Boas!
pois é sojo...a o forum está dificil...e a meu ver cada vez pior.
Tentarei explicar qual o problema a meu ver...tantos dos "novatos" como dos Clones como dos Membros Veteranos...
Primeiro os novatos...pois bem...é realmente uma coincidencia o surgimento deles e o desaparecimento de muitos veteranos?
Deixo aqui um post respondido por mim...e uma resposta de um novato para saberem
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19485
e ainda do mesmo membro
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19487
o que me leva a pensar que por causa destas é que as pessoas que cá estão à mais tempo se vão. (isto é um exmplo de muitos mesmo acreditem)
As regras do forum existem...não foram os Veteranos a criarem..basta ler.
Os Clones...bem...esta é outra que gostava que me explicassem...alguem aqui sabe ou tem realmente a certeza que certos clones são membros veteranos?...porque se têm expliquem é que mesmo com todo o tempo que ca estou com o conhecimento in loco das pessoas com bons conhecimentos informaticos eu não tenho a certeza...alias acho engraçado como certos novatos têm tanta certeza disto...das duas uma...ou nunca foram novatos e mudaram o nick (clone) para virem desmascarar outros clones (tornando-se assim naquilo que vieram destruir) ou então foram na onda do que os outros dizem porque o contexto e a maneira de escrever
parece a mesma...bem...isto é uma tremenda parvoice.. para não chamar injusto...uma pessoa é inocente até prova em contrario.
Conclusão...tanto me faz quem são se existem se não existem clones...só respondo a quem eu quero...engraçado!! voces também sabiam??????
Agora os Veteranos...pois...neste forum todos querem ser veteranos...mas à sempre uma pergunta que faço a mim proprio...como é possivel estando eu aqui à tanto tempo e participar sempre ter menos respostas a topicos que alguns novatos que estão aqui à meia duzia de dias???
Das tres uma ou respondem a tudo o que vêm com ou sem conhecimento, ou respondem com UPAs (esta para mim é a mais natural) ou simplesmente entram numa de destabilizar...ou seja os que CHamo
Membros Veteranos do UPA! e o que se prentende é troca de ideias e conhecimentos, não quantidade de respostas!!!
Conclusão Final
Vivemos numa cultura em que os proprios filhos metem os pais no asilo (casa de repouso)...em que nunca se respeita os mais velhos...e que nunca se quer aprender com eles...e é isto que aqui se passa...ninguem já quer aprender ninguem quer respeitar, esquecendo eles que também serão velhos neste caso Veteranos da arca.
Muitos dizem que alguns membros são demasiado grossos directos as vezes mesmo mal educados...mas graranto-vos que é aqui porque não vos podem dar uma valente palmada nesse cu...pois muitos de vos com as questões que trazem com os erros que fazem nem sequer um peluche deviam ter quanto mais um cão...e uma palmada no cu não educa...mas ajuda muito...
Abraços
Arcanjo