APELO - gato adoptado ontem perdido/abandonado em TIRES

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

sexta out 08, 2004 1:08 am

Bem, uma vez mais, estou envolvida nesta história e ando a divulgar a foto do gatito... mas quando é que ele se perdeu ao certo? :roll: E perdeu-se exactamente em Tires?

Eu no feriado estive a fazer uma ronda pelas redondezas mas nada vi. A não ser... e não quero lançar falsas expectativas, pois acho incrível um gato ter-se perdido em Tires e ir parado ali. Vi um gatinho com fita vermelha com um guizo pendurado e era preto no dorso e branco no peito... mas pareceu-me um bocado grande para ser este em questão... Mas será que eu poderia estar a ver bem? E será que, por incrível coincidência ou que alguém o tivesse levado para ali, ele aparecesse na zona do forte que há perto da praia de Carcavelos, num bar-carruagem que tem uma esplanada? Não sei... mas como tenho andado embrenhada em tanta coisa, não pensei mais neste que vi. Agora o que pergunto é: seria possível tratar-se do mesmo?

Outra coisa: também me encontro a divulgar e tenho uns cartazes que podem servir como base para uma óptima divulgação. Nynf, contacta a Princesa_mai_linda, ok?;) Ou então envia-me uma pm. Obrigado.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 08, 2004 11:36 am

Olá Princesa!

Obrigada pela ajuda! Penso que esse gato seja o Jivago, um gato da colónia que castrámos antes do Verão...mas vou passar por lá e ver!!

Para as buscas combinei amanhã ás 5h30m da matina (zzzzzzzzzzz) no LIDL de Tires. Quem quiser aparecer é bemvindo, mas tragam lanternas.

Só espero que não chova...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 08, 2004 11:52 am

Os meus colegas já passaram 3 vezes de carro pelos arredores e nada :(

Perguntavam ás pessoas se o tinham visto e nada também.

Será que alguem o apanhou ?

Como trabalho aos fins de semana,não posso ajudar,mas vou estar com o pensamento positivo para que o encontrem.

Boa sorte para este fim de semana,e muita força.
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

sexta out 08, 2004 1:45 pm

Desejo-vos boa sorte.
Vocês é que curtem...... aqui pela zona de Aveiro não se passa nada.
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 08, 2004 2:23 pm

[quote=nynf]
Olá Princesa!

Obrigada pela ajuda! Penso que esse gato seja o Jivago, um gato da colónia que castrámos antes do Verão...mas vou passar por lá e ver!!
[/quote]

Oh... mas está abandonado? Ele estava mesmo com um ar de bem tratadinho... :roll: Mas meteu-se para baixo de um Jipe...:(

E ainda por cima é ali num sítio tão movimentado... :cry:

De qualquer forma, em relação a este caso, tenho mais pormenores, mas dou-te por pm.;)

Oxalá encontrem o gatinho. Eu não posso ir, pois já tenho compromissos e não moro assim tão perto, mas corra tudo bem para amanhã! ;)
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 08, 2004 2:23 pm

[quote=nynf]
Olá Princesa!

[/quote]

Oh... mas está abandonado? Ele estava mesmo com um ar de bem tratadinho... :roll: Mas meteu-se para baixo de um Jipe...:(

E ainda por cima é ali num sítio tão movimentado... :cry:

De qualquer forma, em relação a este caso, tenho mais pormenores, mas dou-te por pm.;)

Oxalá encontrem o gatinho. Eu não posso ir, pois já tenho compromissos e não moro assim tão perto, mas corra tudo bem para amanhã! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 08, 2004 9:43 pm

nynf Escreveu: Olá Princesa!

Da colónia com fita ao pescoço e guiso ? :o :?

Também penso não ser o gato de Tires, contudo esse com fita e guiso... hum... achas mesmo, Nynf, ser um gato da colónia, assim... ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blaki
Registado: domingo mar 07, 2004 8:56 pm

domingo out 10, 2004 12:22 pm

Olá!
Já vi esse anuncio em vários locais ... pq vivo em Tires,mas não fazia ideia da real situação!!!
O que eu posso fazer é ser uma aliada para encontrar o gatinho, pois é o que faço constantemente... vou tirar o contacto e vou falar com + algumas pessoas aqui da zona que tb estão sempre disponiveis para estas situações!
Infelizmente,nunca podemos esquecer que o "homem" é o pior e mais cruel animal!!
Espero que tenham sorte...
blaki
Registado: domingo mar 07, 2004 8:56 pm

domingo out 10, 2004 12:38 pm

Lembrei-me de alguns sitios onde ele possa estar...
Conheço muito bem a zona, já cá vivo há 28 anos e pelos vistos perdeu-se ao pé da casa dos meus tios...
não sei se já lá foram mas:

- na rua do Posto de Saude de Tires, ao lado do terreno dos ciganos existe uma casinha velhinha onde estão sempre mts gatos.
- na zona chamada "alto de tires" ao lado de um café tipo tasca, que tem uma pequena esplanada, virado para a rua principal, existe um beco antigo com umas casas, algumas já em ruinas, tb existem alguns gatitos...

vou á procura!!!!
Boa Sorte
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 10, 2004 10:26 pm

mas que coisa. o gato nunca mais aparece. :cry: já parece xa sara que levou sumiço. nunca ninguém a viu, viva ou morta. nem a cadela deu por ela. :cry:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda out 11, 2004 9:40 am

Ó Tin ainda bem que aqui pela zona de Aveiro nao se passa nada parecido pois desgraças já estamos nós cheios!!!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda out 11, 2004 10:09 am

Ainda não há novidades do gatinho ?

:(
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda out 11, 2004 10:45 am

E alguem viu pelo menos a direcção em que o gato fugiu?

Já pensaram na hipotese de o gato estar bem perto, quem sabe mesmo dentro do quintal?

Desculpem se es~tiver a dizer disparates mas talvez ninguem se tivesse lembrado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 11, 2004 11:05 am

tin Escreveu: Vocês é que curtem...... aqui pela zona de Aveiro não se passa nada.
Hein? :o
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 11, 2004 4:39 pm

Já há notícias sobre este gatinho? :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”