Arraçado BEAGLE P/ADOPÇÃO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Aqui vai a foto fo pequenito que foi abandonado é lindo e é arraçado Beagle mas vejam voces!! Procura quem o ame e quem o queira adoptar, ainda é bébé

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Que liiindo!É mesmo fofo!
Que idade tem o canito?Vai ser grandito,não?
Boa sorte,e que ele encontre em breve um dono que o mereça.

Que idade tem o canito?Vai ser grandito,não?
Boa sorte,e que ele encontre em breve um dono que o mereça.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Pois eu disse que era arraçado Beagle, no focinho parece mas é um pouco mais alto que um Beagle, enfim nao tem raça nao importa pois é lindo. Nao fica um cão muito pequenito vai crescer sim um pouquito
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O facto de não ter raça é de facto o que menos importa.E realmente ele é mesmo lindo!biboquinhas Escreveu: Pois eu disse que era arraçado Beagle, no focinho parece mas é um pouco mais alto que um Beagle, enfim nao tem raça nao importa pois é lindo. Nao fica um cão muito pequenito vai crescer sim um pouquito

Só perguntei do tamanho para se ter uma ideia de como ele ficará.
Que idade ele tem?
-
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
CARO SENHOR ARCANJO:
COMO CLASSIFICA ESTE POST?
EU CLASSIFICO-O DE "CLASSIFICADO"!
Ou por acaso não me vai dizer que o seu conceito de "classificado" varia de de post para post?
AB
Ou por acaso não me vai dizer que o seu conceito de "classificado" varia de de post para post?
AB
-
- Membro
- Contacto:
Mesmo assim gostaria de conseguir ver a foto....
E com o meu anterior post nao estou a dizer que acho incorrecto este tópico. São apenas divergencias de opinioes com outro forista......
AB

E com o meu anterior post nao estou a dizer que acho incorrecto este tópico. São apenas divergencias de opinioes com outro forista......
AB
-
- Membro Veterano
Pelo que sei,foi acordado por todos os forenses que só se poria anúncios para a adopção, caso tivessem a ver directamente com a pessoa em causa.
Se calhar é o caso...
Se calhar é o caso...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Eu classifico de alguem ke gosta de animais! E que apenas pretende arranjar um lar para mais um abandonado....fishbone Escreveu: CARO SENHOR ARCANJO
AB
Bem haja Arcanjo.....

-
- Membro
- Contacto:
ok.... entao quem quer um cão vamos-lhe chamar de quê? Comedor de cães?????
Temos duas situações:
1-a pessoa que quer um cão
2-a pessoa que tem um cão para dar
O caro forista Arcanjo disse-me (pode confirmar no topico "trigo do joio?") que a situaçao 1 é considerada "classificados"
...... não estará aqui um tão famoso caso de "compadrios"???????
Ou então, fui eu que não percebi.... serei cega ou burra?! Das duas uma! Posso ser as duas coisas, mas hipocrita, cinica, e PARCIAL não!
AB
Temos duas situações:
O caro forista Arcanjo disse-me (pode confirmar no topico "trigo do joio?") que a situaçao 1 é considerada "classificados"

Ou então, fui eu que não percebi.... serei cega ou burra?! Das duas uma! Posso ser as duas coisas, mas hipocrita, cinica, e PARCIAL não!

AB
-
- Membro
- Contacto:
[quote=Rainbow]
Pelo que sei,foi acordado por todos os forenses que só se poria anúncios para a adopção, caso tivessem a ver directamente com a pessoa em causa.
Se calhar é o caso...
[/quote]
Cara Rainbow, concordo plenamente! Mas e se temos um caso de promissora nova casa para um dos animais? Vamos lhe pedir que se retire? Vamos apagá-lo? Vejo maldade nisso.
"Vamos apagá-lo que isto pertence aos classificados e não aqui!"
Ridículo....
Ou então, deve vir estragar os negócios não?
Aqui ninguém dá! Tudo se vende! tsssss..... é esse o grande amor pelos animais....
Só porque acharam ridículo alguém poder apenas dar 100 euros em troca de um labrador ou de um husky!
Sinceramente, eu também não tenho possibilidades para dar tanto dinheiro quanto valem estes animais (ou dizem valer!) Mas não sou unhas de fome ao ponto de não fazer alguém feliz! Se fosse esse o caso.
AB
Se calhar é o caso...

