Novatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça out 12, 2004 11:02 am

Mgoster ja não é a primeira vez que insinua coisas a meu respeito seja neste ropico a insinuar que não gosto de cães como noutro ou outros não tenho de cor a insinuar que eu nada faço para ajudar animais. Como deve calcular nada me interessa a sua opinião pessoal sobre mim mas como já lhe disse por uma questão de educação e respeito se é isso que pensa sobre mim abestanha-se de o postar aqui. Se tem alguma questão comigo pode sempre enviar-me uma pm e discutimos o assunto em privado.

Quanto á p1tuxk4 é obvio que lhe explico o que queria dizer o como isto funciona refere-se ao exemplo que dei atrás do topico trigo do joio, á certas regras instituidas entre nós (foristas) que quem chega não sabe e se lhe dizem que é assim que se faz deviam acatar ou no mínimo refutavam com argumentos válidos e não calúnias como acabam a maioria dos tópicos. Em relação aos novatos veteranos não faço ideia quem são mas se são muitos como você acha deviam ser os primeiros a ter vergonha na cara antes de virem para aqui fazer desacatos.
É obvio que todos têm direito á sua opinião mas poderiam da-la de maneira mais educada. Sim há muitos veteranos sem paciência mas se calhar deviam fazer como eu quando cheguei ao forum tenho dúvidas pergunto, se houve 2 ou 3 que me insultaram ou caluniaram por ser nova ou a pergunta ser estúpida eu fiz orelhas moucas e ouvi só quem tinha algo para me ensinar. às vezes dá vontade de dizer umas boas, mas o melhor mesmo é calarmo-nos e ignorar.
Volto a repetir que a chamada de atenção aos que são novos não é mais do que tentar que a malta que entra nova mude isto e não entre logo a descambar ;)
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

terça out 12, 2004 11:05 am

Petsss Escreveu: Exactamente. O importante é não generalizar, acho que em todos os "grupos" existem vários tipos de pessoas.
Acho que para que tudo corresse bem as pessoas deviam, antes de dar qualquer opinião ou resposta, ler o tema do fórum cães!
Depois, há que saber respeitar todas as opiniões, e não se devem levar em conta o tempo a que as pessoas têm cães, quantos cães têm e de que raça são.
Concordo inteiramente ;)

Sojo acho que tem toda a razão, mas perde-a quando coloca todos os novatos no mesmo "saco", pois pelo que eu tenho visto não são realmente os novatos que destabilizam, são aqueles que e fazem passar por eles. Mas claro está que há excepções que confirmam a regra.

fiquem bem

PS-que tal falarmos dos nossos canitos ? ;) :p

Sónia
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 11:13 am

Ladynicas eu não quis por todos os novatos no mesmo saco, nem sei quem são os pseudo veteranos que afinal são novatos, sou tive um desabafo na esperança que as coisas mudem por aqui ;)
jafuimembro
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2004 10:28 am

terça out 12, 2004 11:19 am

sojo Escreveu: Mdogster não sei se estava a falar a sério, mas eu por uma questão de educação não chamo nomes a ninguém nem ofendo mesmo a brincar.

Quanto á petsss tem razão em muito que diz sim senhora mas da mesma maneira que pedem para não generalizar os novatos não generalizem os veteranos. Há realmente muito insuportáveis mesmo, mas esses eu faç o mesmo que aos novatos mal educados ignoro ;)
Bom dia

Como podem reparar já fui membro da Arca, e só me registei porque sou obrigado para dar a minha opnião.

Esta senhora (Sojo) na minha opnião deve ter a mania que é importante, e como podem reparar diz ou escreve as coisas mas nem sabe o que diz:

mas eu por uma questão de educação não chamo nomes a ninguém nem ofendo mesmo a brincar

Será verdade?
sojo Escreveu: Já que vai ver o meu album veja-o por inteiro, ou seja todas as páginas, e se quer saber não que lhe deva explicações, porque você não alcança realmente as coisas, eu tenho 2 cães á muito mais tempo que tenho o gato que é um vadiola que recolhi da rua á 6 meses. Além dos meus dois, tenho a minie (abandonada) já tive a lady (guardei-a 9 meses na minha casa) o ice (3 semanas) o duque (2 dias) e a maggie (1 mês) tenho ainda uma srd que vive na rua e ajudo a tratar, aliás tecnicamente ela tem dono. Você quando quizer falar primeiro pense e depois escreva as porcarias que escreve

E depois não ofende ninguém.
sojo Escreveu: Quanto á petsss tem razão em muito que diz sim senhora mas da mesma maneira que pedem para não generalizar os novatos não generalizem os veteranos. Há realmente muito insuportáveis mesmo, mas esses eu faç o mesmo que aos novatos mal educados ignoro

Se calhar era o que deviam fazer era ignora-la

Este membro tem o direito de ofender todas as pessoas, mas quando lhe toca não, aí todos os outros são malcriados e com falta de educação.

