Bom, este tópico teve origem por causa da minha pessoa.
Não vou estar aqui a desculpar-me por aquilo que fiz ou porque aquilo que deixei de fazer (críticas, má educação, etc....), primeiro porque a vós não interessa nada e segundo porque a mim, nada interessa estar a dar confiança a pessoas que me poderíam ter simplesmente escrito uma mensagem privada.
Um grande sinal de que gostam de protagonismo e gostam que os outros vejam o quanto vossas excelências "protegem" o Forum de pessoas como eu.
O que consegui provar com tanta barbaridade que escrevi é que, por mais finas que sejam, o verniz acaba por estalar.
Depois, é ver alguém que normalmente tem o perfil ideal para se fazer passar por vítima (o que enegrece ainda mais o meu papel de

pessoa non grata), a colocar um tópico deste tipo.
Gostaria de saber se NUNCA nenhuma de vossas excelências alguma vez disse, e passo a citar: "As regras foram feitas para se quebrar", o que NUNCA disse ou pensou isso que atire o primeiro calhau.
E sinceramente, continuo a dizer que se fazem tanta questão de abrir excepções para alguns casos, então deveríam de pensar melhor. Continuo a pensar que não é justo uns terem mais previlégios que os outros.
Que espécie de pessoas com sentido de justiça são então Vossas Excelências? Não entendo....
E para finalizar, as minhas desculpas a quem se sentiu ofendido.
Aprenderam comigo uma lição: Não dar resposta a provocadores.
(por isso entendo perfeitamente que não me respondam agora

)
Mas não estarei a ser mal educada se também eu desabafar tal como a nossa forista Hipopótama Azul, pois não?
Então paciência, não lhes darei o gostinho de lerem o discurso do "deixo-vos em paz e desculpem-me", vão ter que continuar a aturar esta "nódoa" por mais algum tempo.
Outra coisa, se calhar os clones não são mais do que foristas cheios até a cima com intriguisses e queixinhas como este tópico. Esses clones não devem ser mais do que "almas livres", um pouco cobardes mas... que ao menos vieram para dizer algumas verdades.
Deixo-vos com o vosso querido elitismo e tenham uma óptima semana.
AB