As ninhadas do Clã dos Ursos :)
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Parabéns! Gosto muito dos bébés da África....
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos 
Os bebes da Africa são mesmo muito bonitos
E eu não sou babada, nem nada
Rui, a Buzio e eu ficámos com 2 dos bebes... Ainda tenho um macho lá em casa e a oferta mantem-se... Se quiserem o bébe, depois combinamos
Entretanto, com a lua nova que mudou ontem, nasceram 4 bebes ontem (2 coroados, 1 brindle e um missmarked brindle) filhotes da Cleo e do Ash...
E esta noite nasceram 3 bebes filhotes da Aloha da Casa Buzio e do Creator's Big Puppy.... São os primeiros bebes da Tribo dos Palhas!!
E nós não estamos nada orgulhosas, pois não Buzio? :p
Fotos em breve
Beijinhos,
Moya

Os bebes da Africa são mesmo muito bonitos

Rui, a Buzio e eu ficámos com 2 dos bebes... Ainda tenho um macho lá em casa e a oferta mantem-se... Se quiserem o bébe, depois combinamos

Entretanto, com a lua nova que mudou ontem, nasceram 4 bebes ontem (2 coroados, 1 brindle e um missmarked brindle) filhotes da Cleo e do Ash...
E esta noite nasceram 3 bebes filhotes da Aloha da Casa Buzio e do Creator's Big Puppy.... São os primeiros bebes da Tribo dos Palhas!!

Fotos em breve

Beijinhos,
Moya
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos: 
Pois é... Há novidades na creche do Clã dos Ursos
Alem dos bebes que já mencionei, nasceu entretanto mais uma ninhada: uma linda texel roan (preta/ branca) e um merino preto sólido. Ambos são lindissimos
Em breve vou por as fotos das ninhadas novas 
Beijinhos,
Moya

Pois é... Há novidades na creche do Clã dos Ursos

Alem dos bebes que já mencionei, nasceu entretanto mais uma ninhada: uma linda texel roan (preta/ branca) e um merino preto sólido. Ambos são lindissimos

Beijinhos,
Moya
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos,
Cá estão algumas fotos dos ultimos nascimentos cá de casa
Os bebes brindles e coroados, quatro meninos

Os bebes shelties da Aloha da Casa Buzio e do Big Puppy... A Ariel, a Anita e o Alex da Tribo dos Palhas

A ninhada da White Glove e do Chess Player... Uma menina texel roan e um menino merino preto... A Iris e o Icaro do Clã dos Ursos:

A Gucci e a Gipsy tambem já estão maiorzinhas

Há 2 dias nasceu um bebe peruano... Filhote da Mermaid e do Island Sunset... Mas ainda não sei dizer se é menino ou menina... Mas é lindo!!! E tão mimado!

E que tal? Gostaram dos bebes?
Mas cá em casa não há só bebes... Tambem há muitos adultos
Fica aqui uma foto do padrão de cores self que tenho 

Na foto estão (da esquerda para a direita):
O Ash, o Querubim, a Cacau, a Sunfire Dance, o Dakar e a Golden Angel.
Beijinhos,
Moya
Cá estão algumas fotos dos ultimos nascimentos cá de casa

Os bebes brindles e coroados, quatro meninos

Os bebes shelties da Aloha da Casa Buzio e do Big Puppy... A Ariel, a Anita e o Alex da Tribo dos Palhas

A ninhada da White Glove e do Chess Player... Uma menina texel roan e um menino merino preto... A Iris e o Icaro do Clã dos Ursos:

A Gucci e a Gipsy tambem já estão maiorzinhas

Há 2 dias nasceu um bebe peruano... Filhote da Mermaid e do Island Sunset... Mas ainda não sei dizer se é menino ou menina... Mas é lindo!!! E tão mimado!

E que tal? Gostaram dos bebes?

