Arraçado BEAGLE P/ADOPÇÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda out 11, 2004 2:37 pm

Aqui vai a foto fo pequenito que foi abandonado é lindo e é arraçado Beagle mas vejam voces!! Procura quem o ame e quem o queira adoptar, ainda é bébé
Imagem
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda out 11, 2004 2:40 pm

Que liiindo!É mesmo fofo! ;)
Que idade tem o canito?Vai ser grandito,não?
Boa sorte,e que ele encontre em breve um dono que o mereça. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda out 11, 2004 2:42 pm

Pois eu disse que era arraçado Beagle, no focinho parece mas é um pouco mais alto que um Beagle, enfim nao tem raça nao importa pois é lindo. Nao fica um cão muito pequenito vai crescer sim um pouquito
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 2:45 pm

biboquinhas Escreveu: Pois eu disse que era arraçado Beagle, no focinho parece mas é um pouco mais alto que um Beagle, enfim nao tem raça nao importa pois é lindo. Nao fica um cão muito pequenito vai crescer sim um pouquito
O facto de não ter raça é de facto o que menos importa.E realmente ele é mesmo lindo! ;)
Só perguntei do tamanho para se ter uma ideia de como ele ficará.
Que idade ele tem?
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

segunda out 11, 2004 2:53 pm

CARO SENHOR ARCANJO:

COMO CLASSIFICA ESTE POST?

EU CLASSIFICO-O DE "CLASSIFICADO"!

Ou por acaso não me vai dizer que o seu conceito de "classificado" varia de de post para post?

AB
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 2:56 pm

Mesmo assim gostaria de conseguir ver a foto.... :?
E com o meu anterior post nao estou a dizer que acho incorrecto este tópico. São apenas divergencias de opinioes com outro forista......

AB
Rainbow
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 2:57 pm

Pelo que sei,foi acordado por todos os forenses que só se poria anúncios para a adopção, caso tivessem a ver directamente com a pessoa em causa.
Se calhar é o caso... :roll:
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda out 11, 2004 2:58 pm

fishbone Escreveu: CARO SENHOR ARCANJO

COMO CLASSIFICA ESTE POST?

EU CLASSIFICO-O DE "CLASSIFICADO"!

Ou por acaso não me vai dizer que o seu conceito de "classificado" varia de de post para post?

AB
Eu classifico de alguem ke gosta de animais! E que apenas pretende arranjar um lar para mais um abandonado....

Bem haja Arcanjo..... ;)
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 3:04 pm

ok.... entao quem quer um cão vamos-lhe chamar de quê? Comedor de cães?????
Temos duas situações:
1-a pessoa que quer um cão
2-a pessoa que tem um cão para dar

O caro forista Arcanjo disse-me (pode confirmar no topico "trigo do joio?") que a situaçao 1 é considerada "classificados" :?
...... não estará aqui um tão famoso caso de "compadrios"???????

Ou então, fui eu que não percebi.... serei cega ou burra?! Das duas uma! Posso ser as duas coisas, mas hipocrita, cinica, e PARCIAL não!

:evil:
AB
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 3:11 pm

[quote=Rainbow]
Pelo que sei,foi acordado por todos os forenses que só se poria anúncios para a adopção, caso tivessem a ver directamente com a pessoa em causa.
Se calhar é o caso... :roll:
[/quote]

Cara Rainbow, concordo plenamente! Mas e se temos um caso de promissora nova casa para um dos animais? Vamos lhe pedir que se retire? Vamos apagá-lo? Vejo maldade nisso.
"Vamos apagá-lo que isto pertence aos classificados e não aqui!"
Ridículo....

Ou então, deve vir estragar os negócios não?
Aqui ninguém dá! Tudo se vende! tsssss..... é esse o grande amor pelos animais....
Só porque acharam ridículo alguém poder apenas dar 100 euros em troca de um labrador ou de um husky!
Sinceramente, eu também não tenho possibilidades para dar tanto dinheiro quanto valem estes animais (ou dizem valer!) Mas não sou unhas de fome ao ponto de não fazer alguém feliz! Se fosse esse o caso.

AB
austra
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 3:13 pm

fishbone Escreveu: ok.... entao quem quer um cão vamos-lhe chamar de quê? Comedor de cães?????
Temos duas situações

O caro forista Arcanjo disse-me (pode confirmar no topico "trigo do joio?") que a situaçao 1 é considerada "classificados" ?
...... não estará aqui um tão famoso caso de "compadrios"???????

Ou então, fui eu que não percebi.... serei cega ou burra?! Das duas uma! Posso ser as duas coisas, mas hipocrita, cinica, e PARCIAL não!

evil
AB
Ei fishbone tenha calma....

Eu tb respondi ao tópico onde voce colocou a mensagem, onde poderá constatar que a minha posição é a mesma, ou seja:

Não concordo por o seu tópico ter sido retirado em virtude se ser classificado...

Como tambem não concordo com a posição que você tomou aqui estando contra o Arcanjo por ter colocado este classificado...

Senão vejamos, tanto a fishbone como o Arcanjo colocaram classificados, um porque keria um cão outro porque tem um para dar....

Já pensaram que se juntarem as vossas necessidades ambas ficam suprimidas?

Pensem nisso....

;)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda out 11, 2004 3:17 pm

O caro forista Arcanjo disse-me (pode confirmar no topico "trigo do joio?") que a situaçao 1 é considerada "classificados"
A 1ª é a chamada "pedinchas" que em 99,99 das vezes quer um cão de raça.Ora eu tb quero muita coisa,mas quando posso compro ou não...

A 2ª sim é de classificados,mas como já lhe disseram ficou acordado que só se punha aqui apelos em que as pessoas estivessem directamente ligadas,para evitar aqueles mails manhosos de cães pequeninos para dar que já são avôs.

Portanto são coisas diferentes,por isso não tente arranjar guerrinhas desnecessárias.
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 3:40 pm

Caríssima Austra só agora vi a sua intervençao no outro post. Obrigada.

Outra coisa: ESTÃO A CHAMAR PEDINCHA À PESSOA ERRADA!
Não sou eu que ando a PEDINCHAR. Nem muito menos iria PEDINCHAR nada aos "ricos" foristas 8) ok?
Não gostaria de ter caridade vossa. Podia vir envenenada nunca se sabe....

Apenas fiquei intrigada como é que há tantos filhos de Deus por aqui a dar cães e tantos outros filhos da...... Santa Ingrácia a PEDINCHAR.
Pois, é que muitas vezes os PEDINCHAS é que ficam com as vossas ninhadas que vieram por engano.

Mais vale ter um rafeiro arraçado de graça do que pagar balurdios por um que é de raça.
E assim, uma mão lava a outra. Enquanto que as boas famílias se vêem livres dos bastardos o povinho regala-se com eles.

AB
austra
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 3:48 pm

fishbone Escreveu:
......Mais vale ter um rafeiro arraçado de graça do que pagar balurdios por um que é de raça......

AB
Ei, sendo assim aqui a Associação Protectora de Animais deve ter cães ke lhe interesse......

Passo a publicidade 8) ;)
fishbone
Membro
Contacto:

segunda out 11, 2004 3:51 pm

Exactamente! Hoje de manhã já andei a basculhar por imensos sites com rafeiros para adopção. Além disso, tenho dois em casa! Rafeiros! :p Para além da pointer e do perdigueiro´.

AB
Responder

Voltar para “Cães”