Eu já tive:
Papuças, uma cadela rafeira danada q fugiu (tinha eu uns 6 anos)
Snoopy, um srd lindo q foi atropelado (tinha eu os meus 6-7 anos)
Júpiter, um Pastor Alemão daqueles todos pretos e com umas manchinhas creme nas sobrancelhas (não sei o nome exacto). Esse esteve 4 anos connosco, e era Júpiter, Jupi, Jupinho, Pité, Pitézinho... D Mas a Leishmaniose levou-o...eu e a minha irmã éramos novitas e se o bicho fosse mantido vivo podia passar-nos a doença (mosquitos) e seria muito grave...tiveram de optar por o deixar morrer...até aí, aos 12 anos, eu nunca tinha conhecido o que era a trizteza e a dor de perder alguem que amamos... (
Também tive a Bruna, uma srd com qq coisa e serra estrela, q apanhou Tinha e acabou por ser adoptada por uma senhorinha que morava sozinha na serra do caldeirão.
Ainda no tempo do Jupi, veio o Lobinho, um cachorrinho pretinho lindo e meiguinho que andou atrás dos meus pais por Vilamoura inteira, amodos que o trouxeram com eles para Loulé e o adoptaram. Mas o bichinho morreu pouco depois e não conseguimos perceber pq...mais outro desgosto... (
Depois, veio a Estrela, a minha linda serra da estrela, que faleceu aos 3 anitos e nem vou contar como.
Mas deixou-nos o Rambo, um lindo pastor alemão arraçado de serra estrela que faleceu velhotinho (13 anos) este verão.
Pelo meio ainda houve o Rantanplan, um pastor alemão e pai do rambo.
Agora tenho o Caroucho, um pastor belga com serra estrela e pastor alemão à mistura e a Pulguinha, uma srd mais rafeirita que rafeirita, lol, e q dá pinotes e mais pinotes... D
Tb temos o Scot ou Scotito, um garboso retrivier do labrador que só quer e adora a brincadeira.
Pássaros, tenho e tive muitos!!! lol lol lol lol lol lol lol
Gadjot1, Gadjot2, Lúcia, Bia, Flokito, Jimbo e Calimera
Os das fotos são o Gadjot2 e o Flokito. Na primeira foto ainda vêm a Lúcia. O Flokito já não está entre nós...morreu ante-ontem...foi a segunda vez que senti uma dor indescritivel ao perder um amiguinho. Enfim.
Aiiiiii...testamento...alerta de testamento....

sorryyyyy.....só eu...