Vejam minha página

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

terça out 01, 2002 6:27 pm

Bem lancei uma pagina em Honra da minha raça favorita o Pit Bull, ainda vai a meio gás mas já tem algumas coisas, o guestbook funciona e imaginem até tem um forum, para quem é amante desta raça toca a encher o forum de topics interessantes... ah tb procuro pessoas que se queiram envolver no projecto e administrar o site mandem-me mails se estiverem interessados, tb contactem-me se quiserem mander fotos ou links para eu por na página...
Aqui vai, espero que gostem :lol:
http://casadopitbull.no.sapo.pt
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quarta out 02, 2002 12:30 am

vá lá deixem feedbacks no guestbook mandem maisl a dizer o que pensam :lol: :lol: :lol:
tou entusiasmado com o projecto
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quinta out 03, 2002 9:50 am

Viva,

Antes de mais os meus parabens pela iniciatiava e pelo site propriamente dito.Contudo, gostava de fazer o seguinte comentário:

Não é dificil perceber a sua grande admiração pelo Pit Bull, no entanto não devemos cair em fanatismos. Quando assim é, os nossos olhos, só vem aquilo que mais nos convem. Este aspecto pode dar uma imagem deturpada, daquela que pretende passar.

Sabemos que existem os tais “senhores” que falam daquilo que não sabem ou daquilo que apenas lhes convem. Sem dúvida, terão que ser criticados e denunciados. Fanáticos são eles.

Se for evoluindo o site, tente que este seja um pouco mais formal. Há que fazer perceber que o conteudo do site, náo é só a sua opinião, mas sim uma opinião generalizada e verdadeira. Afinal, é mesmo assim.

Por uma questão de imagem, não disponibilize no site tópicos que não estão operacionais. Em vez disso, coloque algures na página principal, brevemente (caso esteja a trabalhar nesse sentido), irão ser disponibilizados os tópicos xpto.

Nada mais frustrante do que ir a um site e ver o bonequinho “Under construction”.

Tente melhorar um pouco mais a imagem (interface grafico) global do site.

Já me esquecia: Agora não pode parar!!!...Força e dedicação!!!...O Pit Bull, agradece.

Bom trabalho!
Responder

Voltar para “Cães”