Moderador: mcerqueira
Não falem daquilo que não sabem...Fazem comentários desses sem conhecer as pessoas...Antes de falar pelo menos informem-se.MDogster Escreveu:E isto vindo de alguém que, como está demonstrado, nem sequer gosta muito de cães...sojo Escreveu: É por isso que pessoas assim não fazem falta nesta arca que já foi em tempos muito boa em termos de aprendizagem e convívio![]()
![]()
Aqui está alguem que realmente foi capaz de chamar as coisas pelos nomes.....Rainbow Escreveu: Realmente este fórum está a ficar um pouco "pesado"...E estás a falar nos novatos,Sojo,mas a maioria destes novatos não o são,são forenses que inventam clones pois não tem coragem de destabilizar com o próprio nick.![]()
Maria José
Ai não? Então como é que explica o facto de ter 6 (seis) fotografias de gato, em grande plano, uma das quais, inclusivamente, ao colo, e apenas uma de cão e, ainda por cima, de costas?sojo Escreveu: Lá vem você Mdogster falar de quem não conhece, sabe lá você quem sou eu e o que gosto ou deixo de gostar roll
Argumentos válidos você não tem...mas enfim
Concordo contigo,Sojo,e acho que a solução passa po ignorar,senão isto nunca mais vai acabar.sojo Escreveu: Pois Maria José eu já nem falo em clones aliás este tópico não é para diferenciar novatos de veteranos, no sentido de uns serem melhores que outros é sim como já disse uma chamada de atenção ao novatos para as regras já instituídas e para as cumprirem para isto andar e não descambar.
Posso dar como exemplo daquilo que quero demonstrar o tópico do trigo do jóio. alguém que nem sei bem quem é perguntou porque desapareceu um tópico, dois ou três membros veteranos explicam que isto não é classificados e que tinha sido instituido entre os foristas só se postar anuncios directamente relacionados connosco, ou seja, p ex eu reconhi a minie como é directamente comigo posso colocar aqui um apelo, mas se eu receber o apelo da minie por mail já não posso. Não é querer discriminar ninguém mas é uma regra. Então a pessoa que postou o tópico não aceita e desata em calúnias. è esse tipo de atitudes que eu falo, se já lhe explicaram o porquê para que descambar para insultos e parvoeiras?????
Estava a falar relativamente ao dito ataque aos novatos.MDogster Escreveu:Pois... também acho... está a falar de quê?...Moca32 Escreveu: MDogster - Tambem já vi um pouco disso, mas gostaria de frisar que não podemos generalizar, um caso ou outro não são todos os casos, mas claro, é sempre aborrecido.
![]()
![]()
Bem, essa resposta apagou-me o sorriso... você acha que eu estava a falar a sério? Que estava mesmo a atacá-la?...sojo Escreveu: Já que vai ver o meu album veja-o por inteiro, ou seja todas as páginas, e se quer saber não que lhe deva explicações, porque você não alcança realmente as coisas, eu tenho 2 cães á muito mais tempo que tenho o gato que é um vadiola que recolhi da rua á 6 meses. Além dos meus dois, tenho a minie (abandonada) já tive a lady (guardei-a 9 meses na minha casa) o ice (3 semanas) o duque (2 dias) e a maggie (1 mês) tenho ainda uma srd que vive na rua e ajudo a tratar, aliás tecnicamente ela tem dono. Você quando quizer falar primeiro pense e depois escreva as porcarias que escreve roll
Pois é...o número de foristas tem crescido a olhos vistos.sojo Escreveu: Passo a explicar Ultimamente têm-se registado novos foritas muitos até (até aí nada de mal) não fosse o facto de chegarem aqui donos da razão e quererem fazer da arca aquilo que não é.
Concordo que se respeite não só quem já cá está, como todos os outros que chegam.sojo Escreveu: Todos têm direito á sua opinião mas parece-me a mim que quem vem depois devia respeitar quem já cá está e sobretudo quem percebe mais como isto funciona.
Já pensou que podem afinal ser alguns dos veteranos que não estão dispostos à tal mudança de que fala???sojo Escreveu: É certo que sem mudança o país não avança, mas sou só eu ou mais alguém acha que os novatos andam a exagerar em comentários e sobretudo em cobranças descabidas, parece-me que não lêm as regras de utilização deste forúm![]()
Concordo plenamente consigo e no lugar deles fazia precisamente a mesma coisa.sojo Escreveu: Adicionalmente á entrada de tanta gente nova e tantos desacatos perderam-se foristas muito preciosos em conselhos porque como têm mais que fazer não vem dar opiniões a quem não as vai ouvir, o que até faz sentido ?
Desculpe, mas que nome é que eu lhe chamei?... e qual foi a ofensa que lhe fiz?sojo Escreveu: Mdogster não sei se estava a falar a sério, mas eu por uma questão de educação não chamo nomes a ninguém nem ofendo mesmo a brincar.