Nomes dos nossos Animalecos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta out 13, 2004 5:26 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!

Poxa...posso ser mau...mas isto é mais um topico da tanga!! poxa!! he he he he he

Abraços

Arcanjo
:o
Vá, nao seja mauzinho.....
Podia ter contribuido e ter dito o nome do seu..... hihihihih

Fique bem,
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

quarta out 13, 2004 5:37 pm

ois

Cá vão os nomes da minha tropa:

- Jonas Savimbi
- Ansumane Mané

Tomé 8)
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

quarta out 13, 2004 5:42 pm

Olá as minhas cadelas chamam-se Lady (Lab) e Nicas (srd) :)
(perceberam agora o meu nick)
:?: :p :p

Também já tive uma Nina e uma Kitty

Fiquem bem

Sónia
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta out 13, 2004 5:43 pm

Voçes ainda não toparam que o Arcanjo anda a dar uma de MAU da FITA... 8)

Não faz mal ser um topico da tanga... olha tanga é um nome giro..he he he..
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta out 13, 2004 6:19 pm

O meu chama-se Rugas.
Também é conhecido por Ruguitas,salsicha,lindo,murcão... ;) :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta out 13, 2004 6:45 pm

Rainbow Escreveu: O meu chama-se Rugas.
Também é conhecido por Ruguitas,salsicha,lindo,murcão... ;) :p

Olha...Murcão é giro ou então Murdog. :D :D :D
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta out 13, 2004 6:52 pm

Actualmente: Fluffy, Fang e Infeliz (cãos), Mime (gatito) e Lípio (o rouxinol mais lindo e maravilhoso do Universo. E arredores)
Antigamente: Peggy, Shadow, Pipoca, Tobias, Trincas, Estrela, Petruska, Batata, Sebastião, Pipas(cães), Tec, Tic, Toc, Tuc (tartarugas), Tobias 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9..., 300 (peixes dourados), Rato, Outrorato (ratinhos abissínios), Chibi-Pi (passarinho).
Afilhados: Buxido (hamster) e Pintinhas (cão)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta out 13, 2004 6:53 pm

Repetido... :oops:
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quarta out 13, 2004 8:20 pm

Eu já tive:

Papuças, uma cadela rafeira danada q fugiu (tinha eu uns 6 anos)

Snoopy, um srd lindo q foi atropelado (tinha eu os meus 6-7 anos)

Júpiter, um Pastor Alemão daqueles todos pretos e com umas manchinhas creme nas sobrancelhas (não sei o nome exacto). Esse esteve 4 anos connosco, e era Júpiter, Jupi, Jupinho, Pité, Pitézinho... D Mas a Leishmaniose levou-o...eu e a minha irmã éramos novitas e se o bicho fosse mantido vivo podia passar-nos a doença (mosquitos) e seria muito grave...tiveram de optar por o deixar morrer...até aí, aos 12 anos, eu nunca tinha conhecido o que era a trizteza e a dor de perder alguem que amamos... (

Também tive a Bruna, uma srd com qq coisa e serra estrela, q apanhou Tinha e acabou por ser adoptada por uma senhorinha que morava sozinha na serra do caldeirão.

Ainda no tempo do Jupi, veio o Lobinho, um cachorrinho pretinho lindo e meiguinho que andou atrás dos meus pais por Vilamoura inteira, amodos que o trouxeram com eles para Loulé e o adoptaram. Mas o bichinho morreu pouco depois e não conseguimos perceber pq...mais outro desgosto... (

Depois, veio a Estrela, a minha linda serra da estrela, que faleceu aos 3 anitos e nem vou contar como.

Mas deixou-nos o Rambo, um lindo pastor alemão arraçado de serra estrela que faleceu velhotinho (13 anos) este verão.

Pelo meio ainda houve o Rantanplan, um pastor alemão e pai do rambo.

Agora tenho o Caroucho, um pastor belga com serra estrela e pastor alemão à mistura e a Pulguinha, uma srd mais rafeirita que rafeirita, lol, e q dá pinotes e mais pinotes... D

Tb temos o Scot ou Scotito, um garboso retrivier do labrador que só quer e adora a brincadeira.

