URGENTE!!!!!! POR FAVOR AJUDEM-ME!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 02, 2002 8:20 am

Se me permite vou pôr o seu anúncio noutros locais.

Tenho dificuldades em conseguir alguém que adopte essa cadelinha.

Imagine que (andava eu a falar sobre ela) fiquei a saber que há uma "senhora" que quer dar o seu caniche ainda criança (3 ou 4 meses) e anda pelos cafés a oferecê-lo.
Conforme me contaram, esta dita cuja achou quer era o "máximo" ter um caniche para exibir nos seus passeios dominicais.
Ficou com um de uma ninhada de uma vizinha minha, depois de muito pedinchar.
Eis senão quando, o caniche rói, o caniche ladra, o caniche destrói, é uma dor de cabeça, já estou farta, não há paciência !
Lá nos meus sítios, dizem que está para breve, mais um animal abandonado !
São assim, as candidatas a "tias" !
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 02, 2002 9:21 pm

Joana,

vamos pôr a circular c/ o teu contacto, aver no que dá...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta out 02, 2002 9:38 pm

Olá aisd!

É claro que não me importo e até agradeço que divulgues o meu apelo!

Sobre pessoas impressionantes, nem vou falar começando só pela maneira que esta cadela foi abandonada... Mas tirando isso, no outro dia ia a passear a cadelita e o meu Czar e fui abordada por uma senhora que me disse que gostava muito de ficar com ela... Quando lhe começo a indicar a historia da cadelinha, ela vem-me com uma historia que já tinha um cão e que a historia de ir com eles ao veterinario e vacinas era uma treta e que nunca o tinha feito com o cão dela e que o cão estava vivinho da silva!!! e AINDA DEMONSTRANDO MUITO ORGULHO NISTO!!!!! eU PASSEI-ME!!! Só não fui mal educada porque não gosto de o ser .... Mas apetecia-me esgana-la ali mesmo!!!!! É claro que me fui logo embora!!!!!!

Por isso estás a ver.... Existem pessoas para tudo.....

Muito obrigada pela tua colaboração....

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães,

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta out 02, 2002 9:38 pm

Olá aisd!

É claro que não me importo e até agradeço que divulgues o meu apelo!

Sobre pessoas impressionantes, nem vou falar começando só pela maneira que esta cadela foi abandonada... Mas tirando isso, no outro dia ia a passear a cadelita e o meu Czar e fui abordada por uma senhora que me disse que gostava muito de ficar com ela... Quando lhe começo a indicar a historia da cadelinha, ela vem-me com uma historia que já tinha um cão e que a historia de ir com eles ao veterinario e vacinas era uma treta e que nunca o tinha feito com o cão dela e que o cão estava vivinho da silva!!! e AINDA DEMONSTRANDO MUITO ORGULHO NISTO!!!!! eU PASSEI-ME!!! Só não fui mal educada porque não gosto de o ser .... Mas apetecia-me esgana-la ali mesmo!!!!! É claro que me fui logo embora!!!!!!

Por isso estás a ver.... Existem pessoas para tudo.....

Muito obrigada pela tua colaboração....

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães,

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta out 02, 2002 9:57 pm

Obrigada também a ti Zita!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa não te responder logo também a ti, mas estou a trabalhar e quando comecei a responder ao aisd ainda não estava o teu post!
Raksha
Membro Júnior
Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)

quinta out 03, 2002 2:43 pm

.... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 03, 2002 5:00 pm

mas porque não tenta arranjar um dono no dia do animal? claro que um dono é sempre um totoloto, mas no caso de não agradar, pode trazer sempre o cão de volta.
anjaazul
Slowmotion
Registado: quinta out 24, 2002 10:40 pm

quinta out 24, 2002 10:57 pm

Gostaria de saber se ainda querem dar a vossa amiga, ou se já aranjaram companhia para ela.
Raksha
Membro Júnior
Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)

sexta out 25, 2002 8:43 am

.... puxar
Responder

Voltar para “Cães”