Caro Valter apenas relatei a experiência que tenho do meu cão e já lá vão quase nove anos.
Adoro-o e não o trocava por nada, como é obvio.
Tenho dois cães um husky e uma dogue de Bordéus se me perguntar em termos de temperamento qual prefiro a Dogue, é mais calma, odediente, mesmo solta anda sempre perto de mim, são mesmo diferentes, se me perguntar de qual eu gosto mais, dos dois, embora o Uhly (Husky) seja o meu protegido.
Já agora Fang como são os Malamutes, são muito diferentes do Husky?
[u][b]CONSELHOS URGENTES - HUSKY 5 MESES[/b][/u]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 08, 2004 10:27 pm
Claro Andreia,
E eu tenho estado a ler todas as notas, comentários e alertas que me têm dado e estou tirando muito boas liçõese aprendendo muito com voçês. Por isso agradeço a todos os vossos comentáriose ajuda que me têm dado, não é facil saber as reações de um cão nórdico, um comportamento muito semelhante ao do ser humano, gosta de companhia e muito inteligente, mas pelo que tenho visto da min ha husky assim que faz as suas necessidades, gosta tb muito de estar ao pé de mim e tenta sempre me acompanhar.
Beijos Valter
E eu tenho estado a ler todas as notas, comentários e alertas que me têm dado e estou tirando muito boas liçõese aprendendo muito com voçês. Por isso agradeço a todos os vossos comentáriose ajuda que me têm dado, não é facil saber as reações de um cão nórdico, um comportamento muito semelhante ao do ser humano, gosta de companhia e muito inteligente, mas pelo que tenho visto da min ha husky assim que faz as suas necessidades, gosta tb muito de estar ao pé de mim e tenta sempre me acompanhar.
Beijos Valter