ola D
eu e o meu namorado temos um hamster..ele agora ta em minha casa e nao sabemos se ele se pode habituar as duas casas..sera k estranha os donos e as casas?ou pode conhecer dois donos?
Ele e' um anao russo winter white meigo e sociavel! ah!se souberem se ele no inverno fica mmo branco digam!
Beijitux* * * D
hamster estranho? ajuda sff.....
-
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
Eu acho que ele se irá habituar nas 2 casas, mas sempre era melhor estar só num sítio quetinho.
Em relação ao ficar brancos, sim, segundo o que dizem ficam brancos, também tenho um winter white e agora vou ver se isso é mesmo verdade...lolololol
Em relação ao ficar brancos, sim, segundo o que dizem ficam brancos, também tenho um winter white e agora vou ver se isso é mesmo verdade...lolololol

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2004 11:28 am
Podes pintar o bixo pá.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
não te preocupes com as mudanças...comida e cama lavada são as prioridades nº1 do hamster.
Vê lá se o teu é campbell, como os meus, e pensas q é winter white, como eu, e...
Depois o bichito até nem muda de cor...LOL, não o ponhas na varanda, sim?
Vê lá se o teu é campbell, como os meus, e pensas q é winter white, como eu, e...
Depois o bichito até nem muda de cor...LOL, não o ponhas na varanda, sim?
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Hamster (Tuga-faleceu 04/11/04 c/ 2anos e 5meses e Lucky-faleceu 10/09/04) e cão (Fred)
Não há problema nenhum, os meus já viajaram comigo quer para o Norte, quer para o Sul, e nunca notaram a diferença....desde que tenhas a gaiola limpa, comida e agua, eles adoram qualquer sitio.
Jokas
Cláudia
Jokas
Cláudia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Afinal, os meus são winter-white! Graças a um(a ) membro do fórum, que me enviou informação, pude finalmente comprovar q afinal os meus bicharocos vão mudar de cor!
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...