...
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 10:58 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Rainbow Escreveu:Já começou a fazer publicidade quando colocou o post,quando disse que este tinha condições comerciais e não só.Que eu saiba,anúncios para venda só nos classificados.Golden_ Escreveu: Uma vez que noto sarcasmo na sua pergunta, obriga-me a fazer publicidade a mim, que chatice!!!![]()
Boa explicação.Golden_ Escreveu: Então eu explico:
Sempre que eu vendo um cão, digo à pessoa que: caso a vida mude, vá para fora, se divorcie e não possa ficar com ele, morra alguém próximo e já n possa ficar c ele, nasça uma criança e deixe de haver tempo, bla, bla, bla. Em vez de abandonarem o cão (toda a gente diz sempre nem pensar), e caso não tenha ninguém que o queira (familiar, amigo, etc), que mo devolva (como vê até é uma devolução), porque consigo colocação de novo.Daí que, mais uma vez uma situação dessas aconteceu, infelizmente, aqui estou eu para lhe arranjar uma nova casa. Acontece que o cão é lindo, e como o pai dele (meu Tommy) já não procria, colocarei condições a quem ficar com ele.:D Como sempre,muito atenciosa...
Só me resta sublinhar o que disse em cima,vá aos classificados.![]()
Como sempre um bom tópico é estragado com este tipo de comentários....
Será k por uma só x se consiga ver os animais acima destes preconceitos...
E alias, tanta gente coloca aki classificados porque é que agora deveria de ser diferente?
Vamos é cuidar dos animais..... é isso e só isso k importa
Força Golden, e k os canitos tenham uns bons Papás....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
E não é que eu tinha razão?Golden_ Escreveu: Xiiiii!!!!
Sou sempre atenciosa, muitas vezes até para quem não o é comigo!! É o que faz ser uma pessoa educada.
Não vou aos classificados, porque aí aparecem todo o tipo de pessoas, e muitas que não entendem nada de cães. Daí que, para este, como para outros que já coloquei, até uma SRD linda (a Gira, até pus foto), prefiro colocar aqui. É mais seguro, que o futuro dono seja uma pessoa informada (sobre cães) e devidamente elucidada (sobre mim).
Sempre ao seu dispôr para novas explicações,

Cada um que pense o que quiser, e a mim não tem de me dar explicações nenhumas,a mim não me deve nada.
Saudações:
Maria José
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
Será que ainda não reparou que este animal está para venda e não para adopção?austra Escreveu:Rainbow Escreveu:Já começou a fazer publicidade quando colocou o post,quando disse que este tinha condições comerciais e não só.Que eu saiba,anúncios para venda só nos classificados.Golden_ Escreveu: Uma vez que noto sarcasmo na sua pergunta, obriga-me a fazer publicidade a mim, que chatice!!!![]()
Sempre que eu vendo um cão, digo à pessoa que: caso a vida mude, vá para fora, se divorcie e não possa ficar com ele, morra alguém próximo e já n possa ficar c ele, nasça uma criança e deixe de haver tempo, bla, bla, bla. Em vez de abandonarem o cão (toda a gente diz sempre nem pensar), e caso não tenha ninguém que o queira (familiar, amigo, etc), que mo devolva (como vê até é uma devolução), porque consigo colocação de novo.Daí que, mais uma vez uma situação dessas aconteceu, infelizmente, aqui estou eu para lhe arranjar uma nova casa. Acontece que o cão é lindo, e como o pai dele (meu Tommy) já não procria, colocarei condições a quem ficar com ele.:D Como sempre,muito atenciosa...
E alias, tanta gente coloca aki classificados porque é que agora deveria de ser diferente?
Força Golden, e k os canitos tenham uns bons Papás....![]()

Antes de fazer este tipo de comentários,leia em condições.

-
- Membro Veterano
Pois...Mas repare bem no último post:melisaa Escreveu: Boas...
Mas se voçê reparar o titulo do topico é "adopção de cães...."
Golden_ Escreveu: Boa tarde,
preferi puxar este tópico do que criar um novo. De qualquer modo é para agradecer de novo a todos e dizer que o Swing , Labrador c/ 7 anos já foi adoptado.
Neste momento, está para «adopção» um Labrador, macho, preto com 1 ano de idade. Coloquei adopção entre aspas, porque com este a situação é diferente. É de minha criação, mas voltará a ser de minha propriedade a partir de amanhã. Neste caso existem condições comerciais e não só.
Só irá para a zona de Lisboa. Logo que tenha uma foto colocarei aqui.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Ceginha é a sua prima...
Dah... nunca erraste??? èpa começei a ler apartir da segunda folha do topico... Ai aqui ninguem pode cometer uma gafe... é logo ceguinha...tristeza!!!

Dah... nunca erraste??? èpa começei a ler apartir da segunda folha do topico... Ai aqui ninguem pode cometer uma gafe... é logo ceguinha...tristeza!!!
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 11:00 am, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 11:02 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2004 5:38 pm
Sra. Skylark, os trinta e tal gatos do seu apartamento estão bons ?
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 10, 2004 1:52 pm
Boa tarde!cada vez mais noto falta de nivel por parte de certos foristas
Afinal a Golden deixa bem explicito as suas condiçoes,só aceita quem quer,e devo dizer q estou plenamente de acordo com ela,pois imagine que os donos se fartam do bichinho,vai para o a canil?outra questao,o cão tem de comer,não tem?porque não comprar-lhe a raçao?E qto ás cruzas,nao vamos deixar um cao puro cair nas maos erradas,e andar para aí a fazer cruzas com cadelas q nao façam parte do estalão,para depois as vender,neste caso concrecto a Golden é criadora e sabe perfeitamente aquilo q faz
!cumprimentos

-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2004 5:38 pm
Penso que as reclamações são somente da palhaça de serviço, skylark versão 3.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Rainbow Escreveu:Será que ainda não reparou que este animal está para venda e não para adopção?austra Escreveu:Rainbow Escreveu:Já começou a fazer publicidade quando colocou o post,quando disse que este tinha condições comerciais e não só.Que eu saiba,anúncios para venda só nos classificados.Golden_ Escreveu: Uma vez que noto sarcasmo na sua pergunta, obriga-me a fazer publicidade a mim, que chatice!!!![]()
Força Golden, e k os canitos tenham uns bons Papás....![]()
![]()
Antes de fazer este tipo de comentários,leia em condições.![]()