O que tem de fazer é refletir um bocadinho, porque diz que alguns foristas não aceitam uma critica que passam logo para a má educação. Então? Não estará voçê a confundir as mensagens?

Cara forista junte-se ao nosso primeiro ministro, deviam fazer um rico par, Eu falo mas os outros o que não me interessam eu calo

Passe bem.

PS foi devido a foristas como V. que deixei este forum porque o que me interessa são os animais e não ter de ouvir disparates, Ha e diga-me acha que este tópico está no sitio correcto? Já que critica tanto os outros.
jafuimembro
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2004 10:28 am

terça out 12, 2004 11:23 am

sojo Escreveu: Oskarina bem sei que tem passado mal neste forum mas não foi nas minhas mãos porque eu não rebaixo ninguém porque o pouco que sei também aprendi aqui e com muitos foristas. Aliás tamos sempre a aprender ;) e vem você aprender e venho eu e muito outros. Este post é apenas de alerta aos mais novos que há regras instituídas e para um bom convívio é necessário respeitar-se. Bem sei que muitos veteranos não o fazem mas é mais fácil moldar os novos porque burro velho não aprende 8)
Que seria se rebaixa-se[/b]
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 11:25 am

É obvio que o topico está no sítio certo. E volto a dizer-lhe não ofendi ninguém e se você acha que sou importante é problema seu e se foi embora decerto que não foi por causa de pessoas como eu. Se digo que há gente isopurtável é porque o há e que não repeitam nada a ninguém e atacam pessoas só porque acham que sabem mais, já o vi muito por aqui e o facto de ignorar e não entrar em guerras não quer dizer que não os ache mal educados.
Se ainda não percebeu o intuito deste post volto a dizer-lhe mudar o rumo que este forum leva ;)
Passe bem e se achar que deve voltar volte ;)
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 11:30 am

Ah e já agora agradeço ter-se registado de propósito para me responder :D sim porque para quem se interessa só por cães está então a dar importância a tópicos que segundo você nada interessa ;)

Quanto á Oskarina se acha que alguma vez a rebaixei já que tem tempo leia todos os meus post e verá se alguma vez fui sequer indelicada para com ela. A oskarina é um dos muitos casos de mau comportamento de outros (veteranos e não só) para com ela. Assim de cor posso dar-lhe mais o exemplo da guidaf que passavam o tempo a gozar por causa do cão patusco dela :roll:
Mas isso agora não interessa nada, já deu a sua opinião e por mim pode continuar
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 12, 2004 12:23 pm

sojo Escreveu: Mgoster ja não é a primeira vez que insinua coisas a meu respeito seja neste ropico a insinuar que não gosto de cães como noutro ou outros não tenho de cor a insinuar que eu nada faço para ajudar animais. Como deve calcular nada me interessa a sua opinião pessoal sobre mim mas como já lhe disse por uma questão de educação e respeito se é isso que pensa sobre mim abestanha-se de o postar aqui. Se tem alguma questão comigo pode sempre enviar-me uma pm e discutimos o assunto em privado.
sojo, como é que eu alguma vez poderia achar que você, de facto, não gostava da cães??? Se não gostasse de certeza que não tinha umas centenas de posts neste fórum!!! Só por aí é fácil de perceber que eu estava a brincar consigo. Tanto mais que "justifiquei" a "minha opinião" com a última página do seu álbum.

A outra vez que brinquei consigo foi quando escreveu que não estava aqui para salvar o mundo e pensei que tivesse percebido que eu estava a brincar consigo... como outros foristas perceberam e também brincaram com isso.

Porque é que eu brinquei consigo, não sei muito bem. Não a conhecendo de lado nenhum era absurdo que tivesse alguma questão consigo. Talvez por ter achado graça ao seu hipopótamo azul...
Mas, tudo bem. Estamos sempre a aprender. Aliás, é para isso que aqui ando.
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 12:26 pm

se era brincadeira da sua parte e não percebi peço desculpa :|
MDogster
Membro Veterano

terça out 12, 2004 12:58 pm

sojo Escreveu: se era brincadeira da sua parte e não percebi peço desculpa |
sojo, não precisa de pedir desculpa. Eu também não percebi que me estava a levar a sério...
MDogster
Membro Veterano

terça out 12, 2004 1:11 pm

Moca32, estreite lá o UPA que está a dar cabo da margem... :lol:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça out 12, 2004 1:15 pm

Boas!

pois é sojo...a o forum está dificil...e a meu ver cada vez pior.

