ENCONTRO DOS FORISTAS DA PÉROLA DO ATLÂNTICO.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta out 13, 2004 6:44 pm

Que pena eu ser do Algarve... :( 8)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 13, 2004 7:03 pm

melisaa Escreveu: Que pena eu ser do Algarve... ( 8)
Andrea, "Atira-te ao mar e diz que te empurrarem..."

:lol:
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

quarta out 13, 2004 8:18 pm

Amam a Madeira!

Vê-se logo!

Estes cubanos bem querem vir para o Paraiso!

Tio Alberto! Salve aquele pedaço de Terra mal empregue! Vamos trazer o poder de Portugal para a Madeira.
Dê-mos Lisboa aos States para testes núcleares.. :lol:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta out 14, 2004 9:08 am

Fishbone - Hehe, gostei do termo sardaniscas, é que aqui só se chamam lagartichas, é a mesmacoisa mas com nomes diferentes. :lol:

P1TuXk4 - Por mim pode ser em Novembro e se for o caso ao domingo, no problem.

Quanto a haver almoçarada ou não, bem, isso depende das vossas opiniões. Ainda assim, se eventualmente alguns não quiserem para já sempre se pode fazer o encontro e numa proxima um almoço ou assim.

Atenção que não estou a dizer que não quero o almoço, por mim como já disse é igual, só disse isto para colocar o pessoal mais á vontade.

Barbie - Bem vinda, aguardamos pela participação da Rochamar tambem. 8)

Rainbow - Força, venha cá tomar uma bejeca e se possivel traga o seu melhor amigo.8)

Sonic - Hehe:lol: , O Tio Alberto vai mostrar ao pessoal quem é que manda aqui, eu só sei que os politicos de Loisboa quando ele ataca até tremem. 8) :lol: :D ;) :)
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta out 14, 2004 10:43 am

Ai, como gostava eu de conhecer a Madeira!!! Dizem que é um lugar lindíssimo.
Pronto, fico à espera das fotos da reunião ;)

Alicia
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quinta out 14, 2004 11:01 am

Almoçaradas..... pfffff! Nem sequer me convidam!
Olhem! vão ao Tangerina! Que aquela comidinha não é nada cheia de gordura! :p

AB
Moca32
Membro Veterano

quinta out 14, 2004 11:32 am

Aligra - Bem, vá pensando numas férias aqui na ilha. 8)

Quanto a fotos, a minha máquina não é grande coisa, mas se alguem alojar as fotos pode ser.

Fishbone - Hehe, então você nem sequer está aqui na ilha e depois diz que não é convidada. :o

Pois olhe que por mim pode aparecer que será bem vinda, eu não marginalizo ninguem e quantos mais amigos dos canitos melhor.

Atenção que se vier vou-lhe cobrar a dita bejeca. :lol: ;) :)
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

quinta out 14, 2004 12:07 pm

Olá

Eu também gostaria de ir ao encontro e conhecer-vos...
Se possível, preferia num sabado... e podemos almoçar, ou lanchar ou jantar, sitios bons não faltam...

Moca32, li num outro tópico que não se importava de levar o Fang, nem que fosse ao colo...e eu gostaria muito de conhece-lo, pois ele tem um ar muito simpático, mas penso que não seja muito prudente, sem acabar as vacinas. Poderia ter necessidade de o pôr no chão e é arriscado, ou alguém desconhecido fazer-lhe uma festa...
Infelizmente, recentemente estive a cuidar de um cão com esgana, e durante 15 dias andei com ele na SPAD, a fazer injectáveis e soro e vi muito cão doente com esgana e/ou viroses, é horrível ve-los sofrer tanto...
Em Novembro, ele já tem a vacinação completa? É só mais uns dias...

Cumprimentos
Cecília
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta out 14, 2004 12:16 pm

[quote=MDogster]
[quote=melisaa]
Que pena eu ser do Algarve... ( 8)
[/quote]

Andrea, "Atira-te ao mar e diz que te [i]empurrarem[/i]..."

