Obrigada pelos vossos comentários simpáticos!MDogster Escreveu:São mesmo! Aquela foto na pag.1, em que estão os dois a dormir aos pés do dono(a), está um espectáculo!Petsss Escreveu: Tomé,
Os seus cães são girissimos!!!![]()

Tomé
Moderador: mcerqueira
Obrigada pelos vossos comentários simpáticos!MDogster Escreveu:São mesmo! Aquela foto na pag.1, em que estão os dois a dormir aos pés do dono(a), está um espectáculo!Petsss Escreveu: Tomé,
Os seus cães são girissimos!!!![]()
Arcanjo Escreveu: Boas!!
ui ui...tanta alegria...tanta amizade...veremos se mantêm isto ao longo dos anos aqui no forum! (se resistirem!!)
TOpico da tanga!!
Abraços
Arcanjo
MDogster Escreveu:Isto aqui não são os classificados!!!!Oskarina Escreveu: Informático da tanga!!!![]()
![]()
![]()
Oskarina Escreveu: Vá, eu vou confessar....
O meu Oskar chama-se:
Oskar Alhinho![]()
![]()
![]()
Sim, porque se se chamasse Dom Oscar vOn Grafstein de Castello Branco, Conde de não sei o quê imagino a festa que era....
I was just joking.......
É só mesmo para desanuviar, ando aí um Anjo qualquer com a mania da Arca, que anda com um feito insuportável.
:p :p :p :p :p :p :p
Rainbow Escreveu:Oskarina Escreveu: Vá, eu vou confessar....
O meu Oskar chama-se:
Oskar Alhinho![]()
![]()
![]()
Sim, porque se se chamasse Dom Oscar vOn Grafstein de Castello Branco, Conde de não sei o quê imagino a festa que era....
I was just joking.......
É só mesmo para desanuviar, ando aí um Anjo qualquer com a mania da Arca, que anda com um feito insuportável.
:p :p :p :p :p :p :p![]()
![]()
![]()
Agora fez-me rir...
Mas só depois de soletrar o nome em voz alta e ouvir o resultado...![]()
![]()
![]()
Por acaso não...dobby Escreveu:Rainbow Escreveu:Oskarina Escreveu: Vá, eu vou confessar....
O meu Oskar chama-se:
Oskar Alhinho![]()
![]()
![]()
I was just joking.......
:p :p :p :p :p :p :p![]()
![]()
![]()
Agora fez-me rir...
Mas só depois de soletrar o nome em voz alta e ouvir o resultado...![]()
![]()
![]()
Só espero é que não tivesse ninguém á sua beira!...acho que não ia ser muito agradável!!!![]()
![]()
![]()