Mas cá em casa não há só bebes... Tambem há muitos adultos

Na foto estão (da esquerda para a direita):
O Ash, o Querubim, a Cacau, a Sunfire Dance, o Dakar e a Golden Angel.
Beijinhos,
Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
São todos lindos mas a minha preferência vai para a Íris!!!
Adoro essas fotos dos velos exemplares selfs aí de casa! E adoro a maneira como o Ash na primeira foto é tão mais gigante que os outros!!!
Lindos!
Jinhos, Joana
Adoro essas fotos dos velos exemplares selfs aí de casa! E adoro a maneira como o Ash na primeira foto é tão mais gigante que os outros!!!
Lindos!

Jinhos, Joana
Parabéns, gostei particularmente dos Selfs, coitado do Cacau está mesmo encolhido ali no meio.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
LOL Rui pois está...
Lembras-te na PetFil de eu dizer que tinha uma porquinha doente e tinha andado no vet naquela manha? É a Cacau mesmo... Têm sido quase 3 semanas de muita luta... Já foi operada, pois tinha um crescimento anormal nos dentes molares... Ainda está a ser medicada e a recuperar peso mas está a recuperar muito bem e o vet dela tem sido incansavel com ela! Agora já está livre de perigo mas ainda tem peso para recuperar e continua com atenções redobradas.
Beijinhos,
Rita
Lembras-te na PetFil de eu dizer que tinha uma porquinha doente e tinha andado no vet naquela manha? É a Cacau mesmo... Têm sido quase 3 semanas de muita luta... Já foi operada, pois tinha um crescimento anormal nos dentes molares... Ainda está a ser medicada e a recuperar peso mas está a recuperar muito bem e o vet dela tem sido incansavel com ela! Agora já está livre de perigo mas ainda tem peso para recuperar e continua com atenções redobradas.
Beijinhos,
Rita
Vamos ver se se recompõe depressa. Sei como isso é, há alguns meses também tivemos uma crise assim com o Indy e o Aragorn, mas agora já estão finos. As melhoras para a Cacau.
Rui
Rui
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos:
Pois é Rui... tem sido uma batalha muito grande com a Cacau... Aquela porquinha é uma guerreira e o vet dela é um profissional de primeira! Quando esta saga acabar, venho aqui com algum tempo e calma partilhar com vocês.
Agora as novidades:
Esta semana, como foram os meus anos
... As minhas porquinhas já me brindaram com 4 ninhadas
Tenho uns bebes brindles lindos e umas coroadas tricolores amorosas... Nasceram para ser modelos em frente à maquina fotográfica 
Nasceu uma ninhada de 6!!! Felizmente e digo felizmente porque eram muitos e precoces pois já não cabiam todos na barriga da mamã, só ficou uma linda menina... Muito pequenina e mexida
Já está com 4 dias e penso que livre de perigo... E a mamã em muito boas condições! 
E hoje a Golden Angel (self golden agouti) teve 2 lindas crias perfeitas e enormes tambem golden agouties. Ambos enormes!
Zohia, quando vires estes novos bebes do Ash, vais ficar toda derretida
Fotos para breve!
Beijinhos,
Moya
Pois é Rui... tem sido uma batalha muito grande com a Cacau... Aquela porquinha é uma guerreira e o vet dela é um profissional de primeira! Quando esta saga acabar, venho aqui com algum tempo e calma partilhar com vocês.
Agora as novidades:

Esta semana, como foram os meus anos

Nasceu uma ninhada de 6!!! Felizmente e digo felizmente porque eram muitos e precoces pois já não cabiam todos na barriga da mamã, só ficou uma linda menina... Muito pequenina e mexida

E hoje a Golden Angel (self golden agouti) teve 2 lindas crias perfeitas e enormes tambem golden agouties. Ambos enormes!
Zohia, quando vires estes novos bebes do Ash, vais ficar toda derretida

Fotos para breve!

Beijinhos,
Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Pois é.... Agora é que estás avisada! sconde-os todos bem que eu sei onde moras!!!
Ainda chegas a casa para ver as gaiolas vazias!!!
Estou a brincar.... eu cá vou assistindo a estes nascimentos todos, acorrentando-me para não ceder a tentações..... Ash volta a atacar!!! Esse porco vai ter uma grande descendência, não tem de se preocupar com a velhice!!!
Jinhos, Joana

Jinhos, Joana