Procriação
os bengalins podem, mas se fosse eu a ti isolava os casais q reduzias os problemas e nem é preciso gaiolas mto grandes. na minha opinião, 3 casais de bengalins, se forem mesmo casais, vai te dar q fazer numa só gaiola....
qto aos bicos de lacre, se tiveres mta sorte, consegues ovos, e o melhor q podes fazer é po-los debaixo dos bengalins. na minha opiniao, é dificil os bicos de lacre porem ovos fecundados e mais raro ainda choca-los.
abraço
qto aos bicos de lacre, se tiveres mta sorte, consegues ovos, e o melhor q podes fazer é po-los debaixo dos bengalins. na minha opiniao, é dificil os bicos de lacre porem ovos fecundados e mais raro ainda choca-los.
abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Quantos mais bengalins estiverem juntos, menos irão criar. O melhor para a criação de bengalins é ter casais isolados. Isto acontece porque os bengalins são tão sociáveis que vão gastar o tempo todo "na converseta" e não lhes resta tempo para procriar.