Basset Hound
Moderador: mcerqueira
Ola a todos:
Adoro animais, em casa dos meus pais sempre tive, agora que casei ando a ver se adopto um bichinho.
Adorava adoptar um Basset Hound pois foi sempre o cão dos meus sonhos. São cães dificeis de encontrar no mercado e quando se encontram são demasiado caros.
Se me puderem ajudar agradeço.
Adoro animais, em casa dos meus pais sempre tive, agora que casei ando a ver se adopto um bichinho.
Adorava adoptar um Basset Hound pois foi sempre o cão dos meus sonhos. São cães dificeis de encontrar no mercado e quando se encontram são demasiado caros.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Primeiro que tudo BENVINDA Á NOSSA FAMELGA
Pois cara forista eu não a posso ajudar... mas haverá por aqui foristas que lhe poderão dar uma ajuda...
Boa sorte... tambem gosto muito dessa raça.. são muita giros!!! :p

Pois cara forista eu não a posso ajudar... mas haverá por aqui foristas que lhe poderão dar uma ajuda...
Boa sorte... tambem gosto muito dessa raça.. são muita giros!!! :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Bem, eu resolvi editar este post, para não ajudar a descambar.
Como tal, vou dar a minha opinião séria.
Porque não tenta percorrer alguns canis?
Entre os canitos abandonados, há muitos de raça, e quem sabe, com um pouco de sorte...até encontra um Basset...
Como tal, vou dar a minha opinião séria.
Porque não tenta percorrer alguns canis?
Entre os canitos abandonados, há muitos de raça, e quem sabe, com um pouco de sorte...até encontra um Basset...
Última edição por P1TuXk4 em quarta out 13, 2004 3:12 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pois bem....Se acha que são difíceis para comprar, não acha que serão ainda mais difíceis para adoptar????koka Escreveu: Ola a todos
Mas será que as pessoas não encaixam de uma vez por todas que borlas podem existir mas muito raramente e não surgem assim do nada????
E depois se é assim um sonho tão grande e se fizer algumas pesquisas vai ver que encontra bons criadores em Portugal....São caros?
Pois..Lá está.....Quando não se pode ter, temos de saber esperar por melhores oportunidades.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Nunca se sabe... Até pode ser que o Diamantino tenha um acesso de benemerência...

Última edição por MDogster em quarta out 13, 2004 2:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Bem, adoptar um basset Hound ....
Eu tive o mesmo dilema há 9 anos atrás, e já na altura o melhor que consegui arranjar custou ao meu paizinho 150.000$00.
Hoje sei que este cão, tinha um pai com pelo comprido, uma mãe que não era lá grande coisa, e apesar de estar lá em casa (e ser aínda mais mimado que os outros), na minha opinião não serve para criar (mesmo tendo o excelente de monográfica).
Hoje há mais barato, nomeadamente, vindos da Hungria. Mas de qualquer modo, se quer um Basset Hound que se pareça com um Basset Hound, prepare à volta de 1.000,00€. Se fôr para comprar um, vindo da Hungria, prepare 500,00€, mas aí, aconselho-a a comprar um Basset Artésien Normand (sempre se parece mais com um B.H., do que os Hungaros).
É que nesta raça, não há os acidentes,com o cão do vizinho. É que as crianças raramente cruzam sózinhos.
Ainda existe outro factor, devido a inúmeros factores esta é uma raça de manutenção elevada (em €). Por isso se não tem dinheiro para comprar um, o melhor é nem pensar em tê-lo (isto porque é bem provável, que só no primeiro ano, dobre a despesa da compra).
Espero ter servido de alguma ajuda.

