Novatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça out 12, 2004 9:17 am

Bom este tópico não é mais que um desabafo :roll: enfim.... Quem me conhece á algum tempo seja pessoalmente seja daqui sabe que não sou dada a discussões fúteis e coisas do género mas neste último mês esta arca tem descambado. Passo a explicar: Ultimamente têm-se registado novos foritas muitos até (até aí nada de mal) não fosse o facto de chegarem aqui donos da razão e quererem fazer da arca aquilo que não é.
Todos têm direito á sua opinião mas parece-me a mim que quem vem depois devia respeitar quem já cá está e sobretudo quem percebe mais como isto funciona.
Eu também já fui nova por aqui e nunca cheguei com insultos e a querer mudar o mundo. É certo que sem mudança o país não avança, mas sou só eu ou mais alguém acha que os novatos andam a exagerar em comentários e sobretudo em cobranças descabidas, parece-me que não lêm as regras de utilização deste forúm 8)
Adicionalmente á entrada de tanta gente nova e tantos desacatos perderam-se foristas muito preciosos em conselhos porque como têm mais que fazer não vem dar opiniões a quem não as vai ouvir, o que até faz sentido :?
Bem mas isto é só um desabafo
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça out 12, 2004 9:25 am

sojo Escreveu: Bom este tópico não é mais que um desabafo roll enfim.... Quem me conhece á algum tempo seja pessoalmente seja daqui sabe que não sou dada a discussões fúteis e coisas do género mas neste último mês esta arca tem descambado. Passo a explicar Ultimamente têm-se registado novos foritas muitos até (até aí nada de mal) não fosse o facto de chegarem aqui donos da razão e quererem fazer da arca aquilo que não é.
Todos têm direito á sua opinião mas parece-me a mim que quem vem depois devia respeitar quem já cá está e sobretudo quem percebe mais como isto funciona.
Eu também já fui nova por aqui e nunca cheguei com insultos e a querer mudar o mundo. É certo que sem mudança o país não avança, mas sou só eu ou mais alguém acha que os novatos andam a exagerar em comentários e sobretudo em cobranças descabidas, parece-me que não lêm as regras de utilização deste forúm 8)
Adicionalmente á entrada de tanta gente nova e tantos desacatos perderam-se foristas muito preciosos em conselhos porque como têm mais que fazer não vem dar opiniões a quem não as vai ouvir, o que até faz sentido ?
Bem mas isto é só um desabafo
Em parte até concordo consigo....

Mas vejamos....

Eu tanto vejo foristas novatos ou veteranos com falta de "chá"....~

Porque não é por se ser novo aqui que queira dizer que seja uma pessoa sem conhecimentos.....

E vice versa....

Será que um forista ao ser veterano, e por ter 500 ou 1000 posts que é mais conhecedor....

Não me parece....

Mas é a minha opinião....
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 9:33 am

Austra não disse que os veteranos são mais educados, nem referi nada disso disse apenas que os novatos exageram em comentários porque não perceberam ainda como funciona este forum e deviam dedicar-se a aprender e colaborar e não a descascar como muitos fazem. Vai tudo a ferro e fogo. Quanto ao terem mais conhecimentos nem é isso que tá em causa são mesmo os modos ;) ah e as cobranças essas sim tiram qualquer um do sério :p
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça out 12, 2004 9:42 am

Concordo Sojo, realmente estamos a atravessar uma fase menos boa, eu aqui reconheço que tambem tenho culpa, em parte pela troca de galhardetes feita num dos tópicos.

