Mesmo assim ainda quero ver a foto deste pequenote!
AB
Arraçado BEAGLE P/ADOPÇÃO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
austra...grande confusao que va aí...nem eu nem o fisbone pusemos topicos nem a pedir nem a adoptar...o fish meteu um topico a preguntar porque é que outro topico desapareceu eu epenas disse que segundo as regras do forum esse mesmo topico nunca deveria ter existido e se foi apagado...foi pelas regras so isso!!
Abraços
Arcanjo
austra...grande confusao que va aí...nem eu nem o fisbone pusemos topicos nem a pedir nem a adoptar...o fish meteu um topico a preguntar porque é que outro topico desapareceu eu epenas disse que segundo as regras do forum esse mesmo topico nunca deveria ter existido e se foi apagado...foi pelas regras so isso!!
Abraços
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Arcanjo Escreveu: Boas!!
Abraços
Arcanjo

Sabe ás x o mal é não ter tempo p ler o tópico todo....
E como pensei k voce tinha um p dar e que a fish keria adoptar tentei dar um jeito de ambos ficarem contentes....
Bem desde já peço desculpa....
Peace and love

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Jordan, se copiar o URL da foto para a barra de endereços consegue ver.Jordan Escreveu: Olha eu tou como o fishbone, gostava de conseguir ver a foto do cão![]()
![]()
Fiquem bem!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Eu hoje não tentei, e agora não posso porque tenho restrições de firewalls entre as 8 e as 18, mas ontem fui às propriedades e copiei o endereço directamente e vi a foto do canito... Só se a Biboquinhas, entretanto, já a apagou...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>