis), eu tambem estava de olho nos Rott, não pelos canitos, mas mais pelos donos, estavam lá dois manfios com Rott, que aquilo é só tirar os tipos pela pinta, desculpem falar assim.

Sei que aparento ser discriminatório tendo por base uma mera impressão, mas é-me dificil evitar isto, face a certos cromos que tenho visto com canitos desta raça, tipos não civilizados que tentam a todo o custo sacar o bom senso com que qualquer canito vem a este mundo.

Agora vi lá Rotts bem comportados, vi um a beber água de uma garrafa de uma forma bem curiosa, só não fui lá porque o meu filhote estava comigo e podera fazer algum gesto mais brusco e normalmente estes animais treinados t^m um pouco menos paciência, enfim, mais vale prevenir, mas estava mortinho por fazer festas num exemplar destes.

Brincamos com Chow-Chow, São Bernardo, Pequenoi, Husky entre outros.

8) :)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 07, 2004 4:09 pm

fishbone Escreveu: rsss.........
O que não fazem naquela terra só para chamar a atenção........
Pelo que eu conheço daquele povinho, a mostra não deve ter sido canina, deve ter sido de bestas!
Ainda não percebo porque se mete essa gente a produzir encontros, mostras e concertos se o que eles fazem melhor é comer o nosso rico dinheirinho em troca de problemas técnicos inconcebíveis!
Até o Plácido Domingo foi recebido num Pavilhão que mais parecia um Clube Recreativo, com o jet set da ilhota a apreciar um som engarrafado.
Dediquem-se ao turismo! E às salas de chá! E às famosas "turtúlias" culturais com a magrinha Maria Aurora!
Uma ilha onde os dirigentes de clubes de futebol casam com raparigas de casa de alterne chiques!
Tenham dó!!!!!!!!!!!!!!

E querem eles ser independentes! ..... Força!!!!

Coitados dos canitos....
Se cuidassem dos animais que andam à solta pelo Funchal e por Câmara de Lobos....! É de meter dó!
Realmente, essa gente não tem trambelhinhos nenhuns naquele cérebro de minhoca!
Estão demasiado preocupados em atrair turistas com programinhas da treta. Esquecem-se que primeiro têm de aprender a ter educação para melhor receberem quem quer que seja..... ?

Tudo o que são produções naquela ilha, seja a nível chamado "cultural" ou desportivo (porque lá o que reina é o desporto e nada de cultura), não passam de lobbies para os donos da ilha.
Sinceramente, é um tipo de animal que descrimina a sua própria raça por se julgar superior aqui aos cubanos.
Pobrezinhos de espírito.... tsssss!

AB
O mais curioso é que na RAM consegue-se fazer o que por estes lados, continente, já se tenta fazer há anos e anos ... Estabilidade politica e um grande aumento da qualidade de vida do povo que lá reside. E para confirmar isso basta visitiar a madeira hoje e comparar com a madeira antiga (20 anos atras). Inclusive, ainda me vai dizer onde é que cá se encontra obras com a qualidade que se vê lá ...

Agora se tem dor de corno, tem bom remedio ....

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

quinta out 07, 2004 10:36 pm

Pelo que eu conheço daquele povinho, a mostra não deve ter sido canina, deve ter sido de bestas!
Ainda não percebo porque se mete essa gente a produzir encontros, mostras e concertos se o que eles fazem melhor é comer o nosso rico dinheirinho em troca de problemas técnicos inconcebíveis!
Até o Plácido Domingo foi recebido num Pavilhão que mais parecia um Clube Recreativo, com o jet set da ilhota a apreciar um som engarrafado.
Dediquem-se ao turismo! E às salas de chá! E às famosas "turtúlias" culturais com a magrinha Maria Aurora!
Uma ilha onde os dirigentes de clubes de futebol casam com raparigas de casa de alterne chiques!
Tenham dó!!!!!!!!!!!!!!
Coitados dos canitos....
Se cuidassem dos animais que andam à solta pelo Funchal e por Câmara de Lobos....! É de meter dó!
Estão demasiado preocupados em atrair turistas com programinhas da treta. Esquecem-se que primeiro têm de aprender a ter educação para melhor receberem quem quer que seja..... ?