Pássaros, tenho e tive muitos!!! lol lol lol lol lol lol lol

Gadjot1, Gadjot2, Lúcia, Bia, Flokito, Jimbo e Calimera ;) ;)

Os das fotos são o Gadjot2 e o Flokito. Na primeira foto ainda vêm a Lúcia. O Flokito já não está entre nós...morreu ante-ontem...foi a segunda vez que senti uma dor indescritivel ao perder um amiguinho. Enfim. :cry: :cry: :cry: :cry:

Aiiiiii...testamento...alerta de testamento.... :oops: :oops: :oops: :oops: sorryyyyy.....só eu... :roll:
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quarta out 13, 2004 10:58 pm

Ora bem...

Tenho a Pitucha, o Oscar e o Garfield vem a caminho.
Já tive:
a Druba(uma doberman que recolhi)
a Lassie(SRD recolhida)
o Troy(Terra Nova)
o Almirante(Seter Irlandês)
o Neco(SRD recolhido)
a Nucha(Pequenois)
a Terry(Fox Terrier)
o Joly(SRD recolhido)
o Preto(SRD recolhido)
o Toby (SRD recolhido).

Bem...que eu me lembre....
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quarta out 13, 2004 11:03 pm

O meu chocolate dá pelo nome de:

Dom Kovu Abelhão de S..... e B....... L.........

Nos nomes de familia coloquei só a inicial, mas se jogarem com elas dá SLB :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 14, 2004 8:03 am

O meu boxer fofinho chama-se popeye mas quando se porta bem é tratado por popinhas e ate por coelhinho que ele adora nao sei porque talvez por ser muito carinhoso.
sometimes
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 12:27 am

quinta out 14, 2004 8:08 am

Marola- uma linda cãod'água que morreu de velhice
Byte- sdr com 13 anitos
Bit- staffy com 12 anitos
Bot - Shar pei, deve ter os seus 2/3 anos (foi achado)
Giga - sdr, com os seus 5/6 anos e essa achou-me

Nunca tive muitos cães porque todos (felizmente) vão morrendo de velhice. Agora como tenho espaço em casa posso ter 4 de uma vez só!!!

A minha irmã tem 2 já velhotes, o Sertório, mais conhecido por serto e a Bubas.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta out 14, 2004 8:15 am

Tenho um canito que é um Malamute do Alaska e chama-se FANG, tenho uma tartaruga de nome NINJA e quando era chavaleco, tive um rato de laboratório que se chamava BRANQUINHO.

Ora bem, eu disse quando era chavaleco, não é que tenha crescido muito até aos dias de hoje, mas tambem nunca me apeteceu ter comportamento de adulto, um tipo torna-se chato, incapaz de apreciar as coisas básicas e muito pouco divertido. :lol:

Deve ser por isso que os putos regra geral gostam de mim, isto porque devem achar piada a um tipo adulto que se comporta como eles. :lol: :D ;) :)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 14, 2004 8:44 am

Pink - cocker spaniel. Era da minha Avá paterna. Conheci-o mal porque morreu tinha eu os meus 6 ou 7 anos. Mas lembro-me que era muito simpático e gorducho... Acho que morreu do coração, já velhote.

Nick - serra da estrela. Era da minha Mãe. Também não o conheci muito bem porque acabou por ser dado a um amigo. Acho que foi por problemas com a vizinhança...

Twist - caniche gigante (não sei se o nome é correcto mas era isso que a minha Mãe lhe chamava...). Era endiabrado e muito brincalhão. Também acabou por ser dado quando a minha Mãe se mudou para Cascais porque desenvolveu uma alergia qualquer.

Sheik e Samantha - casal de pequineses. Eram os dois muito engraçados. Ela era um docinho, ele era um terror. Nunca se interessou pela cadelinha... Ficava contentíssimo quando chegávamos a casa. Punha-se em pé contra as nossas pernas a abanar o rabito e a gemer de alegria... se lhe tocássemos para lhe fazer um festa, ficávamos com um dedo furado! Deve ter sido algum trauma de infância...
Ela morreu com 8 anitos com um problema cardíaco qualquer... o terror durou até aos 15... já decrépito e sem dentes continuava a virar-se para ferrar sempre que alguém lhe tocava... :lol:

Storm - pastor alemão. Infelizmente tivémos que o dar aos 5 meses devido ao desenvolvimento de uma grave doença na minha Mãe.

E agora, após um longo interregno, estou prestes a ter a Cláudia, golden retriever. :D

Adenda: Esqueci-me do Giancarlo e da Janine - casal de siameses. Ele era um gatarrão e ela uma patareca...
Responder

Voltar para “Cães”