Huski perdido????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só agora é que li este tópico e estou varada...
Olha que bela solução - vai para o canil para ser abatido ao fim de uma semana ou para uma associação caso haja alguma que o queira aceitar.
Acham que o dono tem problemas em pagar uma multa ?
Paga e, da próxima, larga o cão no meio do Alentejo ou, pior ainda, larga-o dentro de um poço para se afogar.
Afinal o que é que interessa ? Ajudar o cão ou vingarem-se do dono ?
Ou a pessoa que fizer queixa está disposta a assumir o animal ?
Se fôr esta última, então concordo que se faça queixa, senão...
Realmente !Não é bem assim! Ao se fazer a denúncia não se faz a devolução do cão! A pessoa paga e cala! O animal vai para o canil ou então se alguém/alguma associação se responsabilizar vai para adopção!
Olha que bela solução - vai para o canil para ser abatido ao fim de uma semana ou para uma associação caso haja alguma que o queira aceitar.
Acham que o dono tem problemas em pagar uma multa ?
Paga e, da próxima, larga o cão no meio do Alentejo ou, pior ainda, larga-o dentro de um poço para se afogar.
Afinal o que é que interessa ? Ajudar o cão ou vingarem-se do dono ?
Ou a pessoa que fizer queixa está disposta a assumir o animal ?
Se fôr esta última, então concordo que se faça queixa, senão...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Conforme o tempo passa, a hipótese de abandono começa a ganhar mais peso... Apesar da coleira com o número de telemóvel.
Claro que há sempre outras possibilidades, emboram me parecem mais remotas no seu conjunto , como, por exemplo, o telemóvel, por coincidência, ter sido roubado...
Claro que há sempre outras possibilidades, emboram me parecem mais remotas no seu conjunto , como, por exemplo, o telemóvel, por coincidência, ter sido roubado...
Acho que se foi abandonado com telefone, este dono seria muito parvo. Pensem que se o telefone está ligado não existe razão para o dono não atender porque não sabe se o telefonema é de alguém que encontrou o cão. Até nem deve saber que ele tinha a coleira com o telefone, se se tvesse lembrado tinha tirado. Porque prever, se não sabemos o que se passa, porque não ficam com ele uns dias. O AISD tem razão, desculpem que diga mas vocês parecem mais interessados em se vngar do dono que ajudar o cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Anything new guys????
É super stressante acompanhar estes casos...apetece pegar no controlo remoto e passar para a frente para ver o final....
E o canito???
Como se tem portado???Onde está???
É super stressante acompanhar estes casos...apetece pegar no controlo remoto e passar para a frente para ver o final....
E o canito???
Desculpem, não costumo responder assim mas esta colocação a falar de controlos remotos e de stress para mim não é normal. Porque não o adoptas tu ? Stressante é para quem o tem em casa desesperado por não achar o dono.P1TuXk4 Escreveu: Anything new guys????
E o canito???

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Tentem seguir este raciocinio:
O cão foi encontrado com uma placa onde constava o número de telemovel.....
Certo?
Poderemos tambem pensar que poderão ter econtecido + duas coisitas...
1- A chapa pode ser antiga e o dono ter mudado de numero e por descuido/desleixo nunca ter alterado a chapa....
2- Poderá ter perdido ou roubarem-lhe o telemovel...
Se calhar o coitado anda preocupadissimo com o cão
Muitas x uma desgraça nunca vem só.....
O cão foi encontrado com uma placa onde constava o número de telemovel.....
Certo?
Poderemos tambem pensar que poderão ter econtecido + duas coisitas...
1- A chapa pode ser antiga e o dono ter mudado de numero e por descuido/desleixo nunca ter alterado a chapa....
2- Poderá ter perdido ou roubarem-lhe o telemovel...
Se calhar o coitado anda preocupadissimo com o cão
Muitas x uma desgraça nunca vem só.....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Em primeiro lugar, não o(a) conheço nem tão pouco lhe dei intimidade para me tratar por "TU".paulonita Escreveu: Desculpem, não costumo responder assim mas esta colocação a falar de controlos remotos e de stress para mim não é normal. Porque não o adoptas tu ? Stressante é para quem o tem em casa desesperado por não achar o dono.
![]()
![]()
![]()
![]()
Em segundo lugar, não o adoptei, pois tenho já um em casa(apartamento) e não pretendo ter mais nenhum.
Em terceiro e último lugar, não precisa responder...eu apenas fiz um comentário, sobre o que eu sentia e o que me apetecia fazer...
Em quarto lugar, quero desejar-lhe um resto de noite muito feliz.