Tudo o que são produções naquela ilha, seja a nível chamado "cultural" ou desportivo (porque lá o que reina é o desporto e nada de cultura), não passam de lobbies para os donos da ilha.
Sinceramente, é um tipo de animal que descrimina a sua própria raça por se julgar superior aqui aos cubanos.

AB
Deixe que lhe faça uma pergunta:

Você por acaso é descendente do Zé Castelo Branco, ou como diria o brasileiro, do Conde de White Castle????

Bem, é que você pelos vistos vive num local, lindíssimo, onde não há cães pelas ruas abandonados, onde o nível de vida é perfeito, onde os Dirigentes casam com Princesas, enfim, num mundo perfeito....

E eu a pensar que você morava num país, onde tal como aqui, há pedófilos, onde tal como aqui há concertos que dão barraca, onde tal como aqui os Juízes de certas exposições são verdadeiros nabos, onde tal como aqui têm um Fernando Mendes que é magrinho como a nossa Maria Aurora.....mas não...vive num mundo perfeito.

É esse o principal sintoma dos egocêntricos, sem cultura e cujo QI, deixa muito a desejar.

Mas sabe, apesar desde "povinho com cérebro de minhoca" não ter nada de bom, trouxemos cá muitos dos cantores que você queria ter aí e não teve.
Quanto ao dinheiro que você tanto apregoa que vamos ao continente buscar, não se preocupe, pois ele não vem daí.
Vem da União Europeia(grande parte) tal como o seu.
Quanto aos nossos programinhas da treta, para turistas, não devem ser assim tanto da treta, senão, não seriamos tão visitados.
Quanto a ter educação...você tem razão....mas infelizmente você não é exemplo para ninguém.
Em relação aos lobbies, pois é mesmo só aqui que os há.
Aí, não há lobbies, nem grandes empresários, nem interesses a fazer mexer a política......

Só mais uma coisa:
Para quem não gosta nada da Madeira e nos acha tão inferiores, você está muito bem informado do que aqui se passa, logo depreendo que afinal, não desgoste assim tanto da nossa linda ilha.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 07, 2004 10:50 pm

DuartePC Escreveu:
Tenham dó!!!!!!!!!!!!!!
Coitados dos canitos....

AB
Deixe que lhe faça uma pergunta:

Você por acaso é descendente do Zé Castelo Branco, ou como diria o brasileiro, do Conde de White Castle????

Bem, é que você pelos vistos vive num local, lindíssimo, onde não há cães pelas ruas abandonados, onde o nível de vida é perfeito, onde os Dirigentes casam com Princesas, enfim, num mundo perfeito....

E eu a pensar que você morava num país, onde tal como aqui, há pedófilos, onde tal como aqui há concertos que dão barraca, onde tal como aqui os Juízes de certas exposições são verdadeiros nabos, onde tal como aqui têm um Fernando Mendes que é magrinho como a nossa Maria Aurora.....mas não...vive num mundo perfeito.

É esse o principal sintoma dos egocêntricos, sem cultura e cujo QI, deixa muito a desejar.

Mas sabe, apesar desde "povinho com cérebro de minhoca" não ter nada de bom, trouxemos cá muitos dos cantores que você queria ter aí e não teve.
Quanto ao dinheiro que você tanto apregoa que vamos ao continente buscar, não se preocupe, pois ele não vem daí.
Quanto aos nossos programinhas da treta, para turistas, não devem ser assim tanto da treta, senão, não seriamos tão visitados.
Quanto a ter educação...você tem razão....mas infelizmente você não é exemplo para ninguém.
Aí, não há lobbies, nem grandes empresários, nem interesses a fazer mexer a política......