Eu tive o mesmo dilema há 9 anos atrás, e já na altura o melhor que consegui arranjar custou ao meu paizinho 150.000$00.
Hoje sei que este cão, tinha um pai com pelo comprido, uma mãe que não era lá grande coisa, e apesar de estar lá em casa (e ser aínda mais mimado que os outros), na minha opinião não serve para criar (mesmo tendo o excelente de monográfica).
Hoje há mais barato, nomeadamente, vindos da Hungria. Mas de qualquer modo, se quer um Basset Hound que se pareça com um Basset Hound, prepare à volta de 1.000,00€. Se fôr para comprar um, vindo da Hungria, prepare 500,00€, mas aí, aconselho-a a comprar um Basset Artésien Normand (sempre se parece mais com um B.H., do que os Hungaros).
É que nesta raça, não há os acidentes,com o cão do vizinho. É que as crianças raramente cruzam sózinhos.
Ainda existe outro factor, devido a inúmeros factores esta é uma raça de manutenção elevada (em €). Por isso se não tem dinheiro para comprar um, o melhor é nem pensar em tê-lo (isto porque é bem provável, que só no primeiro ano, dobre a despesa da compra).
Espero ter servido de alguma ajuda.
Última edição por casadotrevo em quarta out 13, 2004 2:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Koka - Seja bem vinda ao fórum onde os canitos são reis e senhores.
Eu aconselharia a que pedisse uma listagem de criadores ao CPC.
Ainda assim penso que alguns criadores aqui do fórum lhe podem eventualmente dar um contacto ou outro que possam ter.
Boa sorte e vá dando noticias.
Eu aconselharia a que pedisse uma listagem de criadores ao CPC.
Ainda assim penso que alguns criadores aqui do fórum lhe podem eventualmente dar um contacto ou outro que possam ter.
Boa sorte e vá dando noticias.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu por acaso, até tenho uma ninhada neste momento, mas infelizmente, não chegam para as reservas.vets Escreveu: Não me diga que não tem por ai meia duzia de cachorros para oferta![]()

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
[quote=Arcanjo]
Boas!!
Isto é um Forum...não uma pagina de Classificados!
Arcanjo
[/quote]
Ai é tão mau tão mau tão mau!
O tópico tinha como tema "Dêem-me um basset hound"?
Pede ajuda apenas!
Pode ser que haja aqui alguém que conheça um sítio em que eles até possam estar em conta, dentro do orçamento deste forista!
Mau mau mau mau mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAU!
Boas!!
Isto é um Forum...não uma pagina de Classificados!
Arcanjo
[/quote]
Ai é tão mau tão mau tão mau!

O tópico tinha como tema "Dêem-me um basset hound"?
Pede ajuda apenas!
Pode ser que haja aqui alguém que conheça um sítio em que eles até possam estar em conta, dentro do orçamento deste forista!
Mau mau mau mau mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAU!

-
- Membro
- Contacto:
[quote=P1TuXk4]
Isto é um forum??
Arcanjo, desde quando é que isto é um forum???
Isto é, tal como o próprio nome indica, a secção de pedidos, do Pai Natal.
O Pai Natal com tem imensos pedidos, resolveu abrir alguns balcões pela internet e este é um desses.

[/quote]
eheheheheheh esta foi linda!!!!!!!!!!!!!
AB
Isto é um forum??
Arcanjo, desde quando é que isto é um forum???
Isto é, tal como o próprio nome indica, a secção de pedidos, do Pai Natal.
O Pai Natal com tem imensos pedidos, resolveu abrir alguns balcões pela internet e este é um desses.

[/quote]
eheheheheheh esta foi linda!!!!!!!!!!!!!

AB
-
- Membro
- Contacto:
[quote=vets]
Diamantino,
Vá lá, não seja mauzinho e trate desta situação...desta e de mais 2458 pedidos que andam por aqui.
Não me diga que não tem por ai meia duzia de cachorros para oferta
[/quote]
E para oferta de venda? qual é o preço? tem para venda ainda?
AB
Diamantino,
Vá lá, não seja mauzinho e trate desta situação...desta e de mais 2458 pedidos que andam por aqui.

Não me diga que não tem por ai meia duzia de cachorros para oferta

[/quote]
E para oferta de venda? qual é o preço? tem para venda ainda?
AB