Amigo do Rottweiler - Actualização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quarta out 13, 2004 8:29 pm

AMIGO DO ROTTWEILER - Actualização
(www.amigodorottweiler.com)

Veja ou reveja, como foi a presença da Associação Amigo do Rottweiler e do Grupo Desportivo CaneUtile, na PetFil 2º Salão dos Animais de Estimação.

Obs. – Brevemente, será disponibilizado um pequeno vídeo.

A preparação de Rottweilers para o Teste de Sociabilidade do CPC e prova de Cão de Companhia (BH), já começaram na CaneUtile. Veja as primeiras fotos.

Igualmente, participe na nova sondagem , colaborando assim, para que possa conhecer melhor as “necessidades”dos admiradores desta magnifica raça, que é o Rottweiler.

Muito obrigado.
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta out 14, 2004 8:27 am

Dei um salto até ao site,já conhecia, mas aproveito para dizer que está muito bem elaborado.

Ontem estive a ver alguns dos vossos videos, são muito úteis e na minha opinião deveriam ter som.
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

domingo out 17, 2004 1:23 pm

Faz amanhã dia 18 de Outubro 3 anos que o site "amigo do Rottweiler" está on-line, por isso, PARABÈNS!!!!
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
jeannelapucelle
Membro Júnior
Registado: sábado out 16, 2004 5:13 pm

domingo out 17, 2004 1:27 pm

Tive a oportunidade de contactar com vocês e fiquei com uma excelente impressão do bom trabalho.
Responder

Voltar para “Cães”