APELO - gato adoptado ontem perdido/abandonado em TIRES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pois é, a busca não deu em nada
Ás 4h30 da matina chovia torrencialmente, foi quando troquei as mensagens com a leo, Isabel e Adelia :love: :love: :love: as minhas comparsas da madrugada.
Depois tentei dormir, mas só sonhava que já não estava a chover e a verdade é que ás 5h30 já não chovia
Assim, levantei-me, vesti o fato de treino e lá fui ver se via alguma coisa...andei até ás 8h da manhã e nada
Encontrei montes de gatos e gatinhos, alguns meigos e lindos, uma khensu de 5 meses máximo, uns pretos e brancos também da mesma idade e meigos... (tenho que ir tirar fotos para ver se arranjam dono, não os posso trazer para casa enquanto não der as tuguinhas e não tratar da hemobartonella do Khensu, Lucky e Lua, mas se forem adoptados posso ir buscá-los e levá-los á vet para um check up)
Tires é enorme, e aquela parte é só vivendas, recantos, descampados...pelo menos ele tem hipóteses de sobreviver, de comer e beber, de fugir dos cães e de se abrigar da chuva e frio.
Há que não desistir, amanhã vou imprimir uma resma de folhetos e vou começar a espalhar num raio de pelo menos 15 Km,e naqueles sitios onde todos têm que ir pelo menos uma vez: Centros de saúde, Centros de enfermagem, Medicos particulares, paragens de autocarro, e no próximo sábado vou para o mercado de Tires distribuir a feirantes e clientes.
A preseverança dá sempre frutos, mesmo que demore mais tempo do que aquele que pensamos ser o normal....não podemos é desistir!

Depois tentei dormir, mas só sonhava que já não estava a chover e a verdade é que ás 5h30 já não chovia

Assim, levantei-me, vesti o fato de treino e lá fui ver se via alguma coisa...andei até ás 8h da manhã e nada

Encontrei montes de gatos e gatinhos, alguns meigos e lindos, uma khensu de 5 meses máximo, uns pretos e brancos também da mesma idade e meigos... (tenho que ir tirar fotos para ver se arranjam dono, não os posso trazer para casa enquanto não der as tuguinhas e não tratar da hemobartonella do Khensu, Lucky e Lua, mas se forem adoptados posso ir buscá-los e levá-los á vet para um check up)
Tires é enorme, e aquela parte é só vivendas, recantos, descampados...pelo menos ele tem hipóteses de sobreviver, de comer e beber, de fugir dos cães e de se abrigar da chuva e frio.
Há que não desistir, amanhã vou imprimir uma resma de folhetos e vou começar a espalhar num raio de pelo menos 15 Km,e naqueles sitios onde todos têm que ir pelo menos uma vez: Centros de saúde, Centros de enfermagem, Medicos particulares, paragens de autocarro, e no próximo sábado vou para o mercado de Tires distribuir a feirantes e clientes.
A preseverança dá sempre frutos, mesmo que demore mais tempo do que aquele que pensamos ser o normal....não podemos é desistir!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
ai nynf, será que vos disseram a verdade e o gatinho perdeu-se mesmo nessa zona em que procuram???
Sei que os gatos são prodígios em esconderem-se (uma vez estive quase 30 min dentro da minha própria casa de 3 assoalhadas á procura da Clara, ia dando em maluca não via a gata em parte nenhuma
); mas meigo já era para se ter chegado a alguém, não????
Boa sorte!

Sei que os gatos são prodígios em esconderem-se (uma vez estive quase 30 min dentro da minha própria casa de 3 assoalhadas á procura da Clara, ia dando em maluca não via a gata em parte nenhuma

Boa sorte!
Tambem já me passou isso pela cabeça ...Jordan Escreveu: ai nynf, será que vos disseram a verdade e o gatinho perdeu-se mesmo nessa zona em que procuram???![]()
Sei que os gatos são prodígios em esconderem-se (uma vez estive quase 30 min dentro da minha própria casa de 3 assoalhadas á procura da Clara, ia dando em maluca não via a gata em parte nenhuma![]()
); mas meigo já era para se ter chegado a alguém, não????
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nada
Todas as pistas que nos têm dado têm-nos levado a outros gatos que não o Malhadinho.
Hoje vamos ver a S.Domingos de Rana e a Carcavelos, pois deram-nos a indicação de 2 gatos muito parceidos...

Hoje vamos ver a S.Domingos de Rana e a Carcavelos, pois deram-nos a indicação de 2 gatos muito parceidos...
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: segunda out 18, 2004 7:36 pm
- Localização: Dubby (cão), Murphy (gato), Elvis e Prixila (caturras) e Espreto (e da vizinha mas esta semp comig)
Desculpem só agora vi a mensagem...
Já se sabe de mais alguma novidade??
Eu infelizmente estou demasiado longe para puder ajudar!!!!

Já se sabe de mais alguma novidade??
Eu infelizmente estou demasiado longe para puder ajudar!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Deu em alguma coisa as buscas? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
[quote=nynf]
Nada
Todas as pistas que nos têm dado têm-nos levado a outros gatos que não o Malhadinho.
[/quote]
Então, e esses gatos parecidos, algum deles era o gatinho que estão a procurar? Vai contando as novidades, Nynf!
Nada

[/quote]

Então, e esses gatos parecidos, algum deles era o gatinho que estão a procurar? Vai contando as novidades, Nynf!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Até agora ainda não apareceu
O gato perdeu-se na Rua Almeida Garret em Tires, é uma rua que fica no sentido oposto da rua do posto de saude (cruzamento).
Temos corrido tudo e nada
ultimamente não tenho tido tempo nenhum porque estamos em fecho de ano fiscal na empresa, por isso, quem puder ir passando por lá para dar uma vista de olhos...Não me consigo conformar 

O gato perdeu-se na Rua Almeida Garret em Tires, é uma rua que fica no sentido oposto da rua do posto de saude (cruzamento).
Temos corrido tudo e nada

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Nynf.nynf Escreveu: Até agora ainda não apareceu![]()
Temos corrido tudo e nadaultimamente não tenho tido tempo nenhum porque estamos em fecho de ano fiscal na empresa, por isso, quem puder ir passando por lá para dar uma vista de olhos...Não me consigo conformar
![]()
Tenho passado por lá, mas sem qualquer sucesso...

Seria mesmo bom que ajudem a procurar este gato até porque vai-me ser impossível continuar as buscas por mais de duas semanas.
Boa sorte. Desejo do coração que este gatinho seja encontrado e se não, que pelo menos esteja recolhido por alguém que o estime.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>