quinta out 03, 2002 8:36 am
Bem andam para aqui mtos boatos...
Olha eu tenho um e so posso dizer que estou super contente, tem 3meses e é um amor de cao,brincalhao, agil e desembaraça se mto bem, ate bem de mais!!
E um cao teimoso sem duvida mas e super inteligente, por vezs ate goza contigo,pois aproveita se da sua carinha de triste para fazer tudo o que quer, nao caias nisso, o meu em 3semanas aprendeu a fazer xixi no jornal, mto raramente faz na cozinha e quando o faz ele apercebe se e recolhe se logo para a casota.
Estes caes necessitam de muita brincadeira pois tem que estar muito ocupados, faz parte da sua natureza, no minimo por dia enquanto e cachorro claro uma /horita no minimo dos minimos e ja axo pouco, pois se nao lhe da a atençao devida o beagle torna se num cao agressivo e roi tudo o que lhe aparece a frente.Excelente cao para crianças como ja deves ter visto, nao me arrepndo nada, alem de que e uma raça que nem todos tem o que me da ainda mais gozo, alem disso quanto a nao dar em apartamento e um perfeito dsiparate, adapta se muito bem desde que lhe dez o devido exercicio por dia, quanto a criadores o que nao falta mais, procura em revistas"os nossos caes ou caes &companhia", ou entao INTERNET como eu encontrei o meu.
Boa sorte!