A caminho da PETFIL. Diário esquizofrénico

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Florbela
Membro Júnior
Registado: terça set 10, 2002 8:52 pm

quarta out 02, 2002 8:39 pm

Pois eu também não entendi o gozo todo... O que é certo é que estar a dizer aqui asneiras não é correcto, é que alguns dos foristas são crianças e não há necessidade de estar a dizer palavrões!
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta out 03, 2002 8:39 am

Pois sim, ò Florbela, eu também ainda não percebi o que você vem fazer para aqui pois não sabe nada de animais mas anda com a mania que sabe
Quartinter
Membro
Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am

quinta out 03, 2002 9:25 am

Bom dia!

Ó Sr. JAntunes, não havia nexexidade..ze..ze, o forum é um bom fórum e vem aqui dizer asneira..ze..ze. que ferem a susceptibilidades das criancinhas.ze..ze...

Se calhar, devia pôr uma bolinha neste tipo de mensagem, senão qualquer dia ainda é censurado...

Agora a sério, está espectacular....eheheheheh

Cumprimentos.

Miguel Quartin.

P.S.: Gostava muito mas não consigo pôr os smiles. Alguém me pode explicar porquê? :cry: (vêem)!!
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta out 03, 2002 9:26 am

Está bem JAntunes! ...e eu levei isso do "placard" a sério...

Beijocas,
Paula
Raksha
Membro Júnior
Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)

quinta out 03, 2002 9:38 am

Ó meus amigos é preciso ter carma pá!!!!! :lol: :lol: :lol:

Foi só uma brincadeira engraçada!!! E além disso as "criancinhas" que podem eventualmente frequentar o forum de certeza que estão fartas de ouvir termos muito mais chocantes do que os que o JAntunes escreveu :oops: :D ;)

Também é preciso rir de vez em quando, certo!!! ;) :lol: e sinceramente achei a sua mensagem uma delicia JAntunes!

Viva a boa disposição!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Muitas lambidelas para tds!
Raksha
Membro Júnior
Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)

quinta out 03, 2002 9:40 am

Ó meus amigos é preciso ter carma pá!!!!! :lol: :lol: :lol:

Foi só uma brincadeira engraçada!!! E além disso as "criancinhas" que podem eventualmente frequentar o forum de certeza que estão fartas de ouvir termos muito mais chocantes do que os que o JAntunes escreveu :oops: :D ;)

Também é preciso rir de vez em quando, certo!!! ;) :lol: e sinceramente achei a sua mensagem uma delicia JAntunes!

Viva a boa disposição!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Muitas lambidelas para tds!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta out 03, 2002 10:13 am

Ok, ok... 8)

Deve ser este tempo que me está a afectar o sentido de humor :?

Quartinter:

Aqundo do envio de uma nova msg, repara abaixo se a opção "Desactivar Smiles nesta mensagem" está tickada, ou não. Tens que tirar o "certinho" para que os smiles apareceçam.
Quartinter
Membro
Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am

quinta out 03, 2002 10:27 am

Obrigado Ladybird :D :D :D :D

Era uma coisa tão simples mas esta cabecinha não dá para mais... :oops:

Miguel Quartin
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 03, 2002 11:16 am

Eu achei um piadão ;) claro que que nem tudo é para levar a sério nesta vida...
Florbela
Membro Júnior

quinta out 03, 2002 7:11 pm

Sr. José Antunes,

Porque diz que eu tenho a mania que sei? Não entendo porque faz esse tipo de consideração, eu nunca andei aqui a dar recomendações.

Convém não ser indelicado com os foristas não acha?
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta out 03, 2002 8:03 pm

Para já não é josé, é Jorge e até agora só vi parvoices de sua parte. Falar com os cães para eles não comerem os móveis e ir contra os chips comparando a farpas....

Convém pensar antes de escrever também.

Se for ao forum dos gatos vai ver ques e andam a rir de si...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 03, 2002 9:57 pm

HEHEHEHEHEHE :lol: :lol: :lol: :lol: HEHEHEHEHEHEHE

Está o máximo!
Paulo C.

P.S. - Para os mais 'susceptíveis' sugiro que tomem um PROSAC! Não é tão bom como o 'Wiskey' de Sacavém, mas de certeza que vai dar para relaxar um pouco! Bolas!!!!!!!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 03, 2002 10:08 pm

para o jantunes
nunca ouviu falar em encantador de serpentes? talvez também haja encantadoras de cães!!!! :o :o :o
anjaazul
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quinta out 03, 2002 10:57 pm

Viva,

Embora já tivesse lido, ainda não tinha tido oportunidade de comentar. Desde logo, achei um piadão.
Um rapaz andava com um cartaz que dizia, sou do forum da Arcadenoe.pt, há aqui mais foristas?
Esta em particular, deu-me imensa vontade de rir. Mais ainda, após o comentário da madonna, a tentar advinhar quem era. Estou a imaginá-la furibunda, a teclar. (Um abraço para a madonna)
Lutei valorosamente contra um pelotão de tias empenhadas em receber todas as amostras de uma ração...
Esta, também está catita. Na verdade, neste tipo de feiras, o que as pessoas não fazem por uma borla, um autocolante ou um saco de plástico.
Um grupo de mulheres com ar de zombie passeava com brinquedos de gato na mão de um lado para o outro. Afastei-me cuidadosamente, podia ser contagioso.
Não sei se assim era, mas que vi uns brinquedos para cães que eram (na minha opinião) uma grande parvoíce, isso vi. Quem os apresentava, fazia uma figura ridicula.

Boa disposição, precisa-se. Valeu.
Florbela
Membro Júnior

quinta out 03, 2002 11:32 pm

Sr. Jorge Antunes,

Estão-se rir tanto a rir de mim no fórum dos gatos como de você no dos peixes!
Quanto a opiniões, se discorda problema seu, agora a minha opinião mantém-se quanto aos temas que referiu. Não estamos numa democracia?
Quanto a pensar antes de escrever devia primeiro observar o que escreve, pois até disse aqui palavrões, à frente de toda a gente!
Responder

Voltar para “Cães”