APELO - gato adoptado ontem perdido/abandonado em TIRES

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

segunda out 11, 2004 4:40 pm

Já há notícias sobre este gatinho? :roll:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 11, 2004 7:37 pm

Pois é, a busca não deu em nada :( Ás 4h30 da matina chovia torrencialmente, foi quando troquei as mensagens com a leo, Isabel e Adelia :love: :love: :love: as minhas comparsas da madrugada.
Depois tentei dormir, mas só sonhava que já não estava a chover e a verdade é que ás 5h30 já não chovia :)
Assim, levantei-me, vesti o fato de treino e lá fui ver se via alguma coisa...andei até ás 8h da manhã e nada :(
Encontrei montes de gatos e gatinhos, alguns meigos e lindos, uma khensu de 5 meses máximo, uns pretos e brancos também da mesma idade e meigos... (tenho que ir tirar fotos para ver se arranjam dono, não os posso trazer para casa enquanto não der as tuguinhas e não tratar da hemobartonella do Khensu, Lucky e Lua, mas se forem adoptados posso ir buscá-los e levá-los á vet para um check up)
Tires é enorme, e aquela parte é só vivendas, recantos, descampados...pelo menos ele tem hipóteses de sobreviver, de comer e beber, de fugir dos cães e de se abrigar da chuva e frio.
Há que não desistir, amanhã vou imprimir uma resma de folhetos e vou começar a espalhar num raio de pelo menos 15 Km,e naqueles sitios onde todos têm que ir pelo menos uma vez: Centros de saúde, Centros de enfermagem, Medicos particulares, paragens de autocarro, e no próximo sábado vou para o mercado de Tires distribuir a feirantes e clientes.
A preseverança dá sempre frutos, mesmo que demore mais tempo do que aquele que pensamos ser o normal....não podemos é desistir!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça out 12, 2004 11:42 am

ai nynf, será que vos disseram a verdade e o gatinho perdeu-se mesmo nessa zona em que procuram??? :o
Sei que os gatos são prodígios em esconderem-se (uma vez estive quase 30 min dentro da minha própria casa de 3 assoalhadas á procura da Clara, ia dando em maluca não via a gata em parte nenhuma :oops: :roll: ); mas meigo já era para se ter chegado a alguém, não????

Boa sorte!
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 14, 2004 6:06 pm

Nynf, por favor vai dando notícias sobre este gatinho, ok? Contacta-me por pm, mail, msn, o que quiseres ou no sítio habitual.;)

Ass.: Princesa :)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 15, 2004 10:21 am

Jordan Escreveu: ai nynf, será que vos disseram a verdade e o gatinho perdeu-se mesmo nessa zona em que procuram??? :o
Sei que os gatos são prodígios em esconderem-se (uma vez estive quase 30 min dentro da minha própria casa de 3 assoalhadas á procura da Clara, ia dando em maluca não via a gata em parte nenhuma :oops: :roll: ); mas meigo já era para se ter chegado a alguém, não????

Boa sorte!
Tambem já me passou isso pela cabeça ... :roll:
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

terça out 19, 2004 9:59 pm

nynf: ainda nada sobre este gatinho? :?
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

terça out 19, 2004 10:04 pm

nynf: ainda nada sobre este gatinho? :?
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 20, 2004 10:53 am

Nada :( Todas as pistas que nos têm dado têm-nos levado a outros gatos que não o Malhadinho.
Hoje vamos ver a S.Domingos de Rana e a Carcavelos, pois deram-nos a indicação de 2 gatos muito parceidos...
<p>&nbsp;</p>
Jora
Registado: segunda out 18, 2004 7:36 pm
Localização: Dubby (cão), Murphy (gato), Elvis e Prixila (caturras) e Espreto (e da vizinha mas esta semp comig)

quarta out 20, 2004 6:14 pm

Desculpem só agora vi a mensagem...
Já se sabe de mais alguma novidade??
Eu infelizmente estou demasiado longe para puder ajudar!!!! :( :(
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado out 23, 2004 11:57 am

Deu em alguma coisa as buscas? :|
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 23, 2004 7:34 pm

[quote=nynf]
Nada :( Todas as pistas que nos têm dado têm-nos levado a outros gatos que não o Malhadinho.
Hoje vamos ver a S.Domingos de Rana e a Carcavelos, pois deram-nos a indicação de 2 gatos muito parceidos...
[/quote]

:( :(

Então, e esses gatos parecidos, algum deles era o gatinho que estão a procurar? Vai contando as novidades, Nynf! :?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 27, 2004 12:32 pm

já obrigaram os anormais que levaram o gato a identificar o sítio onde o deixaram?
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 28, 2004 1:18 pm

Até agora ainda não apareceu :(
O gato perdeu-se na Rua Almeida Garret em Tires, é uma rua que fica no sentido oposto da rua do posto de saude (cruzamento).
Temos corrido tudo e nada :( ultimamente não tenho tido tempo nenhum porque estamos em fecho de ano fiscal na empresa, por isso, quem puder ir passando por lá para dar uma vista de olhos...Não me consigo conformar :(
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 28, 2004 10:59 pm

nynf Escreveu: Até agora ainda não apareceu :(
O gato perdeu-se na Rua Almeida Garret em Tires, é uma rua que fica no sentido oposto da rua do posto de saude (cruzamento).
Temos corrido tudo e nada :( ultimamente não tenho tido tempo nenhum porque estamos em fecho de ano fiscal na empresa, por isso, quem puder ir passando por lá para dar uma vista de olhos...Não me consigo conformar :(
Olá Nynf.

Tenho passado por lá, mas sem qualquer sucesso... :( .

Seria mesmo bom que ajudem a procurar este gato até porque vai-me ser impossível continuar as buscas por mais de duas semanas.

Boa sorte. Desejo do coração que este gatinho seja encontrado e se não, que pelo menos esteja recolhido por alguém que o estime.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sylandria
Membro Júnior
Registado: quarta nov 03, 2004 1:02 pm

terça nov 09, 2004 10:40 am

Ainda nada sobre o gatinho ?
Responder

Voltar para “Gatos”