[/quote]
Cara Rainbow, concordo plenamente! Mas e se temos um caso de promissora nova casa para um dos animais? Vamos lhe pedir que se retire? Vamos apagá-lo? Vejo maldade nisso.
"Vamos apagá-lo que isto pertence aos classificados e não aqui!"
Ridículo....
Ou então, deve vir estragar os negócios não?
Aqui ninguém dá! Tudo se vende! tsssss..... é esse o grande amor pelos animais....
Só porque acharam ridículo alguém poder apenas dar 100 euros em troca de um labrador ou de um husky!
Sinceramente, eu também não tenho possibilidades para dar tanto dinheiro quanto valem estes animais (ou dizem valer!) Mas não sou unhas de fome ao ponto de não fazer alguém feliz! Se fosse esse o caso.
AB
-
- Membro Veterano
Ei fishbone tenha calma....fishbone Escreveu: ok.... entao quem quer um cão vamos-lhe chamar de quê? Comedor de cães?????
Temos duas situações
O caro forista Arcanjo disse-me (pode confirmar no topico "trigo do joio?") que a situaçao 1 é considerada "classificados" ?
evil
AB
Eu tb respondi ao tópico onde voce colocou a mensagem, onde poderá constatar que a minha posição é a mesma, ou seja:
Não concordo por o seu tópico ter sido retirado em virtude se ser classificado...
Como tambem não concordo com a posição que você tomou aqui estando contra o Arcanjo por ter colocado este classificado...
Senão vejamos, tanto a fishbone como o Arcanjo colocaram classificados, um porque keria um cão outro porque tem um para dar....
Já pensaram que se juntarem as vossas necessidades ambas ficam suprimidas?
Pensem nisso....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
A 1ª é a chamada "pedinchas" que em 99,99 das vezes quer um cão de raça.Ora eu tb quero muita coisa,mas quando posso compro ou não...1-a pessoa que quer um cão
A 2ª sim é de classificados,mas como já lhe disseram ficou acordado que só se punha aqui apelos em que as pessoas estivessem directamente ligadas,para evitar aqueles mails manhosos de cães pequeninos para dar que já são avôs.
Portanto são coisas diferentes,por isso não tente arranjar guerrinhas desnecessárias.
-
- Membro
- Contacto:
Caríssima Austra só agora vi a sua intervençao no outro post. Obrigada.
Outra coisa: ESTÃO A CHAMAR PEDINCHA À PESSOA ERRADA!
Não sou eu que ando a PEDINCHAR. Nem muito menos iria PEDINCHAR nada aos "ricos" foristas
ok?
Não gostaria de ter caridade vossa. Podia vir envenenada nunca se sabe....
Apenas fiquei intrigada como é que há tantos filhos de Deus por aqui a dar cães e tantos outros filhos da...... Santa Ingrácia a PEDINCHAR.
Pois, é que muitas vezes os PEDINCHAS é que ficam com as vossas ninhadas que vieram por engano.
Mais vale ter um rafeiro arraçado de graça do que pagar balurdios por um que é de raça.
E assim, uma mão lava a outra. Enquanto que as boas famílias se vêem livres dos bastardos o povinho regala-se com eles.
AB
Outra coisa: ESTÃO A CHAMAR PEDINCHA À PESSOA ERRADA!
Não sou eu que ando a PEDINCHAR. Nem muito menos iria PEDINCHAR nada aos "ricos" foristas

Não gostaria de ter caridade vossa. Podia vir envenenada nunca se sabe....
Apenas fiquei intrigada como é que há tantos filhos de Deus por aqui a dar cães e tantos outros filhos da...... Santa Ingrácia a PEDINCHAR.
Pois, é que muitas vezes os PEDINCHAS é que ficam com as vossas ninhadas que vieram por engano.
Mais vale ter um rafeiro arraçado de graça do que pagar balurdios por um que é de raça.
E assim, uma mão lava a outra. Enquanto que as boas famílias se vêem livres dos bastardos o povinho regala-se com eles.
AB
-
- Membro Veterano
Ei, sendo assim aqui a Associação Protectora de Animais deve ter cães ke lhe interesse......fishbone Escreveu:
......Mais vale ter um rafeiro arraçado de graça do que pagar balurdios por um que é de raça......
AB
Passo a publicidade

-
- Membro
- Contacto:
Exactamente! Hoje de manhã já andei a basculhar por imensos sites com rafeiros para adopção. Além disso, tenho dois em casa! Rafeiros! :p Para além da pointer e do perdigueiro´.
AB
AB