Husky Abandonado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hinca
Membro Júnior
Registado: segunda ago 23, 2004 2:22 pm

sexta out 01, 2004 8:53 am

Oi pessoal, preciso da vossa ajuda...
Ontem 30/09/2004 encontrei um Husky abandonado em Montemor a caminho de Loures, o bichinho é lindo tem um olho castanho e outro azul, está muito mal tratado e muito magro ele precisa de uns donos se alguém poder ficar com ele por favor contacte-me.
Ele é super meguinho, quando sai do carro veio logo ter comigo a pedir festinhas ele parece-me ser novinho. Estava esfomeado e com muita sede, por coêncidencia tinha ido comprar ração para os meu cães e tinha a saca no carro, e tinha a tigela da minha Hinca (a minha cadela mais nova) entao dei-lhe de comer e água, quando tive de vir embora fiquei destroçada pois ele veio feito louco a correr atrás do carro, eu não posso ficar com ele pois tenho 5 cães e não tenho mesmo espaço para o ter, por favor se souberem de alguém que possa ficar com ele digam-me.

Hinca - 916803374

mail: [email protected]
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 01, 2004 10:56 am

Já enviei para os meus contactos ;)

Boa sorte para o canito :)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:04 am

Olá, já enviei o apelo...
Mas já agora, porque não levou o cão ao veterinário para ver se tinha chip e fazer um check up?
Mesmo que apareça uma FAT para ele, o minimo é quem se depara com o caso mas não pode porque não tem espaço, rachar as despesas com quem oferece um espaço temporário até a adopção.
... é tudo muito bonito, mas quando chega a pagar as contas no vet a porca torce o rabo...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta out 01, 2004 8:34 pm

Já enviei o apelo.
Hinca
Membro Júnior
Registado: segunda ago 23, 2004 2:22 pm

quarta out 06, 2004 8:54 am

Oi pessoal, antes de mais nada obrigada pela ajuda, felizmente o Castanho (o nome que os pais adoptivos deram ao cachorro), foi adoptado por um casal lá mesmo na zona, fui lá na 2ª feira para lhe dar comida e levá-lo ao vet e andei a bater de porta em porta na zona e felizmente houve um casal k ficou completamente apaixonado pelo bichinho (pudera ele é lindo), fomos logo de seguida ao vet e ele está optimo tirando uma desidratação que se trata rapidamente e tb o pelo que estava mt mal tratado mas nada demais, desponiblizei-me para ajudar no que fosse possível rachei a conta do vet e para a semana vamos lhe por o chip.

Tenho que deixar o agradecimento a este casal, MUITO OBRIGADA.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado out 09, 2004 12:42 am

Que boa notícia :D
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sábado out 09, 2004 9:53 am

Ainda há finais felizez!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

segunda out 11, 2004 12:10 pm

Hinca, enviei-lhe uma mensagem privada.