Só mais uma coisa:
Para quem não gosta nada da Madeira e nos acha tão inferiores, você está muito bem informado do que aqui se passa, logo depreendo que afinal, não desgoste assim tanto da nossa linda ilha.
Eheheheeh...Quem fala assim não é gago! :D
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
paulonita
Membro Júnior
Registado: segunda out 04, 2004 9:42 pm

quinta out 07, 2004 10:56 pm

Olha amigo, não quero entrar em discussões,mas o que dizes fica mal a ti e a ti só.
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

quinta out 07, 2004 11:05 pm

paulonita Escreveu: Olha amigo, não quero entrar em discussões,mas o que dizes fica mal a ti e a ti só.
Presumo que isso não seja para mim, é que eu, e falando por mim, sou Português como um Algarvio, ou como um Lisboeta, ou mesmo como um Minhoto e não sou inferior nem tão pouco superior, por ser daqui ou dali.
O forista fishbone, é que pelos vistos tem algum complexo e pelo jeito, é de inferioridade e acha-se no direito de vir insultar os Madeirenses.
Provavelmente, é mais um das centenas que todos os anos vêm cá de férias, ou apenas para conseguirem vincular como professores, apesar de dizerem que isto não presta.

Tanto cá na Madeira, como aí no continente, há coisas boas e más.
Cada um vive onde pode e como pode.
O que ninguém tem direito, é de insultar só por insultar, seja da Madeira, do Minho, ou do ALgarve.

Muito provavelmente, o forista fishbone, é (atendendo a que diz já cá ter trabalhado), é um dos que cá veio buscar o vínculo, mas que infelizmente, graças ao programa informático de uma empresa daí, não ficou colocado como queria....
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 08, 2004 8:45 am

Hehe, eu já sabia que o Fishbone ia comer o pão que o diabo amassou, mas nem disse nada porque eu nestas coisas, prefiro passar por cima, para evitar dissabores de trocas de palavras menos positivas. :)
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

sexta out 08, 2004 10:26 am

[/quote]

O mais curioso é que na RAM consegue-se fazer o que por estes lados, continente, já se tenta fazer há anos e anos ... Estabilidade politica e um grande aumento da qualidade de vida do povo que lá reside. E para confirmar isso basta visitiar a madeira hoje e comparar com a madeira antiga (20 anos atras). Inclusive, ainda me vai dizer onde é que cá se encontra obras com a qualidade que se vê lá ...

Agora se tem dor de corno, tem bom remedio ....

Nanci
[/quote]

Mas qual o problema de comentar que o feitio das pessoas é cínico, rude e falso? Show off!!! Não passa disso.
"...Estabilidade politica e um grande aumento da qualidade de vida(...)"
Com tanto dinheiro a dividir por tão pouca gente também eu tinha uma ilha!
Qualidade de vida??? para quem? Ricos? E farsantes? Pode ser.... Eu vi pobreza, e pobreza escondida, e muita!
chama-lhe Obras? Eu chamo-lhe Lobbies!!!

Não é dor de corno, é repugnância!

AnaB

Então, já que são assim TÃAAAAAOOOO bons, arranjem solução para os cães vadios que se encontram pelas ruas da(s) cidade(s).
Show off sabem eles fazer.....
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 08, 2004 10:30 am

:roll:
fishbone
Membro
Contacto:

sexta out 08, 2004 10:32 am

[/quote]
Presumo que isso não seja para mim, é que eu, e falando por mim, sou Português como um Algarvio, ou como um Lisboeta, ou mesmo como um Minhoto e não sou inferior nem tão pouco superior, por ser daqui ou dali.
O forista [b]fishbone[/b], é que pelos vistos tem algum complexo e pelo jeito, é de inferioridade e acha-se no direito de vir insultar os Madeirenses.
Provavelmente, é mais um das centenas que todos os anos vêm cá de férias, ou apenas para conseguirem vincular como professores, apesar de dizerem que isto não presta.

