Não consegue pô-las no seu álbum?Lara_ Escreveu: Já tenho mais fotos dos cachorrinhos, alguém me ajuda a colocá-las aqui?
Obrigada!
Cachorrinhos SRD para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta out 06, 2004 10:34 am
- Localização: 1 cão Big 1 cadela Nina 1 gato Stuart 1 papagaio sebastião 1 caturra 1 cão da pradaria
Lara, continua só com um cachorrinho dado?Pode ser que agora com as fotografias que apareçam mais.Eles são uns fofinhos! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Dois já estão 'reservados', mas espero que entretanto apareçam mais pessoas com vontade de ficar com eles. São mesmo fofinhos, até tento ir vê-los poucas vezes para não me afeiçoar.isamarchante Escreveu: Lara, continua só com um cachorrinho dado?Pode ser que agora com as fotografias que apareçam mais.Eles são uns fofinhos!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Ólá Lara,
Desculpe a minha "observação", mas a Jordan deu uma lista de links para a adopção, aproveite pois qt mais divulgado mais fácil a adopção...
(E desculpe se já o fez , era só um "alerta", OK?)
Boa Sorte!
Desculpe a minha "observação", mas a Jordan deu uma lista de links para a adopção, aproveite pois qt mais divulgado mais fácil a adopção...
(E desculpe se já o fez , era só um "alerta", OK?)

Boa Sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Eu já coloquei anúncios em alguns desses sites, mas até agora nada.minetoo Escreveu: Ólá Lara,
(E desculpe se já o fez , era só um "alerta", OK?)![]()
Boa Sorte!
Obrigada de qualquer forma pelo conselho.
Obrigada!Tatchy Escreveu:Tão lindinhos! São iguaizinhos à Lua quando era bebé!
Boa Sorte Lara, eu vou espalhar pelos meus contactos