Sinceramente olhando para isso nem pareço eu, seja como for, deixo desde já as minhas desculpas sinceras, pelo bocadinho em que contribuí para esta fase do fórum. :)
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 9:44 am

;) ás vezes tiram-nos mesmo do sério
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 12, 2004 9:44 am

Na minha qualidade de novato neste fórum (apesar de ali ao lado dizerem que sou veterano... deve ser da idade), não posso deixar de manifestar o meu total repúdio pelo vil e ignóbil ataque contra todos os novatos, traiçoeiramente perpetrado a coberto da sorridente inocência dum hipopótamo azul! Aqui fica aqui lavrado o meu protesto, para que conste das actas!
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 9:48 am

´Vê mdoster você na qualidade de novato veio somente dar razão aquilo que escrevi. Eu não ofendi ninguém foi meramente um desabafo e uma chamada de atenção e você já vem com duas pedras na mão e em vez de repostar com argumentos válidos escondece atrás de calúnias ao meu avatar e a querer denegrir aquilo que disse. É por isso que pessoas assim não fazem falta nesta arca que já foi em tempos muito boa em termos de aprendizagem e convívio 8)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça out 12, 2004 9:48 am

MDogster Escreveu: Na minha qualidade de novato neste fórum (apesar de ali ao lado dizerem que sou veterano... deve ser da idade), não posso deixar de manifestar o meu total repúdio pelo vil e ignóbil ataque contra todos os novatos, traiçoeiramente perpetrado a coberto da sorridente inocência dum hipopótamo azul! Aqui fica aqui lavrado o meu protesto, para que conste das actas!
;) idem, apoiadéeerrrrimmmmoooo
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça out 12, 2004 9:52 am

Sojo - Pois, por vezes, não dá para segurar e... ;)

MDogster - Tambem já vi um pouco disso, mas gostaria de frisar que não podemos generalizar, um caso ou outro não são todos os casos, mas claro, é sempre aborrecido.
:)
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça out 12, 2004 9:55 am

Ao conhecera Arca, resolvi ler posts e mais posts, para aprender.

Ao incio, mandava calinadas de uma a um cento, e era gozada pelos membros mais antigos deste Forum.

Desde há uns meses para cá, resolvi ler e pesquisar antes de colocar qualquer post, para não levar respostas tortas de alguns membros, e após algumas discussões, comecei a entender estas mesmas pessoas e ter algum cuidado neste Forum ( já que o mesmo tem muitos criadores, Veterinários, etc e tal), e eu, como leiga em matérias caninas, colocava alguns posts que para mim eram de extrema importância.

Confesso que alguns novatos que entram aqui, não percebam patavina de cães, mas tal como eu,. deve ser mesmo por isso que vêm para cá.

Tb sei que há dezenas que têm o dom de desestabilizar o Forum.

Continuarei a vir a este Forum, onde estou sempre a aprender.

Um bem Haja a quem ajuda. ( Fang, Moca, Vasco, Diamantino, etc)
MDogster
Membro Veterano

terça out 12, 2004 9:58 am

sojo Escreveu: É por isso que pessoas assim não fazem falta nesta arca que já foi em tempos muito boa em termos de aprendizagem e convívio 8)
E isto vindo de alguém que, como está demonstrado, nem sequer gosta muito de cães...

;)
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 9:58 am

vamos lá ver se isto não descamba :D
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 10:01 am

Lá vem você Mdogster falar de quem não conhece, sabe lá você quem sou eu e o que gosto ou deixo de gostar :roll:
Argumentos válidos você não tem...mas enfim
MDogster
Membro Veterano

terça out 12, 2004 10:02 am

Moca32 Escreveu: MDogster - Tambem já vi um pouco disso, mas gostaria de frisar que não podemos generalizar, um caso ou outro não são todos os casos, mas claro, é sempre aborrecido.
:)
Pois... também acho... está a falar de quê?... :?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 12, 2004 10:06 am

Realmente este fórum está a ficar um pouco "pesado"...E estás a falar nos novatos,Sojo,mas a maioria destes novatos não o são,são forenses que inventam clones pois não tem coragem de destabilizar com o próprio nick. ;)
Como já disse noutro tópico,eu aprendi muito neste fórum,e espero continuar a aprender.Não deixem chegar o Fórum dos cães ao ponto que chegaram outros Fóruns da Arca.Por vezes é bastante díficil ignorar certas coisas,mas se não o fizermos,isto nunca mais vai acabar.
Espero que isto seja uma fase que passe rapidamente,e vamos tentar fazer da Arca a velha Arca de outros tempos. ;)
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”