Tanto cá na Madeira, como aí no continente, há coisas boas e más.
Cada um vive onde pode e como pode.
O que ninguém tem direito, é de insultar só por insultar, seja da Madeira, do Minho, ou do ALgarve.

Muito provavelmente, o forista [b]fishbone[/b], é (atendendo a que diz já cá ter trabalhado), é um dos que cá veio buscar o vínculo, mas que infelizmente, graças ao programa informático de uma empresa daí, não ficou colocado como queria....
[/quote]

Felizmente nao sou, nunca fui e nem nunca serei professora :D
Se o fosse, começava a comer meninos ao pequeno almoço.....
fishbone
Membro
Contacto:

sexta out 08, 2004 10:36 am

[quote=Moca32]
Hehe, eu já sabia que o Fishbone ia comer o pão que o diabo amassou, mas nem disse nada porque eu nestas coisas, prefiro passar por cima, para evitar dissabores de trocas de palavras menos positivas. :)
[/quote]

Quem vai à guerra, dá e leva!

Não há nada melhor que depois de lhe escrever estas palavras, desprezar as outras que me foram dirigidas.
Os foristas não me são nada portanto.... entrou e saíu.
Que violência!!!!!!!!!! não gostaria de ser vossa inimiga! :D :D :D
Queimaram-se demais. Algum calcanhar de Aquiles?
Vi que a muitos o barrete serviu!

Ana
fishbone
Membro
Contacto:

sexta out 08, 2004 10:39 am

[/quote]
Eheheheeh...Quem fala assim não é gago! :D
[/quote]

Pois não! Deve ser é filha de algum dono da ilha!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 08, 2004 10:54 am

Não deixam de ser admiráveis a tenacidade e persistência de algumas pessoas, que não se deixam abater pelo simples facto de só conseguirem dizer disparates.
fishbone
Membro
Contacto:

sexta out 08, 2004 10:56 am

[/quote]

Deixe que lhe faça uma pergunta

Só mais uma coisa
[/quote]

Estou a ver que já anda a ver programinhas bons da TVi.
Pode me ter chamado de burra por palavrinhas carotas e eu até lhe digo uma coisa sou burra sim. Mas não é por causa disso que deixo de ter opinião e sobretudo SENTIMENTOS.
Quanto aos cantores..... sabe lá se eu gosto de música? Além disso, não sei porque insistem em levar bandas à Madeira... eta povinho mais frio!!! Parecem icebergs quando recebem uma banda. Seja ela qual for!
Quanto aos programinhas da treta.... pois é, são para idosos apenas! Tinha-me esquecido. E para a aristocracia falida da ilha. E para os novos ricos madeirenses que vieram da venezuela e de africa do sul.

Eu não sou exemplo para ninguém em relação a educação? Essa é boa! Venha cá e eduque-me! Pode ser com chicote que eu deixo! deixa eu ser seu leaozinho, deixa! Grauuuu

Sim, estou mais ou menos informada acerca da Madeira.... mas sinceramente, e do fundo do coração, sem estar a dizer isto para "picá-la" ainda mais.... a ilha é bonita.
É bonita para ser ver e para se estar durante 3 dias. Não mais. Deram cabo dela. Revolta-me muita coisa por aí. E outra coisa, nem que me pagassem eu lá voltava. Só lá voltarei por obrigação. Mas isso, num futuro muito longe....
fishbone
Membro
Contacto:

sexta out 08, 2004 11:05 am

[quote=MDogster]
Não deixam de ser admiráveis a tenacidade e persistência de algumas pessoas, que não se deixam abater pelo simples facto de só conseguirem dizer disparates.
[/quote]

Não deixa de ser admirável a quantidade de animais que quando se sentem ameaçados atacam em grupo!
Eu sou apenas uma. E só me vou calar quando estiver farta de dizer disparates.
Lá porque são mais que as mães não quer dizer que me consigam fazer calar!

O animal humano é o pior!
Responder

Voltar para “Cães”