Aceito cachorra labrador retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quarta out 02, 2002 11:07 am

BOm dia a todos!

Sinceramente, Crisbana, acho que a sua resposta aos comentários de alguns forenses ainda a "queimou" mais - foi pior a emenda que o soneto. Não percebo como é capaz de afirmar numa mensagem que deseja uma cadela porque o seu familiar é já de uma certa idade e depois vem dizer que este com certeza não morrerá nos próximos 20 anos... Depreendo então que esse seu familiar terá por volta de 40 e tal, 50 e tal anos... Estará então a insinuar que as pessoas com essa idade já estão a entrar na 3ª idade? Foi você que induziu as pessoas em erro, logo não pode vir depois reclamar e mostrar-se muito indignada quando lhe perguntam se o seu familiar irá durar mto mais tempo... Peço-lhe que tente ser minimamente coerente!

Por outro lado, insiste em dizer que quer uma cadela pequena. Ora a cadela que lhe ofereceram (coisa que não sei se faria agora, pois dá a impressão de querer mais um cão p exibir pela rua do que uma verdadeira companhia) tem apenas 3 meses. Queria então receber uma cadela com q idade? Logo que saísse da barriga da mãe? Caso não saiba, só é aconselhado os animais sairem de ao pé das suas mães por volta dos dois meses.

Eu também adoro labradores, assim como outros cães doutras raças, nomeadamente grand danois, mas estou disposta a acabar o meu curso (de medicina veterinária) primeiro, p poder adquirir todas as condições necessárias p poder sustentar cães já c um porte considerável. E qd as reunir, estarei disposta a pagar como todos os outros donos de exemplares destas raças, em x de vir pedi-los p fóruns. Para além disso, o mais provável é nem vir a fazê-lo porque há por aí mtos rafeiros a precisarem de ajuda e com um focinho capaz de derreter qualquer coração... Excepto alguns mais resistentes...
kika_cat
Membro

quarta out 02, 2002 11:08 am

BOm dia a todos!

Sinceramente, Crisbana, acho que a sua resposta aos comentários de alguns forenses ainda a "queimou" mais - foi pior a emenda que o soneto. Não percebo como é capaz de afirmar numa mensagem que deseja uma cadela porque o seu familiar é já de uma certa idade e depois vem dizer que este com certeza não morrerá nos próximos 20 anos... Depreendo então que esse seu familiar terá por volta de 40 e tal, 50 e tal anos... Estará então a insinuar que as pessoas com essa idade já estão a entrar na 3ª idade? Foi você que induziu as pessoas em erro, logo não pode vir depois reclamar e mostrar-se muito indignada quando lhe perguntam se o seu familiar irá durar mto mais tempo... Peço-lhe que tente ser minimamente coerente!

Por outro lado, insiste em dizer que quer uma cadela pequena. Ora a cadela que lhe ofereceram (coisa que não sei se faria agora, pois dá a impressão de querer mais um cão p exibir pela rua do que uma verdadeira companhia) tem apenas 3 meses. Queria então receber uma cadela com q idade? Logo que saísse da barriga da mãe? Caso não saiba, só é aconselhado os animais sairem de ao pé das suas mães por volta dos dois meses.

Eu também adoro labradores, assim como outros cães doutras raças, nomeadamente grand danois, mas estou disposta a acabar o meu curso (de medicina veterinária) primeiro, p poder adquirir todas as condições necessárias p poder sustentar cães já c um porte considerável. E qd as reunir, estarei disposta a pagar como todos os outros donos de exemplares destas raças, em x de vir pedi-los p fóruns. Para além disso, o mais provável é nem vir a fazê-lo porque há por aí mtos rafeiros a precisarem de ajuda e com um focinho capaz de derreter qualquer coração... Excepto alguns mais resistentes...
kika_cat
Membro

quarta out 02, 2002 11:08 am

BOm dia a todos!

margarido
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:27 am

quarta out 02, 2002 11:15 am

Recebi um mail a dizer que alguém oferece Labradores na zona de Queluz.
O contacto que deixaram é 963091474.
kika_cat
Membro

quarta out 02, 2002 11:30 am

Esses cachorros de Queluz já foram todos dados, pois como podem imaginar é uma opurtunidade num milhão e esse mail já foi enviado p a lista da minha faculdade há quase uma semana. Já enviei esse mail a outras pessoas e responderam dizendo que já tinham sido todos adoptados
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 02, 2002 1:48 pm

Segundo me disseram aqui (no emprego) esses labradores não foram dados.Foram vendidos a um criador, que naturalmente os vai revender.
Não sei se é verdade, mas não me admirava !
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta out 02, 2002 2:00 pm

Sandrara Escreveu: Minha querida Besourinha

Eu não me lembro se essa cachorra que falas vai ficar de porte pequeno, não te importas de me avivar a memória :oops:

