Para o pessoal da Madeira..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

sábado out 09, 2004 12:59 pm

Era porreiro marcarmos um dia de brincadeira para os cães e quem sabe para os donos.
O meu precisa de conhecer novos amigos e se pensarmos lugares fixes não faltam..

Veremos se há interesse.. :)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sábado out 09, 2004 1:04 pm

Sonic, isso até era fixe...
Mas sonic, essa ideia já um pouquinho tarde...é que agora começa o tempo chato....ou seja a chuva...
De qualquer forma, a ideia é interessante.
Vamos ver o que o resto do pessoal diz...

:roll:
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

segunda out 11, 2004 11:08 am

cool!
Eu aconselhava o Paúl da Serra num dia de nevoeiro cerrado!
Q tal?
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 11, 2004 11:27 am

Optima ideia Sonic, eu tambem teria todo o prazer em conhecer a "malta". 8)

Tenho é um pequeno problema, o meu canito ainda só tem 3 meses e uns dias, ou seja, falta o reforço das vacinas, a chamada vacina do 4º mês. Ele só a vai levar lá para dia 27 de Outubro, depois é preciso e semana e tal e... :roll:

Mas mesmo assim, posso-o levar, nem que seja ao colo, já não é nada leve mas faço um sacrificio, dado que é pelo convivio.

Quanto ao sitio, bem, por mim até pode ser no Lido, falo isto porque é mais central. Mas o pessoal de dê ideias.

Fisbone - Você não perde uma, venha mas é cá beber um vinho Madeira com a malta e esquecer as divergências (eu até nem tenho por hábito beber vinhos ou cervejas, mas pelo convivio abre-se uma excepção)

:D

:)
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 11:46 am

[quote=Moca32]

Fisbone - Você não perde uma, venha mas é cá beber um vinho Madeira com a malta e esquecer as divergências (eu até nem tenho por hábito beber vinhos ou cervejas, mas pelo convivio abre-se uma excepção)

:D

[/quote]

Uma poncha no Baku's pode ser????? :D
Ou uma pizza de camarão no Olimpo? Ai Jasus que fominha..... 8)
Moca32
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 12:42 pm

Pode ser, e porque não uma cidra no Santo da Serra? :lol:

Bem, uma niquita em Câmara de Lobos e... :lol: :D :)
Moca32
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 12:43 pm

melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda out 11, 2004 12:45 pm

Pena só ser para o ppl da Madeira :( :p
Moca32
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 1:05 pm

Pois, infelizmente dada a distancia nestas coisas alguem fica sempre a perder, normalmente somos nõs em relação ao continente, isto porque é aí que acontecem mais essas reuniões e jantares, etc e tal. :roll:

Seja como for, eu ainda este verão estive num almoço de um fórum e foi bastante agradável. 8) :)
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 1:13 pm

[quote=Moca32]

[/quote]

Pq nao?????
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

segunda out 11, 2004 1:16 pm

fishbone Escreveu: Ou uma pizza de camarão no Olimpo? Ai Jasus que fominha..... 8)
Fishbone, vou dar-lhe um conselho:
Pizza, comida chinesa..enfim, restaurantes...escolha outro Centro COmercial...
Há outros locais onde com certeza irá comer uma belíssima pizza, mas num ambiente no mínimo mais higiénico...

Já agora, mais um conselho:
Experimente uma espetada com osso, no Santo António. É de comer e chorar por mais.
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 1:29 pm

[/quote]
Fishbone, vou dar-lhe um conselho:
Pizza, comida chinesa..enfim, restaurantes...escolha outro Centro COmercial...
Há outros locais onde com certeza irá comer uma belíssima pizza, mas num ambiente no mínimo mais higiénico...
[/quote]

..... :? não me queixo do restaurante do sr. Rocha.... é que, além disso as pizzas do Papá Manuel apesar de as pedir diferentes, sabem todas ao mesmo! :?
Quanto à comida chinesa no Olimpo.... nem lhe digo nada.... nunca lá fui comer graças a Deus!!!!! A cozinheira é de meter medo ao susto! Não é chinesa, é uma big fat lady portuguesa que um dia encontrei-a no wc e reparei que ela nem sequer lavou as mãos quando de lá saiu!!!!!!!
Espetada... só no estreito ;)
Moca32
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 2:00 pm

Hehe, eu Pizzas gosto mesmo é do Pizza Hut, podem me chamar de vendido aos States e do que vos apetecer, mas são gostos. :roll:

Esa coisa da tipa que não lava as mãos infelizmente é práctica comum em muitos lados, eu já vi cada coisa, é pessoas que recebem o dinheiro na caixa e depois vão fazer uma sandes mista e mexem com as maos no pão fiambre e queijo, enfim... :(

Eu não sei se você já não vem cá faz muito tempo, mas olhe que as coisas mudaram bastante.
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 2:12 pm

[quote=Moca32]

Eu não sei se você já não vem cá faz muito tempo, mas olhe que as coisas mudaram bastante.
[/quote]

Não vou estar a ofender ninguem quando lhe disser que penso que a situaçao do chinoca ainda continua na mesma. Penso que desde Março passado eles ainda não mudaram de cozinheira!

Numa coisa estou de pleno acordo consigo: pizzas só na Pizza Hut e Telepizza!

AB
Moca32
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 2:47 pm

Março passado!... Então a sua ida para o continente é recente, pensei que já tivesse 2 ou mais anos.

Não me venha com essa de ofender por dizer isto ou aquilo, é que assim entramos numa de estar sempre de pé atrás uns com os outros e surgem leituras erradas de certas conversas.

Isso não me ofende nada, infelizmente, o que não falta por todo o pais são situações de falta de higiene no local de trabalho.

Vamos, colocar um ponto final nos mal entendidos e seguir em frente.

Assim sendo, vamos ter de passar na Pizza Hut para cair em desgraça com umas fatias bem recheadas de queijo, nham, nham. :lol: ;) :)
Responder

Voltar para “Cães”