:lol:
[/quote]

:D Essa é tipica de Olhão... que por acaso eu sou mm de lá... 8)
moss deb ;)
Moca32
Membro Veterano

quinta out 14, 2004 1:10 pm

Tucha101 - É com muito prazer que vejo a listagem de possiveis elementos presentes no encontro aumentar. 8)

Em principio em Novembro deve ser o mês do encontro, pelo menos a julgar pelo tempo que demora a encontrar um dia e hora que seja o melhor possivel para agradar na medida do possivel a todos os participantes.

Eu de facto, cheguei a colocar a hipotese de o levar, mesmo que fosse este mês, mas estaria smpre ao colo, e depois colocava-o na transportadora que estaria dentro do carro e em caso de almoço ou assim, se estivesse no funchal vinha-o deixar em casa e depois voltava ao convivio, seja como for, tem toda a razão, de facto o melhor é não arriscar.

Seja como for agradeço a sua atenção e preocupação Cecília

O reforço agora só dia 27 deste mês.

Eu vou só deixar para o dia de amanhã na expectativa de que possa surgir mais algum interessado em participar, e faço um apanhado, das opções até agora dadas por todos, para que depois se possa mesmo definir dia exacto e hora. :)
Moca32
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 10:20 am

Boas

Como prometido estou aqui para fazer uma apanhado no sentido de resumir as possibilidades para o dia do encontro.

Dado que já foi sugerido qualquer domingo do mês de Novembro e tambem que a forista Tucha101 preferia um sábado.

Eu sugeria o fim de semana nos dias 20 e 21 de Novembro, quanto a ser Sábado ou Domingo é-me indiferente.

Agora gostaria de ter a vossa opinião sobre a data proposta e sáb. ou Dom. .

Quanto ao sitio, eu sugeri Lido e foi mencionado o Parque de Santa Catarina, por mim um destes ou outro está bom.

Não esquecer a ração para a almoçarada dos canitos. :lol: (estou a brincar, até porque se vão andar de carro podem vomitar caso como pouco antes).

Aguardo as vossas opiniões. :)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta out 15, 2004 10:39 am

Eu, em minha opinião é claro, penso que domingo era melhor pois sábado há gente que trabalha(eu não é claro...nem durante a semana, quase...ihihihihiih)
Quanto à data penso que está bem.
Local, penso que o Lido é melhor por questões de estacionamento.

Em relação ao convívio em si, podíamos fazer o encontro para ver como corria e depois mais para a frente, podíamos organizar então o tal almoço, já com mais confiança e com mais preparação.

Gostava que os que estão a pensar participar dessem também a sua opinião, afim de se chegar a uma conclusão o mais satisfatória para todos, possível.

;)
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta out 15, 2004 10:43 am

Esperem lá aí todos!!!

Eu quero ir, mas ainda não percebi onde é????!!!!!

Somebody explains me?? :o ;)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta out 15, 2004 10:47 am

Oskarina:

Tá a ver Espanha??? na tem nada a ver... :lol: :lol: :lol:

É assim estamos a organizar um encontro, que em principio será em 20/21 de Novembro, aqui no Funchal, Ilha da Madeira, e estamos a ver qual o melhor local.
Caso queira, pode participar. ;)
Moca32
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 11:09 am

P1TuXk4 - Realmente em termos de estacionamento o Lido está melhor, bem no estacionamento do Infante até á umas emanas não se pagava ao Sábado depois das duas nem ao domingo, mas agora acabaram com isso, infelizmente. :(

Eu ontem tambem sugeri que se fosse do interesse da maioria se poderia agora organizar um encontro e posteriormente marcar um almoço e tudo mais, mas eu estou sempre disponivel para alinhar em qualquer das opções, salvo algum motivo de força maior, tais como doença.

Oskarina - Eu ia-lhe responder, mas o nosso colega forista o P1TuXk4, já teve a amabilidade de o fazer.

Agora se eu não me engano a Oskarina não reside na Madeira :roll: , ou vive?

Posso estar errado mas tinha a ideia de que residia no Continente, bem mas isso não impede que venha cá na mesma, da minha parte se vier será uma prazer alargar a lista de participantes. 8) :)
Última edição por Moca32 em sexta out 15, 2004 2:57 pm, editado 2 vezes no total.
Responder

Voltar para “Cães”