Eu penso que sim, a mãe é média e pai não se sabe não é, mas pela estatura tb ficar tamanho médio.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

quarta out 02, 2002 2:41 pm

Eu ofereço-lhe um labrador muito pequeno, e não dá trabalho nenhum... tem é que o lavar, porque sendo o boneco da minha cadela está um pouco babado! Olhe, eu compreendo que goste muito dessa raça, só que todos nós queriamos algo!! Por isso, se quizer um cão que faça companhia ao seu familiar, existem imensos, cães já cresciditos que precisam de um lar, por exemplo, porque não ir na sexta feira (dia do animal) adoptar um, na "feira" que vai haver em Belém?? Vai dar uma voltinha com o seu familiar, e tenho a certeza que ele se vai "apaixonar" por um canito!! Eu não sou conta uma pessoa gostar de uma raça (eu adoro Dogues Alemães e Argentinos), só que se realmente quer uma, compre! Que culpa tém os que são cruzados?? De certeza que a pessoa de idade quer companhia, não um cão de raça só para dizer que é de raça. Companhia todos fazem, desde que os tratem bem. Eu sei que isto é muito repetitivo, mas mete-me nervos ver tantos cachorrinhos a serem desprezados porque não são 100% puros.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta out 02, 2002 5:46 pm

Olá a todos

O meu filho acabou agora de tirar a carta. Conhecem alguém que tenha um carro novo para dar? De preferência um Ferrari...

Cordiais saudações
Manuel Cabral
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta out 02, 2002 7:28 pm

Enfim....a velha história de sempre.
Já agora, gostaria de saber o que é para a Crisbana um preço simbólico....
Labradores não tenho. Se ainda estiver interessada em adoptar algum outro cãozinho, tenho uma vizinha que tem para dar 6 cachorrinhos SRD.
Se pensar nisso, envie-me uma P.M.
laurindo
Registado: terça set 24, 2002 8:49 am

quarta out 02, 2002 10:26 pm

Porra.!!!
Será que algum pessoal aqui neste forum não sabe o que é educação?
Ou será que me escapou alguma coisa?
É que eu não li nada na mensagem do(a) crisbana que motive toda esta falta de respeito e educação !!!???
Se não podem ajudar pelo menos não sejam mal educados.
Reparem que o aisd foi quem lhe ofereceu a ajuda que viria a ser recusada e no entanto continuou tentando ajudar mas com educação!

Com estas atitudes tambem eu tenho duvidas se serão capazes de respeitar os animais.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta out 02, 2002 11:24 pm

Laurindo, esta é a razão:

crisbana Escreveu: ( Obrigado pela tua resposta. Eu gostaria de uma cachorra pura e um pouco mais pequena. Destina-se a ser companhia de um familiar meu já com alguma idade e eu sei que o Labrador é o cão ideal para isso, pois não só é uma excelente companhia como é um cão que está preparado para longos passeios a pé sendo obediente o suficiente para não fugir do dono.
Espero que encontres uma casa para ela e nas minhas pessoas conhecidas e de confiança (sim, porque nem toda a gente tem responsabilidade e capacidade para criar um animal com o amor e dignidade que este merece) vou perguntar se alguém a quer. Se eu tiver alguma resposta direi.
Quanto ao meu apelo mantenho-o se alguém souber de alguma cachorra labradora diga-me.
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

sexta out 04, 2002 10:08 am

Ainda por cima encontrei uma coisa muito jeitosa crisbana...
tu queres caes dados mas tem que ser todos de raça.Muito bem!

Por acaso ja repararam no anuncio que crisbana meteu nos classificados??? afinal n quer so um labrador de borla, quer tb um dalmata... que lata!!!
DALMATA

do Membro crisbana de 2002-09-25 07:36:54
Texto:
Procuro alguém que me dê ou venda por preço muito acessível cachorra dalmata pura até 3 meses.

Agora entao é que é mesmo impossivel acreditar em tais boas intençoes...
Já percebi, como uma não colou esta a ver se esta cola.... é melhor sentares e esperares.
:x

Bem nem sei mais o que dizer... pensa bem antes de adquirires um animal, seja ele qual for, pois ele tem preciso de alguem minimamente responsavel para tomar conta dele. Nao penses 2 vezes, pensa 3.

Beijinhos :|
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

sexta out 04, 2002 10:09 am

Ainda por cima encontrei uma coisa muito jeitosa crisbana...
tu queres caes dados mas tem que ser todos de raça.Muito bem!

Por acaso ja repararam no anuncio que crisbana meteu nos classificados??? afinal n quer so um labrador de borla, quer tb um dalmata... que lata!!!
DALMATA

do Membro crisbana de 2002-09-25 07:36:54
Texto:
Procuro alguém que me dê ou venda por preço muito acessível cachorra dalmata pura até 3 meses.

Agora entao é que é mesmo impossivel acreditar em tais boas intençoes...
Já percebi, como uma não colou esta a ver se esta cola.... é melhor sentares e esperares.
:x

Bem nem sei mais o que dizer... pensa bem antes de adquirires um animal, seja ele qual for, pois ele tem preciso de alguem minimamente responsavel para tomar conta dele. Nao penses 2 vezes, pensa 3.

Beijinhos :|
Paroca
Membro Júnior
Registado: segunda set 30, 2002 4:29 pm

sexta out 04, 2002 10:27 am

Imaginem que por acaso alguém até estava na disponibilidade de lhe oferecer um desses cães ou vendê-lo a um preço acessível ( seja lá o que isso fôr). Sorte a dela. Perguntar não ofende... é que se se diz...

Também achei o mail estranho, mas a quantidade de respostas a "ofender" Crisbana, também não me parece o mais correcto. Cada um tem direito a escolher o animal que quer adoptar... A exigência tem um preço é certo e o mais provável é que ela compreenda que se quer um cão com determinadas características, vai ter que pagar por ele...

Beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”