Tentarei explicar qual o problema a meu ver...tantos dos "novatos" como dos Clones como dos Membros Veteranos...

Primeiro os novatos...pois bem...é realmente uma coincidencia o surgimento deles e o desaparecimento de muitos veteranos?

Deixo aqui um post respondido por mim...e uma resposta de um novato para saberem

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19485

e ainda do mesmo membro

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19487

o que me leva a pensar que por causa destas é que as pessoas que cá estão à mais tempo se vão. (isto é um exmplo de muitos mesmo acreditem)

As regras do forum existem...não foram os Veteranos a criarem..basta ler.

Os Clones...bem...esta é outra que gostava que me explicassem...alguem aqui sabe ou tem realmente a certeza que certos clones são membros veteranos?...porque se têm expliquem é que mesmo com todo o tempo que ca estou com o conhecimento in loco das pessoas com bons conhecimentos informaticos eu não tenho a certeza...alias acho engraçado como certos novatos têm tanta certeza disto...das duas uma...ou nunca foram novatos e mudaram o nick (clone) para virem desmascarar outros clones (tornando-se assim naquilo que vieram destruir) ou então foram na onda do que os outros dizem porque o contexto e a maneira de escrever parece a mesma...bem...isto é uma tremenda parvoice.. para não chamar injusto...uma pessoa é inocente até prova em contrario.

Conclusão...tanto me faz quem são se existem se não existem clones...só respondo a quem eu quero...engraçado!! voces também sabiam??????

Agora os Veteranos...pois...neste forum todos querem ser veteranos...mas à sempre uma pergunta que faço a mim proprio...como é possivel estando eu aqui à tanto tempo e participar sempre ter menos respostas a topicos que alguns novatos que estão aqui à meia duzia de dias???

Das tres uma ou respondem a tudo o que vêm com ou sem conhecimento, ou respondem com UPAs (esta para mim é a mais natural) ou simplesmente entram numa de destabilizar...ou seja os que CHamo Membros Veteranos do UPA! e o que se prentende é troca de ideias e conhecimentos, não quantidade de respostas!!!

Conclusão Final
Vivemos numa cultura em que os proprios filhos metem os pais no asilo (casa de repouso)...em que nunca se respeita os mais velhos...e que nunca se quer aprender com eles...e é isto que aqui se passa...ninguem já quer aprender ninguem quer respeitar, esquecendo eles que também serão velhos neste caso Veteranos da arca.
Muitos dizem que alguns membros são demasiado grossos directos as vezes mesmo mal educados...mas graranto-vos que é aqui porque não vos podem dar uma valente palmada nesse cu...pois muitos de vos com as questões que trazem com os erros que fazem nem sequer um peluche deviam ter quanto mais um cão...e uma palmada no cu não educa...mas ajuda muito...

Abraços

Arcanjo
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 1:20 pm

Pois arcanjo eu vi esse post e foi mesmo a gota d'água para o meu desabafo porque mesmo explicando porque se há-de agir de uma maneira e as regras não querem aceitar e pronto lá descamba tudo. Quanto aos clones como já disse quero lá saber quem eles são :roll:
O que safa da arca é o mns sempre se fala com os amigos e se aprende mais qualquer coisa ;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça out 12, 2004 1:21 pm

sojo Escreveu: É obvio que todos têm direito á sua opinião mas poderiam da-la de maneira mais educada. Sim há muitos veteranos sem paciência mas se calhar deviam fazer como eu quando cheguei ao forum tenho dúvidas pergunto, se houve 2 ou 3 que me insultaram ou caluniaram por ser nova ou a pergunta ser estúpida eu fiz orelhas moucas e ouvi só quem tinha algo para me ensinar. às vezes dá vontade de dizer umas boas, mas o melhor mesmo é calarmo-nos e ignorar.
;)
;)

Pois e parece-me que chegou a hora de ignorar sojo pq estão a começar a utilizar este tópico para descambar mais uma vez do fórum. Não lhes ligues!
Quem se picou, problema a carapuça que sirva a quem a vestir!

Fica bem! ;)
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

terça out 12, 2004 1:33 pm

Boas,

Vai uma sugestão ? :?:

Que tal "nós", os que realmente estamos aqui para aprender e ensinar algo e que estamos fartos dos fins tristes que "normalmente"os tópicos têm, nos unirmos e deixarmos de dar conversa a quem só vem aqui para gozar com a nossa cara (novatos ou não). Quando os tópicos não interessam ou começam a descambar pura e simplesmente não participamos, nem mesmo para responder a insultos que nos são feitos, isto para não ajudar a afundar mais a arca. ;)

PS-volto a perguntar, vamos falar dos nossos canitos ?

Sónia
Bloqueado

Voltar para “Cães”