-
- Membro Veterano
Xiça (....) (....) isto é stressante.....
Estou a ver se vejo a bandeirinha laranja p saber mais alguma coisa sobre o cão....
E venho aki e só vejo disputas internas (......)
Os cães, este forum é dos cães.....
Já agora vou sugerir ao webmaster que crie um forum para os donos se agredirem, e resolverem os seus problemas de consciencia...
Irra k não á pachorra
Estou a ver se vejo a bandeirinha laranja p saber mais alguma coisa sobre o cão....
E venho aki e só vejo disputas internas (......)
Os cães, este forum é dos cães.....
Já agora vou sugerir ao webmaster que crie um forum para os donos se agredirem, e resolverem os seus problemas de consciencia...
Irra k não á pachorra

-
- Membro Veterano
Este anuncio aparece no correio da manhã de hoje...
Será o mesmo?
HUSKY PERDIDO
Perdeu-se um Husky. O cão desapareceu na Quinta do Anjo, em Palmela. Chama-se Serguei, tem pêlo branco/côr de café com leite. O olho direito é azul, porque é cego.
http://www.correiomanha.pt/canal.asp?idCanal=100&t=6
Será o mesmo?
HUSKY PERDIDO
Perdeu-se um Husky. O cão desapareceu na Quinta do Anjo, em Palmela. Chama-se Serguei, tem pêlo branco/côr de café com leite. O olho direito é azul, porque é cego.
http://www.correiomanha.pt/canal.asp?idCanal=100&t=6
-
- Membro Veterano
Acho que não...austra Escreveu:
Será o mesmo?
HUSKY PERDIDO
Perdeu-se um Husky. O cão desapareceu na Quinta do Anjo, em Palmela. Chama-se Serguei, tem pêlo branco/côr de café com leite.
dougat Escreveu: Encontrou-se hoje na R. António Pedro em Lisboa, um Huski cinzento com uma chapa com um nome King
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 12, 2004 10:28 am
Não será antes este?http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19542MDogster Escreveu:Acho que não...austra Escreveu:
Será o mesmo?
HUSKY PERDIDO
Perdeu-se um Husky. O cão desapareceu na Quinta do Anjo, em Palmela. Chama-se Serguei, tem pêlo branco/côr de café com leite.
dougat Escreveu: Encontrou-se hoje na R. António Pedro em Lisboa, um Huski cinzento com uma chapa com um nome King
-
- Membro Veterano
jafuimembro, quando vi o anúncio que a Austra tirou do CM também me lembrei desse, mas parece-me pouco provável um cão perdido em Palmela aparecer em S.João do Estoril. Não é que seja totalmente impossível...jafuimembro Escreveu: Não será antes este?http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19542
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 12, 2004 10:28 am
As vezes dá-se o caso de uma pessoa o apanhar com boas intenções mete-lo no carro, e quando chega a casa lá está mais um não, e volta o animal para a rua outra vez, só que num local diferente.MDogster Escreveu:jafuimembro, quando vi o anúncio que a Austra tirou do CM também me lembrei desse, mas parece-me pouco provável um cão perdido em Palmela aparecer em S.João do Estoril. Não é que seja totalmente impossível...jafuimembro Escreveu: Não será antes este?http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19542